Intuição

Iniciado por Bruno, Janeiro 08, 2017, 16:36:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

Bruno

INTUIÇÃO??? É O GPS DA ALMA!!!! O SEU ESTÁ LIGADO E A FUNCIONAR???
Deixe nos comentários!! 8)
O Amor unido ao Conhecimento traz a melhor experiência do mundo!!!

Mr.MorningStar

Depende de que intuição estamos a falar. Há aquela que é baseada na experiência pessoal de cada um e a que está relacionada com o nosso lado espiritual.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Athena

As duas, no meu caso, estão bem e recomendam-se. Desde há 2 anos tenho cindo a desenvolver e intuição espiritual com meditação e reiki.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Mr.MorningStar

Como eu sou um pouco mais racional eu diria que a minha está em evolução.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

maryn

The truth is out there

Sky

maryn

The truth is out there

xxghostxx

a minha costuma surgir, às vezes!  :'( tem alguma maneira para treinar ? ou é um dom com que a pessoa nasce ?

Manuel_36

ola, para desenvolver o terceiro olho existe algum tipo de cristal (eterico) que possa ser colocado na glandulo de forma a "estimular" o desenvolvimento dessa faculdade? obrigada.

Sinister

Citação de: Manuel_36 em Janeiro 15, 2017, 16:38:26
ola, para desenvolver o terceiro olho existe algum tipo de cristal (eterico) que possa ser colocado na glandulo de forma a "estimular" o desenvolvimento dessa faculdade? obrigada.

http://portugalparanormal.pt/index.php/topic,1197.0.html

Dá uma vista de olhos neste tópico  ;)
O lingam pode ser utilizado para o que buscas