Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10
1
Suporte ao Ocultismo / Caminhos cortados
« Última mensagem por Nevez em Julho 31, 2018, 09:10:03 pm »
Olá, alguém sabe elucidar-me sobre este assunto? Como confirmar que se tem e como se resolver?
Obrigada.
2
Bruxaria Negra & Branca / Re: Quais são as consequências de uma amarração?
« Última mensagem por Espirito em Outubro 20, 2017, 09:37:06 pm »
Olá,
Ninguém está impedido de fazer o Bem, e como o Bem é amplo todos sem exceção o podemos realizar.
Orar por essa pessoa no sentido de a ajudar ninguém está impedido de o fazer mesmo sem ela o saber.

Uma frase sobre o "karma"
"...A sementeira e Livre, mas a colheita é obrigatória"...

Espírito
3
Bruxaria Negra & Branca / Re: Quais são as consequências de uma amarração?
« Última mensagem por luz1984 em Outubro 20, 2017, 02:55:35 pm »
Boa tarde.

A amarração, é sempre algo muito mau. Para quem sofre com ela. Eu falo de experiência própria, pois fui vitima de uma. Posso dizer que é uma sorte estar aqui, pois a amarração, fez com que eu entrasse numa depressão e chegasse a um estado doentio a ponto de a minha família me colocar contra a parede. Ou eu procurava ajuda a bem, ou iriam ser eles.

Essa pessoa, tem neste momento com ela, outra pessoa amarrada e nada posso fazer para a ajudar.

O karma, está a tardar para essa pessoa, mas eu acredito que quando vier, vem com toda a força.
4
Bruxaria Negra & Branca / Re: Magia Negra o que é?
« Última mensagem por vampirinho em Outubro 18, 2017, 05:00:24 pm »
Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Eu também pensava assim, no entanto, no meu aprendizado aprendi que magia negra, não é apenas para o mal.
Primeiro entender p que é magia -> Magia, é a nossa ponte de ligação ao invisível, é responsável pela nossa conexão entre Eu e o Divino.
Na verdade, a magia negra é tudo o que possamos fazer sem autorização da pessoa a quem estamos a direcionar essa magia, a pessoa não autorizou o que estamos a fazer, mesmo que o estejamos a fazer, achando que estamos com boas intenções, ou seja, fazemos algo a pensar ser para um bem muito grande para essa pessoa, mas não lhe demos conhecimento nem ela autorizou. Claro que dá para ambos os lados, seja mau ou bom. Magia Branca é o oposto.
Quando fazemos uma magia para podermos ter uma ascenção económica, como dado o exemplo do primeiro post, estamos a usar para nosso próprio proveito, logo não é magia negra.
Um outro exemplo:
Conhecemos alguém que é alcoólico e fazemos uma qualquer simpatia para que deixe de beber sem que ele saiba, é Magia Negra!!

Também gosto dessa interpretação, mas eu chamo isso de obscuridade, eu acredito que os demónios são entidades astrais obscuras mas não malignas.
A tua interpretação fez-me logo recordar o vampirismo, o vampirismo é realmente obscuro, eu próprio sou adepto do vampirismo.
Sendo assim o vampirismo é para ti um exemplo de magia negra?
5
Suporte ao Ocultismo / Re: Medium de cura
« Última mensagem por mcs25 em Outubro 14, 2017, 03:15:59 pm »
Obrigada pelo esclarecimento!
6
Suporte ao Ocultismo / Re: Medium de cura
« Última mensagem por Espirito em Outubro 14, 2017, 02:59:30 pm »
Sem quer afirmar nada, alerto unicamente para a necessidade que devemos ter para com a escolha daqueles a quem nos dirigimos para nos ajudar no campo espiritual.

Os problemas espirituais por vezes são demasiado complexos na sua origem e nem sempre aqueles que se dizem capaz de resolver têm o conhecimento necessário,  no caso em causa e se diz ser unicamente espiritual, não necessita de um médium de cura.

Admitindo que o problema que o perturba não seja complexo, possivelmente poderá passar unicamente por uma orientação espiritual de forma a que o coloque numa posição vibratória mais equilibrada.
Podendo ser na mesma efectuada essa ajuda por um médium mas não necessariamente de cura, uma grande parte das situações podem ser resolvidas sem necessidade de uma intervenção mediunica.

Isto é apenas uma orientação, poderá seguir ou não , mas ponderar um pouco é sempre bom.

