Algo na minha casa

Iniciado por catferreira5, Fevereiro 11, 2017, 17:39:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

catferreira5

Olá de novo, espero que estejam todos bem e agradeço, desde já, a ajuda que me deram no tópico anterior :) !

Venho relatar-vos algumas experiências mais recentes que se têm passado cá em casa (algumas não são assim tão recentes porque vivo há 16 anos nesta casa e sempre se passou alguma coisa).

Em pequena tinha um medo terrível de dormir sozinha e no escuro, mas quando me mudei para esta casa as coisas intensificaram-se. Não sei até que ponto seria o medo a funcionar ou se a casa "guardaria" estes sons, mas acordava muitas vezes a meio da noite com a sensação de ser observada e ouvia quase todos os dias passos no corredor quando estava toda a gente a dormir. Era um suplício voltar a adormecer enquanto ouvia os passos e sabia que toda a gente estava a dormir e era uma luta entre ficar na cama coberta até às orelhas ou correr até ao quarto dos meus pais e passar naquele corredor.

Acabei por deixar de dormir naquele quarto e passar a dormir com a minha irmã mais velha mas, mesmo assim, o outro quarto causa-me sempre uma sensação de desconforto muito grande. Não é apenas o desconforto mas os quadros das paredes estão constantemente a cair sem motivo aparente (não existem janelas abertas na casa ou o quarto está fechado e com a janela fechada), ou muitas vezes estou a limpar e as coisas caem das mesinhas de cabeceira quando me certifiquei que as pousei correctamente.

É comum, também, ouvir coisas a cair e quando lá chego não está nada no chão.

O mais recente evento foi um pouco mais bizarro. Para além das manifestações normais no quarto (quadros a cair sem motivo), o relógio da cozinha parou, o que é normal pois já estava em funcionamento há muito tempo. A pilha foi trocada e o relógio continuou sem funcionar (a avaria seria, então, do próprio relógio), porém, passado um dia ou dois o relógio retomou ao seu trabalho. O meu pai acertou a hora e, passado algum tempo, notamos que a hora tinha andado para trás e parou novamente. Posteriormente voltou a funcionar correctamente e assim se tem mantido.


Eu não tenho a certeza se as coisas se encontram todas ligadas, mas deixou-me apreensiva. Devo também falar do background da casa. A casa é antiga e, a primeira dona da casa, morreu nesta de uma doença terminal. Descobri, há pouco tempo, na ocasião do acontecimento do relógio, que a filha da senhora que aqui morreu tinha o mesmo nome que eu e achei um facto curioso.

Muito obrigada pela longa leitura e vou ficar à espera dos vossos pareceres!

ester

Ola, aconselho-te a benzer a casa.
Sentes-se com medo ou não?
Eu acredito muitos nestas coisas porque já me aconteceram coisas estranhas.
Certas pessoas sentem mais do que outros.
Manda rezar uma missa por esta pessoa. Para mim, resultou.
Não tenhas medo sobretudo que isto faz com que alimenta mais estas entidades? ou que é?
boa sorte