Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10
1
Chat Geral / Re: Incêndios em Portugal no ano de 2017 - Opiniões
« Última mensagem por Athena em Junho 28, 2018, 08:33:20 am »
Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
Acho eu que seja mais a história dos pirómanos e os interesses das empresas de celulose que causam estes incêndios

Também acredito nesta teoria.
Um ano depois, estamos a "enfrentar" chuvas e baixa temperatura fora de época. Enfim, a natureza tem força ...
2
Chat Geral / Re: Incêndios em Portugal no ano de 2017 - Opiniões
« Última mensagem por maryn em Outubro 23, 2017, 11:11:54 am »
Acho eu que seja mais a história dos pirómanos e os interesses das empresas de celulose que causam estes incêndios
3
Chat Geral / Re: Incêndios em Portugal no ano de 2017 - Opiniões
« Última mensagem por Espirito em Outubro 22, 2017, 12:41:06 pm »
Já tinha ouvido falar deste Projecto Haarp, mas ainda assim não sei se os serviços secretos americanos deram toda a informação ao Trump , eles também sabem que ele não tem o Tiko e o Teko a bater bem as bolas...

Mas poderá ser uma hipótese a considerar, testes, aumentos de potencia, analise de estragos, resposta dos governos às catástrofes, controlo de economias etc... muito a analisar sem dúvida.

Espirito
4
Chat Geral / Re: Incêndios em Portugal no ano de 2017 - Opiniões
« Última mensagem por Sinister em Outubro 21, 2017, 09:33:05 pm »
Anos e anos de descuidos com as florestas  que é culpa de todos os governantes , não apenas do Costa.
O tempo que anda todo maluco devido ás experiencias que a Nasa anda a fazer com tecnologias que começaram a ser inventadas na 2 guerra mundial para que possam ser utilizadas em guerra , para que os inimigos tenham grandes periodos de seca e os abastecimentos de agua acabem  e até mesmo escassez de comida , ou terramotos atravez de ondas magneticas .
E temos os piromaniacos e tambem pessoas que moram nessas aldeias  que ás vezes não tem o minimo de inteligencia ou cuidados e noção das coisas e metem-se a por fogo nos campos para limpar os terrenos e depois dá nisto .

Tudo junto , criou este problema .


Sem permissão para ver imagens. Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra

Estas são as meninas que andam a provocar este clima um pouco paranormal  , que está a afectar muitos lugares no mundo  inclusive até aqueles furacões todos em espaço de 2 semanas .

Existem especulações de que o projeto HAARP seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes. Em 1999, o Parlamento Europeu emitiu uma resolução onde afirmava que o Projeto HAARP manipulava o meio ambiente com fins militares, pleiteando uma avaliação do projeto por parte da Science and Technology Options Assessment (STOA), o órgão da União Europeia responsável por estudo e avaliação de novas tecnologias. Em 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidente Vladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde alega que o Projeto HAARP é uma nova "arma geofísica", capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.

Não me admirava nada que quando o Trumph chegou ao poder , começou a levar este projecto mais a serio e deu ordens para desenvolve-lo ainda mais , ele foi o unico presidente que não quis assinar o Acordo de Paris   e ele não se importa com o aquecimento global nem com o ambiente .

Isto basicamente é como montar um puzzle se estivermos com atenção a todas as informações globalmente .

Esta é a minha opinião  , ja ando em pesquisas sobre este assunto há um bom tempo .


5
Chat Geral / Incêndios em Portugal no ano de 2017 - Opiniões
« Última mensagem por Espirito em Outubro 21, 2017, 05:33:14 pm »
Boa tarde Meus Amigos

Não podendo passar ao lado deste drama nacional o qual deixou Portugal menos verde, gostaria de saber a vossa opinião critica sobre este tema.
Claro que teremos as questões politicas, económicas, incompetências, falta de meios, mas incluindo essas que mais podem constituir como criticas construtiva ou destrutiva.

Na minha opinião e na primeira fase dos incêndios ( Pedrogão ) sem duvida que o fenómeno atmosférico , Refiro-me a Ventos fortíssimos e temperaturas muito altas e a Seca, estiveram na principal potencia da consequência final do incendio, mesmo tendo sido fogo posto.
As mortes foram uma consequência imediata  da rapidez com que o fogo se desenvolveu.

