Os piores 2 anos da vida mas tudo acabou bem. (A minha mãe fez-me bruxaria)

Iniciado por Lilith, Janeiro 09, 2017, 14:07:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Sky

Lilith antes de mais desejo-te muita força pois as nossas mães por norma são as pessoas mais importantes no nosso crescimento pessoal. Não me parece que ela esteja a fazer-te mal por te querer bem, mas sim porque algo de muito negro está de volta dela.
Mas pergunto-me, se o teu companheiro, e alguns familiares dele, têm algum tipo de mediunidade, o que dizem em relação a tudo isso?

Lilith

Citação de: Sky em Janeiro 10, 2017, 15:04:26
Lilith antes de mais desejo-te muita força pois as nossas mães por norma são as pessoas mais importantes no nosso crescimento pessoal. Não me parece que ela esteja a fazer-te mal por te querer bem, mas sim porque algo de muito negro está de volta dela.
Mas pergunto-me, se o teu companheiro, e alguns familiares dele, têm algum tipo de mediunidade, o que dizem em relação a tudo isso?

Sempre me tentaram ajudar, aliás que o meu companheiro foi o meu pilar para não desmoronar pois os ataques deixavam-me extremamente exausta, acho que só com a ajuda e carinho deles consegui que isto não fosse um entrave na minha vida.

Citação de: rvcaetano em Janeiro 10, 2017, 13:47:47
Olá Lilith :)
Ás vezes os da família são os piores.desejo-te muita força para ultrapassares isso.Um dia mais tarde isso tudo será pago aqui!!!Perdoa para que não fiques com esse sentimento negativo dentro de ti a corroer-te,  não tens que falar com ela, nem conviver com ela, mas perdoa e segue com a tua vida, sê feliz, não deixes que ninguém estrague a tua vida, mesmo os pais não concordando com as nossa relações, é a nossa vida, e ninguém tem esse direito de interferir com as nossas escolha.
acredito que por dentro sintas muito sofrimento por infelizmente a tua mãe ser como é e mesmo não aceitando a tua escolha não a consiga respeitar ao ponto de fazer um esforço para que todos se dêem bem, mas isso será problema dela.
Lembra-te disto sempre que algo estiver mal, "maior é Jesus que vive no meu coração que todo mal que há no mundo"


Muito obrigada pelas tuas doces palavras, é sempre bom entrar neste fórum e ver que as pessoas se entre-ajudam mesmo sem se conhecerem, desejo tudo de bom na tua vida e que sejas extremamente feliz!
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown

Sky

Ainda bem que tens esse apoio e carinho, acredito que deve ser muito dificil lidar com alguém assim  :(

Athena

Olha

Desejo que tudo se resolva pelo melhor. Pede a Deus protecção para ti, teu companheiro e reza pela tua mãe também, que anda na escuridão, pelos vistos.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Lilith

Citação de: Athena em Janeiro 10, 2017, 21:39:26
Olha

Desejo que tudo se resolva pelo melhor. Pede a Deus protecção para ti, teu companheiro e reza pela tua mãe também, que anda na escuridão, pelos vistos.

Já perdoei tudo o que ela fez pois não pode andar bem da cabeça, mas prefiro manter-me distante dela, diariamente peço que a luz nos guie para um futuro melhor.

Citação de: Sky em Janeiro 10, 2017, 15:23:27
Ainda bem que tens esse apoio e carinho, acredito que deve ser muito dificil lidar com alguém assim  :(

De certa forma já me habituei.
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown

Borboleta rosa

Entendo perfeitamente o que estas a passar, ja passei pelo mesmo com a minha mae pelos mesmos motivos.. muito triste qiando a pessoa que te devia amar acima de tudo e a que mais te odeia e faz mal.. muita sorte pra ti qusndo puderes partilha mais da tua historia

Lilith

Citação de: Borboleta rosa em Janeiro 13, 2017, 12:19:55
Entendo perfeitamente o que estas a passar, ja passei pelo mesmo com a minha mae pelos mesmos motivos.. muito triste qiando a pessoa que te devia amar acima de tudo e a que mais te odeia e faz mal.. muita sorte pra ti qusndo puderes partilha mais da tua historia

Já chorei com a situação, já me entristeceu, mas cada dia que passa acho que me habituei a não ter amor materno, são coisas da vida que acontecem.
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown

Saphira

Olá Lilith

A tua história não me pareceu nada entediante. Senti ao ler as tuas palavras que és uma pessoa de bem. Acredito que parte de ti se tenha aberto a outros horizontes, ficaste mais desperta e mais sensível a coisas que antes não eras...nada acontece por acaso, não ficaste assim por acaso ou por consequência de outra acção, mas porque realmente o teu coração estava preparado para isso. Não penso de todo que tenhas algo de mau no teu coração, mesmo relatando aquilo dos teus sonhos no outro tópico. Quanto mais luz temos, mais escuridão atraímos.

