Abrir o Caminho da Prosperidade com Reiki

Iniciado por Athena, Agosto 01, 2016, 11:25:13

Tópico anterior - Tópico seguinte

Athena

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Z0rb

O video é banal...Igual aos outros muitos banais. Infelizmente, o Reiki está perdido em muitos paises..Apenas uma pequena pequena parte leva isso a sério.
Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não há nada a temer. E todos cumprimos o nosso dever quando ele não tem preço. Parece fácil,seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde, terão que escolher. - George R. R. Martin

Athena

Então diz-nos como deve ser feito. O que o Reiki significa para ti e se és praticante de algum nível :D
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Z0rb

Athena, Ok...

Podemos começar pela Associação Portuguesa de Reiki, nada contra as pessoas que ensinam e praticam Reiki de forma genuina e pura, mas ao ponto de escrever livros e publicar o que é secreto ao mundo é não ter qualquer tipo de respeito, mesmo que se faça uma pesquisa na net e veja-se tudo, um bom discipulo deve respeitar a linha que se meteu, se os simbolos são secretos, devem ser mantidos por qualquer aluno honesto. Posso dar-te o exemplo da Penelope Quest, os livros dela são best-seller e eu não a vejo a publicar os simbolos, ao contrário do Sr. João Magalhões que não o conheço de lado nenhum, mas que também não sinto a necessidade de aprender com os livros dele. A coisa complica-se quando começamos a analisar ao detalhe os Mestres independentes e os que pertencem a grupos, é que quando se fala em €€€€ a coisa funciona de maneira diferente e é exatamente por esse motivo que a linhagem Usui Shiki Ryoho está perdida, ensinada por Mestres que simplesmente não dominam o Shoden. Muitos querem ser Mestres e a maioria quer logo lucrar com o falso protesto de "ensinar" e "partilhar" com os outros a grande benção recebida, mas tem que ser pago, caso contrário não à iniciação para ninguém. Uma coisa é ser terapeuta, isso é um serviço que deve ser pago e a pessoa merece receber pelo trabalho que fez, nada contra isso, agora, pagar pela iniciação quando Mikao Usui partilhava Reiki e dava inicações de graça? Eu, hoje decido ser Mestre de Reiki, tenho 1000€ para pagar, o facto de receber o Gokukaiden não me torna Mestre na sua essência, apenas fiquei com um diploma.
Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não há nada a temer. E todos cumprimos o nosso dever quando ele não tem preço. Parece fácil,seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde, terão que escolher. - George R. R. Martin

Athena

Absolutamente certo.
Eu tenho a iniciação e quando fiz o nível II de Reiki, disseram-me para nunca revelar os símbolos. Hoje estão por todo o lado, o que é pena pois é falta de respeito por uma energia sagrada.  :(
(Albert Einstein)