X-files: A Ponte da Morte de Overtoun

Iniciado por Mr.MorningStar, Dezembro 27, 2016, 12:45:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mr.MorningStar

Na tranquila aldeia de Dumbarton, na Escócia encontra-se a ponte Overtoun. Esta ponte aparentemente inofensiva de tijolo e concreto esconde um segredo escuro para o espectador casual; Os habitantes locais apelidaram de "a ponte da morte". Ainda mais estranho, não são apenas os seres humanos que são afetados por sua pedra mortal.
Ao longo dos anos e por nenhuma razão lógica, para cima de 50 cães lançaram-se de cima da ponte em uma tendência preocupante de suicídio spaniel. Os cães se lançam do mesmo ponto da ponte, nas mesmas condições meteorológicas - os cães afetados são sempre os mesmos, de raças de longo-museladas. O conto se tornou ainda mais sinistro em 1994, quando o homem local Kevin Moy de repente jogou seu bebê do mesmo ponto da ponte, proclamando-o para ser o Anti-Cristo. Moy tentou suicídio logo após ter assassinado seu filho, mas apenas gravemente ferido e foi confinado a um hospital mental desde então. São forças malignas que compõem suicídio e assassinato na pitoresca ponte?

Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.


Sinister

Depois de alguma pesquisa encontrei algumas informações que provam que a ponte não tem nada de sobrenatural .

Mediums  foram a essa ponte e os mesmos falaram que não sentem nada de anormal nem nenhum tipo de energia a não ser paz e tranquilidade .

Houve cientista que fizeram muitos testes pois isto era algo que levantava serias duvidas sobre o que se estava a passar .
Na época em que os suicídios começaram houve uma invasão de visons americanos (doninhas) como sabem o cheiro de elas é muito intenso usado para marcar território , a área da ponte é um habitat natural de elas  e o riacho não tem muita agua isso faz com que o cheiro de marcar território se torne muito mais intenso então isso faz com que os cães se ponham loucos  e percam um pouco a sua percepção e se atirem da ponte .

Sobre o homem que atirou o seu filho da ponte afirmando que ele era  o anti-cristo provas sugerem que ele estava sobre o efeito de drogas e de uma pessoa que  o conhecia  a mesma falou que ele acreditava que a ponte era assombrada e tinha efeito sobre as pessoas e sobre os cães.

Uma pessoa com problemas psicológicos que mora na localidade e acredita no facto de a ponte ter esse efeito é óbvio que no meio da sua mente um pouco distorcida cheia de pensamentos negativos para tentar matar um filho vai tentar fazê lo  nessa ponte ??
Eu penso que sim 

E para fundamentar o que estou a dizer há muitos estudos que provam que as pessoas quando querem cometer um suicídio ou ate mesmo algo que apele contra a vida e existem rumores ou até mitos que existe um lugar onde muitas pessoas o fizeram , parece que a mente das pessoas as faz seguir o caminho ate ao lugar onde ouviram que isso aconteceu e tentam fazer a mesma coisa no mesmo exacto lugar .

Agora observando estes factos , se nessa aldeia de Dumbarton existirem mais pessoas com problemas psicológicos e que pretendem suicidar -se  e acreditam fortemente na tese de a ponte estar assombrada
Qual vos parece que vai a ser a ponte que eles vão escolher ?

Essa mesma  ,  dado a toda a historia  e o que já se passou na mesma  ,  esse tipo de acção vai dar mais força ao "sobrenatural" ou mito

Esta foi a conclusão a que eu cheguei

Mr.MorningStar

Boa conclusão Sinister.

Mais alguém quer dar uma explicação ou refutar?
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.