Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10
1
Suporte á Adivinhação / Re: Tarot - O Tarot faz mal?
« Última mensagem por Athena em Julho 17, 2018, 02:51:56 pm »
Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Tarot para advinhação e/ou conugação com astrologia, ou com invocação de espiritos (guias) é extremamente nocivo.

Claro. O poder de Deus acima de tudo. Fé e Foco ...
2
Radiestesia / Re: Os principais Benefícios da Radiestesia e Radiónica
« Última mensagem por Nevez em Julho 08, 2018, 10:12:48 pm »
Olá! Alguém já experimentou a mesa radiónica? Se sim, ajudou de alguma forma? Tenho lido algumas coisas e ando interessada, no entanto gostava de ter opiniões/testemunhos de quem já experimentou, até porque os preços que tenho visto são um pouco elevados.

Obrigada!
3
Sonhos & Interpretação / Re: Sonho muito estranho
« Última mensagem por Nice_Man em Junho 06, 2018, 09:02:02 am »
Sonho um pouco arrepiante  ??? ??? ??? sinceramente eu não sei explicar o sonho , mas de certeza que alguém saberá dizer o significado.
4
Sonhos & Interpretação / Sonho muito estranho
« Última mensagem por Sky em Junho 05, 2018, 11:41:05 am »
Hoje tive um acontecimento durante a noite no mínimo estranho. Estava a dormir, supostamente, a sonhar que estava com o meu namorado num local com algumas pessoas e estávamos a andar, e do nada, logo a seguir estávamos os 2 deitados numa divisão, tal e qual como estávamos na realidade, ele de lado e eu de barriga para cima à direita dele, em que na mesma divisão também estava um homem de pé a olhar para nós e que perguntava a uma velhinha ao lado dele se havia ali mais alguém, ao qual ela respondeu que sim estava alguém, que não me lembro, e uma senhora... nesse instante, senti algo estranho, comecei a gesticular e a tentar falar sem conseguir, apenas sons como se estivesse com a língua presa em plena aflição de quem quer falar e não consegue... mas não era eu, senti como que fosse alguém que estava a utilizar o meu corpo... neste barulho e agitação acordei o meu namorado que colocou a mão no meu peito e disse baixinho para ter calma que ele estava ali... eram 05h33 a hora que acordo a maior parte dos dias  ::)
Se foi pesadelo ou foi realidade... não sei dizer, apenas que estava completamente transpirada e a escorrer água literalmente.
Já tive cenas estranhas a dormir, tipo estar a sonhar que estou a ter uma conversa calma com uma amiga e acordar sufocada como se estivesse a ser estrangulada, mas nada parecido com esta noite...
5
Sonhos & Interpretação / sonho com pão com bolor e banheira suja
« Última mensagem por arteycuerpo em Outubro 22, 2017, 11:02:19 pm »
Na verdade são 2 sonhos (ou pedaços dos mesmos - o que me lembro).
Estava em casa do meu namorado e fui dar uma trinca a um pão. Estava um pouco duro, mas não sabia mal. Olhei para o miolo e estava a ficar azulado. Com receio que fizesse mal, discretamente coloquei o pão no lixo.
Imediatamente a seguir, sonhei que estava a dormir com o meu namorado, mas quando dou por ela, quem estava a dormir à minha beira era a minha irmã e eu já não estava na cama, mas sim numa banheira com um pouco de água suja e um manto por cima. Levantei-me para ir dormir para a cama e a minha irmã avisou que o meu namorado estava sozinho e que não queria ser incomodado.
Tentei procurar o que o sonho significava, mas apenas fiquei com a ideia que tanto a banheira suja como o pão com bolor têm mau significado, mas não percebi qual era em concreto.
Coisa boa não é, mas o que será...
6
Consultas Grátis / Consulta da vida profissional
« Última mensagem por luninha em Outubro 22, 2017, 10:21:06 pm »
Bom dia.

Gostaria de saber como está minha vida profissional para este ano e o ano que vem. :)
Obrigado.
7
Sonhos & Interpretação / Re: Sonho de uma amiga
« Última mensagem por Espirito em Outubro 13, 2017, 05:08:17 pm »
Olá , esta questão da interpretação dos sonhos é sempre ampla, mas nada que nos deve prender e criar fixação...

Tentando clarificar:

"Os sonhos , isto é, naqueles que nos liberamos parcialmente do corpo e gozamos de maior liberdade, são os retratos de nossa vivência diária e de nosso posicionamento espiritual.
Reflectem de nossa realidade interior, o que somos e o que pensamos. O tipo de vida que levarmos, durante o dia, determinará invariavelmente o tipo dos sonhos que a noite teremos, em resposta às nossas tendências.
Dorme-se, portanto, como se vive, sendo-lhe os sonhos o retrato emocional da sua vida moral e espiritual."

Existe mais aprofundamento sobre a questão dos sonhos e do sono, mas acho que isto deverá ser o inicio da reflexão.

Não sei se isto conseguirá dar alguma "visão" à amiga do que possa representar esse sonho, pois ela melhor que ninguém se poderá conhecer!

Alguma coisa estamos por aqui
Espírito
8
Sonhos & Interpretação / Sonho de uma amiga
« Última mensagem por Amunet em Outubro 11, 2017, 09:31:26 am »
Uma amiga minha teve o seguinte sonho :

"Perto da minha casa e já de noite apareceu no meio de um cruzamento um pote cheio de ervilhas, um papel branco com coisas escritas (não sei o que estava escrito) e no chão tinha uma cabeça de um galo, ainda com o pescoço, totalmente depenado e com o bico virado para o dito pote. Tinha também algumas velas acesas que pareciam ser brancas. Não me lembro porquê mas decidi sair de casa com o carro e tive que passar ao lado desse pote. Sei que depois de passar, disseram-me (não conheço a pessoa em questão) que eu não devia ter passado ali.
Fiquei com medo e a achar que aquilo podia ser para mim, tanto que pensei numa mulher (mãe do meu ex) que pudesse ter colocado aquelas coisas lá.
De seguida queria voltar para casa mas estava com receio e acabei acordando. O sonho ainda permanece na cabeça."

Alguma interpretação ?

 
9
Sonhos & Interpretação / Re: Sonhos recorrentes com medo de imagens de igreja
« Última mensagem por arteycuerpo em Outubro 10, 2017, 12:44:38 am »
Espero que encontres a origem desses sonhos e que possas dormir tranquilamente.
Beijinhos :)
10
Sonhos & Interpretação / Re: Sonhos recorrentes com medo de imagens de igreja
« Última mensagem por Cassandra em Outubro 09, 2017, 11:05:06 pm »
Olha Artycuerpo, não me confundiste de mal nenhum. Até agora nunca me falaram dessa possibilidade de me quererem fazer mal. Quando pressinto que algo que me dizem está certo, sinto como o coração a ter um baque e foi isso que senti. Obrigado pela ajuda, ajudaste imenso. Realmente não é normal, sentir um terror tão grande ao sonhar com imagens religiosas.
Um abraço. :)
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10