Experiências paranormais na minha casa

Iniciado por Akira, Outubro 25, 2016, 00:30:52

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Akira

Portanto, isto aconteceu-me há uns anos atrás tinha eu uns 14 anos, foi uma experiência que me marcou muito e ainda hoje questiono o que pode ter acontecido.
Sem querer contar muitos pormenores da minha casa, simplesmente vou dizer que durmo no andar de cima e no andar de baixo tenho um corredor que liga o hall de entrada à cozinha. Sabemos sempre quando alguém vai à cozinha porque as portas do corredor estão sempre fechadas à noite (devido ao meu bichinho peludo que dorme lá) e uma delas quando é aberta tende em ranger.
Era de noite, e eu estava deitada no meu quarto sem conseguir dormir (sofria muito de insónias na altura) e a dada altura, por volta das 2/3 da manhã comecei a ouvir as portas do corredor a abrirem e a fecharem com o seu som característico. Pensei que pudesse ser alguém com fome a ir buscar qualquer coisa à cozinha para comer, mas a porta abriu e fechou mais de 3 vezes, o que não é normal, parecia que estavam a ser usadas propositadamente para fazerem barulho, ou isso ou alguém estava ''perdido'' na minha casa.
Pensei que podia ser um ladrão e as minhas dúvidas tornaram-se maiores quando comecei a ouvir o indivíduo subir as escadas e a dirigir-se para o meu quarto. Antes de ele entrar, virei-me para o lado da parede para que, quem quer que fosse, não perceber que eu estava acordada. Isso também me impediu de ver quem é que estava a andar pela casa, mas tenho uma crença muito forte que diz: ''Se não te mexeres, ele não te faz mal''. Por isso ali fiquei sem me querer mover, a ouvir alguém a remexer nas minhas coisas, na minha prateleira, na minha secretária e ainda veio à beira da minha cama mexer na tomada que tenho lá ao pé como se tentasse soltar qualquer coisa de lá.
Bem, tudo isto aponta que era um ladrão. Mas o que me deixa desconfiada é que depois de ele sair do meu quarto não se ouviu ninguém a descer as escadas, abrir portas,  janelas etc... não se ouviu nada. Excepto às 5/6 da manhã quando uma porta se abriu aí ouvi alguém descer as escadas e abrir portas.
De manhã, perguntei a toda a gente se tinham ido ao meu quarto durante a noite ou se se se tinham levantado para ir à cozinha. A minha irmã realmente levantou-se às 5 de depois voltou ao quarto. Mas tudo tinha acontecido antes dessa hora. Nada desaparecido, nada levado, nenhum sinal de arrombamento. Se ninguém dentro da casa foi ao meu quarto nem andou a abrir e fechar portas às 3 da manhã então o que terá sido?
O meu pai diz que foi um pesadelo realista, algumas pessoas mais dentro do paranormal dizem que pode ter sido paralisia de sono, mas isso eu nunca vou saber se é verdade porque não me atrevi a mexer na altura.
Alguém tem sugestões? A minha casa é muito ativa no que toca a coisas do paranormal. Já lá vi muitos vultos e vivi outras experiências marcantes que ainda hoje não têm explicação. Poderei contá-las noutro tópico caso alguém esteja interessado. Mas este em particular não sei quem era ou o que era.
Alguém me ajuda?  ;D

Cumprimentos
Akira

Scully

Boa noite Akira, detective Scully aqui.

Pelo que percebi tens um cachorro que passa a noite na cozinha com as portas fechadas. Se as portas abriram ele teria saído e possivelmente iria ao teu quarto, uma opção, se fosse um ladrão ou qualquer pessoa desconhecida ele teria ladrado.

Outra hipótese é a de que terias alguém sonâmbulo em casa, de um ponto de vista lógico a tua irmã poderia ter ido à cozinha e de seguida ao teu quarto, voltando depois para o dela. (Poderá ter sido ela, mesmo que não seja sonâmbula. Quando acordas por momentos entre períodos de sono a tua capacidade de memoria é mais fraca e ela pode não se ter recordado).

Quando te viras-te tinhas os teus objectos remexidos? Poderia até ser um sonho como referes ::)

Mr.MorningStar

Olá Akira
Eu excluiria o assaltante, dado teres um anima, cão presumo, daria sinal da entrada. E, também, pelo fato de não ter sido nada tirado do sítio. É possível que andasse à procura de algo específico.
Paralisia do sono, como o nome indica, é uma paralisia, o teu corpo não tem nenhum tipo de reação até ao teu cérebro despertar completamente. No entanto, o teu sonho pode ter sido realista para o teu cérebro dado ao fato de estar com insónias e poderes ter adormecido com o cérebro ativo sem que possas ter desligado completamente de um estado de desperta. Fiz-me entender?
Outras opções seriam de atividade paranormal ou alguém na tua casa é sonâmbulo.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Sky

Olá bom dia
O animal pode também pode ser um gato e não fazer barulho. Parece-me que se fosse um ladrão não iria estar a abrir e fechar portas que rangem, apenas abria uma vez e mantinha-a aberta. Realmente é estranho....

Borboleta rosa

Ladrao nao me parece sem nada desaparecido ou fora do lugar.. e como ja foi referido qualquer pessoa estranha seria denunciada pelo teu animal.. quando quiseres criar outro topico sobre os outros acontecimentos paranormais teremos todo gosto em ler :)

Akira

Obrigada por todas as respostas!
Irei escrever mais experiências que aconteceram na minha casa em breve.
Já agora, quem vive no meu corredor é uma gatinha, e por muito esperta que seja nunca abriu nem fechou portas. ;D Por isso a minha dúvida.