Com sentimento para todas as deusas deste fórum

Iniciado por Mr.MorningStar, Novembro 25, 2016, 07:05:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mr.MorningStar

Para todas as deusas que fazem parte deste fórum e futuras. São todas especiais em qualquer circunstância.

Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Saphira

"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Athena

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Mr.MorningStar

Citação de: Saphira em Novembro 25, 2016, 10:43:21
essa musica é um classico !
Muito obrigada  :-*

Esta foi a música que coloquei na entrada para o altar da minha melhor amiga em 2004.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Mayya

:'( Conseguiste adivinhar o meu ponto fraco.. é mesmo essa música. Ogdo! (Tb adoro o filme)

Mr.MorningStar

Citação de: Mayya em Novembro 25, 2016, 15:54:48
:'( Conseguiste adivinhar o meu ponto fraco.. é mesmo essa música. Ogdo! (Tb adoro o filme)

Por favor, seca as lágrimas  :-*

Mulheres não têm pontos fracos. Têm virtudes que muitas vezes são incompreendidas pelos homens.

Mayya

Citação de: Mr.MorningStar em Novembro 26, 2016, 01:52:32
Citação de: Mayya em Novembro 25, 2016, 15:54:48

Por favor, seca as lágrimas  :-*

Mulheres não têm pontos fracos. Têm virtudes que muitas vezes são incompreendidas pelos homens.

Nem é o caso, mas sou muito sentimentalista no que toca a música que a seguir á família é o que mais amo! Não vivo sem música eu sinto a música, toda ela me arrepia.