Na segunda fase, a seca continuou a potenciar estes acontecimentos, mesmo com fogo posto, as matérias combustíveis, pinheiros e eucalipto são autenticos barris individuais de combustível pronto a arder.

Mais se poderá desenvolver, mas vamos lá a opiniões e criticas sobre este fenómeno diria mesmo quase paranormal que nos assolou a todos no nosso país.

Espirito

 
6
Chat Geral / Re: Apareceu-me uma pena no trabalho
« Última mensagem por Sky em Outubro 20, 2017, 11:18:31 am »
Poderá ser alguém que frequenta a loja e tenha aves... ou algum adereço com penas... não sei, mas estranho é  ??? ???
7
Chat Geral / Re: “É possível vencer a insegurança”, diz psicólogo
« Última mensagem por Cassandra em Outubro 20, 2017, 10:59:40 am »
Artyuerpo, parabéns por teres conseguido ultrapassar a tua insegurança emocional. É algo que requer coragem. Concordo contigo em relação ao trabalho. As pessoas gostam muito de aconselhar os outros sobre o que fazer e aonde procurar emprego, apesar de em muitos dos casos, as mesmas sofrerem com insatisfação nos seus próprios empregos. Se escolhermos os empregos errados, ninguém tem nada a ver com isso. Para se ganhar experiência e descobrir o que não está bem requer que se tome caminhos incorretos primeiro. Todos nascemos para um determinado propósito e este pode demorar um bom tempo a ser descoberto ; contudo, a resposta sempre surgirá.
Sinceramente, não aprecio o modo como as pessoas têm encarado o trabalho. As empresas e os patrões exigem muito e colocam muita pressão sobre os funcionários, tornando-os perfeccionistas, individualistas e até neuróticos. Tudo isto acarreta uma enorme carga emocional sobre os trabalhadores. Muitas vezes sofre-se com tanta pressão por um salário mísero.
Estamos numa sociedade muito competitiva e exigente. Para mim, isto traz insegurança e desânimo. Ainda por cima ,ninguém está seguro hoje em dia num emprego, sobretudo se ainda não entrou nos quadros de uma empresa.
8
Chat Geral / Re: Apareceu-me uma pena no trabalho
« Última mensagem por Amunet em Outubro 20, 2017, 09:50:10 am »
Existir alguma ave dúvido, a loja fica mesmo no centro da cidade, os únicos animais que por cá andam são cães.
9
Chat Geral / MOVIDO: Desabafos
« Última mensagem por Nice_Man em Outubro 20, 2017, 09:09:29 am »
Este tópico foi movido para Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra.

Sem permissão para ver links. Regista te ou Entra
10
Chat Geral / Re: “É possível vencer a insegurança”, diz psicólogo
« Última mensagem por arteycuerpo em Outubro 20, 2017, 12:31:03 am »
Já passei por isso a nível pessoal. Uma grande decepção amorosa fez com que me fechasse completamente, deixando de expor sentimentos e emoções, com receio de ser ridicularizada ou magoada, como se expor o que sinto fosse errado. Levou alguns anos para levantar a auto-estima e permitir ser amada. Depois, foi com a relação actual que recuperei a confiança e gradualmente voltei a ser genuína, sem medo de ser julgada pelo meu namorado.
Profissionalmente é mais complicado. As pessoas são levadas a acreditar que o importante é ter um emprego estável, não importa a área, não importa se traz insatisfação, desde que paguem certinho. E depois, quando alguém quer arriscar, ou porque não está satisfeito ou porque não arranja emprego, não falta quem critique, quem diga que nunca vai dar certo, que a pessoa não é capaz. É muito complicado quando só encontras obstáculos e não encontras apoio... Chegas a um ponto que te dá um nó na cabeça e ficas na inércia.
Talvez seja essa insegurança que preciso de trabalhar agora... Acredito que tenha habilidades, só não sei se as conseguirei explorar e tenho medo que não resulte (medo não, insegurança segundo o texto).
É um bom ponto de partida para uma reflexão.
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10