Acontecimentos com objetos electrónicos

Iniciado por SagiStar, Janeiro 01, 2017, 15:38:15

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.

SagiStar

Antes de mais, quero desejar um feliz ano novo :)
Tem acontecido coisas estranhas comigo e com objetos electrónicos já há algum tempo. As coisas deixam de funcionar e depois voltam a funcionar, como por exemplo, secadores e aquecedores. Quando tou sozinha no quarto ou na casa de banho as luzes piscam. Um dia quando também estava sozinha em casa a ps3 ligou sozinha. E às vezes até adivinho músicas que vão dar, seja na televisão, rádio ou quando ouço música em modo aleatório.
Talvez tudo isto seja normal acontecer, mas gostaria de saber a vossa opinião :)

Sinister

Olá sagistar

Espero que tenhas tido umas Boas entradas

Eu pelo que conheço , pessoas intuitivas , sensíveis e que tem um  Chakra do plexo solar desenvolvido quando o mesmo não está equilibrado a pessoa tem esse efeito sobre os objectos electrónicos .

Blue B

Ola sagistar, isso tambem me acontece varias vezes (tou sempre a trocar as lampadas do meu quarto :) , um monitor de pc pifou, por vezes as luzes apagam-se quando passo por esses locais, mas quando vai outra pessoa funcionam normalmente)
"Todo o mundo pode trair todo o mundo...incluindo seu coração" -Red Queen Saga

Mr.MorningStar

Antes de mais bom ano.

Há muitas coisas que podem ser, como problemas eléctricos em que a corrente não e constante, como foi descrito pelo Sinister o teu desenvolvimento espiritual não controlado, a presença de algum espírito, etc.

O meu conselho é que aprofundes um pouco estes as três situações e tentes perceber qual delas se responde melhor a essa questão. Qualquer coisa estamos aqui para dar uma força  ;D
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

SagiStar

Obrigada pelas respostas :) vou tentar descobrir o que se passa por aqui e ver se acontecem coisas novas

Athena

Pelos vistos não sou a única. O meu PC no ano passado pifou do nada durante alguns dias e voltou a funcionar de repente, sem nada fazer para isso. ???
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Mr.MorningStar

Citação de: Athena em Janeiro 02, 2017, 19:17:06
Pelos vistos não sou a única. O meu PC no ano passado pifou do nada durante alguns dias e voltou a funcionar de repente, sem nada fazer para isso. ???

Isso pode ter sido sobreaquecimento. Também tive esse problema e alguns pcs tem um sistema de segurança.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

vaderetro

O mais comum são problemas de rede eletrica em casa ou na rua (PT - posto de transformação)

A hipotese sobrenatural também existe, porém geralmente acontece em sítios onde se praticou rituais.
Nunca esquecer que o jogo do copo é um ritual.
Crux Sancti Patris Benedicti
Crux Sancta Sit Mihi Lux
Non Draco Sit Mihi Dux:
Vade Retro Satana Numquam Suade Mihi Vana
Sunt Mala Quae Libas Ipse Venena Bibas