experiência paranormal...homem da capa negra.

Iniciado por ruipedro, Novembro 18, 2016, 20:14:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

ruipedro

venho aqui contar o que se passou com a minha filha..
tudo aconteceu em 2014,a minha filhota tinha apenas 3 anitos..- eu sei que vão dizer ..(a e tal ela é pequena e é tudo da cabeça dela..isso passa com o tempo...)
mas não passa com o tempo e não é da cabeça dela,experiência própria infelizmente, eu ate pedi ajuda e comentei no antigo site..(isto já la vai 3 anos.)

certo dia a minha menina acorda e vai ao meu quarto (dos pais) e diz a minha mulher ......MÃE,QUEM ERA AQUELE SENHOR VESTIDO DE PRETO QUE ESTAVA NA PORTA DO MEU QUARTO A OLHAR PARA MIM ... e eu mais a mãe dissemos filha quem?..e ela disse .AQUELE HOMEM QUE ESTA ALI A PORTA.. bem nesse momento arrepie-me todo e olhei para a porta e não vi ninguém e disse  não é ninguém filha... e passou.
Na noite seguinte estávamos a dormir muito bem e oiço a minha filha a falar ,liguei a luz e dirigi-me ao quarto dela,quando la chego esta ela sentada na cama a olhar muito seria para a porta do quarto. e pergunto .FILHA ESTAS A FALAR COM QUEM?.. ela diz com o senhor..mais uma vez olhei e não vi ninguém.
agarrei nela e levei para a minha cama para la dormir mas reparei que ela estava sempre a olhar para a porta do quarto.
passou 1..2...3....4......5 noites e a menina já tinha medo de dormir no quarto dela sozinha pois dizia que estava la o homem vestido de preto a porta sempre a olhar para ela.
resolvi deita-la no meu quarto,mas acontecia o mesmo ,de noite eu acordava e via a olhar muito seria para a porta do quarto  ate que um dia pergunto filha como é esse homem? ela diz.. É UM HOMEM COM UMA CAPA PRETA E UM CHAPÉU PRETO MAS NÃO CONSIGO VER A CARA ... (isto aconteceu durante vários meses,todos os dias á noite ela via esse tal homem.)
certo dia andava a pesquisar na Internet ate que descobri o PORTUGAL PARANORMAL..e comentei o que se passava na minha casa ....disseram para fazer uma limpeza á casa e eu assim o fiz , mas depois dessa senhora la ter ido fazer a tal limpeza começou a ser mais agressivo,começou a meter-se com a menina e ate a minha esposa começou a ver também a tal figura ....mais uma vez fui a uma senhora (consulta) e perguntei o porquê dele aparecer a minha filha pois ela so tinha 3 anos, disseram que era por ela ter um dom.. pois a mãe (minha esposa) também o tinha.E para a gente não ter medo.
Mas medo era o que tínhamos pois não sabíamos se vinha para o bem ou para o mal  ...passou 1 ano e continuava .. de noite estava sempre a porta do quarto donde estava a minha filha ..ate que um dia eu tirei uma foto da porta...e para meu espanto via-se um vulto negro.
resumindo .....sim existe  e com muita pena minha tive que abandonar a casa onde morávamos onde a minha menina nasceu pois estávamos sempre com medo a menina nunca podia estar sozinha ,a minha mulher via ele a olhar para ela e para a menina quase todas as noites ...por isso resolvi mudar de casa ..a partir dai graças a Deus ela nunca mais viu tal figura nem ela nem a minha esposa ...a menina já brinca sozinha no quarto e já dorme no quartinho dela mas para tal tivemos de mudar de casa .....agora digo...... sim existe mesmo....APESAR DE EU NUNCA O TER VISTO   ....SÓ VIM AQUI COMENTAR.. PARTILHAR PORQUE A 4 NOITES ATRÁS TIVE A CORAGEM DE  MOSTRAR A ELA A FOTO QUE HÁ AQUI NA INTERNET DELE E SIM ELA DIZ.............. PAI É ESSE MESMO SENHOR QUE EU VIA.....

Mr.MorningStar

A forma mais comum de um Shadow People ou povo das sombras. Ninguem sabe o que querem ou o porquê deaprecerem. Ha quem diga serem demonios, alien, espiritos que não fizeram passagem, mas, não se sabe ao certo. Os relatos desses avistamentos remonta ao Antigo Egipto.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

marioshy

É... os pequeninos têm uma maior facilidade em ver aquilo que geralmente nos está oculto, porque a sua desconeção do mundo espiritual ainda é relativamente recente e porque o seu mental ainda não foi poluído pela sociedade e pelo sistema de crenças desta.
O problema nesses casos é que as crianças são demasiado novas ou ignorantes (sem conhecimento) para expressar/descrever as coisas ou mesmo para as compreender.

Mas o caso e a descrição apresentadas são extremamente comuns para muitas (e digo mesmo muitas) crianças.
O fato da entidade se apresentar com determinada vestimenta, não significa que seja algo de ruim.

Não estou a dizer que é o caso, mas por exemplo muitas entidades da Umbanda/Quimbanda apresentam-se dessa maneira, descrição exata: vestimenta preta, capa e cartola. Neste caso estou a referir-me aos Exús, que são Guardiões Espirituais que trabalham ativamente no baixo astral (alguns também no alto astral) ajudando a resgatar aqueles que se encontrem preparados para tal. Também pode acontecer o inverso tendo entidades negativas a apresentarem-se de branco ou com um visual aprazível.
Isto para dizer que é normal recear o que se desconhece, ainda mais sendo uma criança (e claro que os progenitores também ficam assustados porque não sabem ao certo quem ou o que pode estar a despoletar esse medo).

Quanto à criança ter um dom, se o tem não se preocupe nem "perca tempo" a pensar nisso porque as coisas nem sempre se manifestam "violentamente" ou muito "exageradamente", sendo que inúmeras pessoas convivem saudavelmente com os seus dons (dando-se conta destes ou não), e são tantas as pessoas que passam por isto enquanto criança e depois nunca mais se lembram que tal aconteceu.

Já agora (e se é que está aberto a dizer), quem estava na dita foto que você encontrou na internet?
Somos seres ainda muito limitados, mas vivemos erroneamente convencidos de que a "verdade" que conhecemos é a realidade que nos rodeia.

IcthÿsSapien

Caro ruipedro,

O caso do homem à porta do quarto despertou-me o interesse. Não é a primeira vez que me defronto com este fenómeno.
Gostaria de saber mais sobre o assunto e, se possível, ver a foto onde a criança identificou o vulto. Se preferir, entre em contacto por mensagem privada.

Obrigado pela partilha.