Presenças em casa

Iniciado por Fabiana, Fevereiro 12, 2017, 08:50:09

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Fabiana

Olá comunidade.

Ja vivi em algumas casas, e em todas elas, sempre senti presenças, etc

Numa delas, cheguei mesmo a ser atacada - enquanto tentava adormecer, algo me agarrou as duas mãos e me tentou violar. Essa acho que foi realmente a pior casa onde vivi, desde electrodomésticos avariados, rebentar canos, o esquentador arder, ficar sem água, ouvir passos, etc - e só la estive durante um ano.
Haviam zonas onde sentia uma energia muito pesada, onde durante a noite jamais me atrevia a aproximar-me.
Esta casa já era antiga, não sei quem la viveu, penso que sempre tenha sido apenas casa de férias. Numa parede exterior, ao nivel do primeiro andar, havia uma espécie de um altar, feito com dois suportes e uma plaquinha de pedra (mármore, acho)  tipo prateleira, por baixo de uma imagem em azulejo de um santo. Só me apercebi disso quando caiu uma arvore e o partiu.

Numa outra, onde (a partir do quarto) para chegar a casa de banho tinha de atravessar a sala, de cada vez que, durante a noite, me levantava para ir a casa de banho, tinha a sensação de que havia uma multidão na sala. Havia uma janela na cozinha, (que estava fechada durante a noite), onde sentia como que se entrassem e saissem por ali. Em mais nenhuma janela isso acontecia, apenas naquela.
Eu vivia no primeiro andar, e casa era relativamente nova, penso que foi construida pelos senhorios, nunca morreu la ninguém nem nada disso.

Nesta, onde vivo agora, tem sempre uma energia muito pesada, de cada vez que fico cá sozinha, até parece que vejo vultos à minha volta, a andar de um lado para o outro. As portas batem (sem corrente de ar). Andar nesta casa a meio da noite (para ir à casa de banho ou algo assim) é um tormento, pois sinto várias presenças pela casa. Acordo frequentemente com dores de cabeça, por vezes sinto tocarem-me, outras vezes parece que sinto uma espécie de uma palhinha encostada na minha cara, como se alguém estivesse a sugar algo, chega mesmo a doer, para além do desconforto.
Esta casa foi construida pelo antigo proprietário, que ca viveu durante 4 ou 5 anos, até descobrir que a mulher o traía, e então decidiu vender a casa.

Há mais alguém a quem isto aconteça, não conseguir ter paz em casa? Será que o problema está em mim? Que estas entidades me perseguem ou algo assim? De qualquer forma, de casa para casa, nao são as mesmas entidades.

Obrigada

Borboleta rosa

Ola fabiana eu acho que de facto as entidades perseguem-na, nao tem a ver propriamente com as casas em si.. eu tambem nao me sinto a vontade em minha casa, parece que me suga as energias, sinto-me presa nao sei explicar mas compreendo o que sente..