Espírito
7
Suporte ao Ocultismo / Re: Medium de cura
« Última mensagem por mcs25 em Outubro 13, 2017, 06:51:33 pm »
Obrigada pelo esclarecimento. O problema é, neste caso, espiritual. Questionei sobre o assunto pois estou a ponderar uma pessoa que se entitula de medium de cura intuitivo e que diz estar vocacionado para questões espirituais... Refere também "eliminação de ligações espirituais indesejadas". 
8
Suporte ao Ocultismo / Re: Medium de cura
« Última mensagem por Espirito em Outubro 13, 2017, 03:35:20 pm »
Boas,
O problema é Físico ou Espiritual ?
Isto é importante saber dado que são situações bem distintas e de acções bem distintas também, ainda que em casos extremos exista uma interligação, mas raros são os casos em que se regista a situação.

O Médium de Cura, no caso físico,tem uma acção sobre o problema ele "mexe" e "trabalha" no corpo da pessoa  como se fosse um cirurgião, seja através de corte da pele mesmo ou não depende dos casos.
Mas nem todos os casos podem ser realizados neste conceito de trabalho de Cura, existem situações em que a medicina cá está para alguma coisa é... e se estuda, pesquisa, desenvolvem métodos, próteses etc...

O Médium de Cura, na sua maioria das vezes não tem habilitações académicas como Médico ou até mesmo qualquer conhecimento de alguma área de saúde, ele é simplesmente assistido Espiritualmente, trabalha em transe,  pelo seu Guia Espiritual que esse sim é Médico e com todo o saber.
Contudo a sua assistência e resolução dos casos está limitada ao merecimento de cada individuo em que se manifesta o problema, Físico.   

Estas acções de cura podem ser publicas, como já foi registado pelo National Geographic e com verificação de Médicos Credenciados, mas como estas acções não são admitidas pelas organizações de saúde, têm que ser em privado.
Existem ainda muitos médicos, enfermeiros, terapeutas e outros da área da saúde que realizaram curas inimagináveis e mesmo eles não conseguem dar explicação ao facto da cura, situação que em alguns casos foi já confirmado como Assistência Espiritual, mas isso são outras situações...   

Não é tudo sobre o tema de de uma forma básica e sem grande pormenor é assim, existem vários vídeos disponíveis e reportagem de televisões sobre o tema, mas devemos analisar cada situação e não generalizar.

Alguma coisa estamos por aqui.

Espírito   
9
Suporte ao Ocultismo / Medium de cura
« Última mensagem por mcs25 em Outubro 11, 2017, 11:41:11 pm »
Já alguém consultou um médium de cura intuitivo? Sabem explicar-me como funciona uma sessão, em que tipo de problemas pode ajudar? Basicamente: o que é um médium de cura?
Obrigada.
10
Bruxaria Negra & Branca / Re: Sorte Cortada ou Azar em Altas!
« Última mensagem por Maa_princess em Outubro 10, 2017, 05:53:02 pm »
Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Gostava de ajudar, mas o teu relato no que concerne à vida profissional, faz muito lembrar a minha situação. Também não foi fácil entrar em determinados cursos e tem sido uma desgraça para conseguir arranjar emprego. No princípio, ainda conseguia alguma coisa, mas era sempre temporário. A partir do momento em que fiz 30 anos, tudo se agravou. Estive 6 anos sem trabalho e sem entrevistas (apesar de ter tentado em lojas, escritórios, fábricas e outros). Quando finalmente consegui alguma coisa, foi apenas para cobrir uma baixa e só durou 3 meses. Desde então, estou há um ano sem nada.
Ou também ando numa maré de azar, ou então esta é uma situação que infelizmente se tornou normal neste país. Ou não temos "cunhas" para conseguirmos aquilo que queremos, ou ninguém quer contratar quem tenha formação superior e já não esteja no primeiro emprego.
Tal como tu, eu também desmotivei, mas vou tentar contornar a situação. Vou dedicar-me a fazer algo dentro daquilo que gosto, mas vou fazer a partir de casa (vendendo online objectos feitos /pintados por mim). Se correr bem, futuramente posso vender em feiras de artesanato e um dia talvez ter um pequeno estabelecimento. Se não der certo, terei de pensar noutra solução.
O importante é não desistirmos. Se tivermos que contornar as situações e mudar de caminho, talvez a vida melhore, talvez as decisões que um dia possam ter sido erradas, deixem de interferir tanto no futuro.
Já percebi que só consigo alguma coisa depois de muito lutar por ela (e nem assim às vezes consigo). Por isso, se tens receio de não conseguires tirar a carta, compra mais umas aulas só para te sentires mais preparada e segura de uma aprovação. Mulher prevenida vale por duas ;)


Tal como eu, eu acredito que esteja algo muito bom a nossa espera!
E tenti pensar assim todos os dias.

Ola amunet, as vezes esforcamo-nos tanto na procura e a telefonar para quem precisa. Como aconteceu comigo que ouvir tanto nao m ou falta de enteresse, desmotiva.
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10