Compreendo perfeitamente a tua história, durante muitos anos também ignorei os dramas e tentei fazer o máximo para evitar problemas. Na minha família ninguém liga a coisas espirituais nem acredita em bruxas, mas os meus pais têm sido igualmente quem me tem feito pior ao longo dos anos. Neste momento estou a passar um momento complicado com o meu pai, que fez algo completamente vergonhoso e não consigo sentir que ele me ame ou alguma vez tenha amado como um pai deveria amar. E a minha mãe foi quem mais me maltratou fisicamente e psicologicamente ao longo da vida.

Apesar de tudo, hoje em dia até me dou bem com ela, muita coisa já foi resolvida e quero sinceramente a sua felicidade, faço o que posso para melhorar a vida dela e gostaria de poder fazer mais.
Mas é muito complicado sarar as feridas e perdoar na totalidade, mesmo quando há explicações lógicas. É uma mágoa que nos acompanha sempre. Gostava de um dia realmente poder ter paz nestes laços familiares, porque se não conseguimos fazer isso, irá perseguir-nos para outras vidas.
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Lilith

Citação de: Saphira em Janeiro 13, 2017, 13:01:10
Olá Lilith

A tua história não me pareceu nada entediante. Senti ao ler as tuas palavras que és uma pessoa de bem. Acredito que parte de ti se tenha aberto a outros horizontes, ficaste mais desperta e mais sensível a coisas que antes não eras...nada acontece por acaso, não ficaste assim por acaso ou por consequência de outra acção, mas porque realmente o teu coração estava preparado para isso. Não penso de todo que tenhas algo de mau no teu coração, mesmo relatando aquilo dos teus sonhos no outro tópico. Quanto mais luz temos, mais escuridão atraímos.

Compreendo perfeitamente a tua história, durante muitos anos também ignorei os dramas e tentei fazer o máximo para evitar problemas. Na minha família ninguém liga a coisas espirituais nem acredita em bruxas, mas os meus pais têm sido igualmente quem me tem feito pior ao longo dos anos. Neste momento estou a passar um momento complicado com o meu pai, que fez algo completamente vergonhoso e não consigo sentir que ele me ame ou alguma vez tenha amado como um pai deveria amar. E a minha mãe foi quem mais me maltratou fisicamente e psicologicamente ao longo da vida.

Apesar de tudo, hoje em dia até me dou bem com ela, muita coisa já foi resolvida e quero sinceramente a sua felicidade, faço o que posso para melhorar a vida dela e gostaria de poder fazer mais.
Mas é muito complicado sarar as feridas e perdoar na totalidade, mesmo quando há explicações lógicas. É uma mágoa que nos acompanha sempre. Gostava de um dia realmente poder ter paz nestes laços familiares, porque se não conseguimos fazer isso, irá perseguir-nos para outras vidas.

Senti uma paz enorme no coração ao ler as tuas palavras, tenho muita pena que passes por essas situações e espero que encontres a paz que procuras, espero realmente que o teu caminho seja iluminado, muito obrigada por cada segundo que dispensaste a ler e comentar este meu tópico, não sei, mas as tuas simples palavras fizeram-me sentir mais leve hoje, agradeço imenso.
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown

Saphira

Fico contente por saber isso. Era esse o objectivo :)
O que disse foi com toda a sinceridade.
Desejo o mesmo para ti, muita luz.

Acredito que não foi por acaso que vim para esta familia, tenho um papel muito importante como 'orientadora' de sentimentos e tenho ajudado a curar várias feridas, a motivar mudanças de estado de alma. Também penso que tenhas o teu próprio papel na tua família.
Confia em ti  ;)
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Lilith

Citação de: Saphira em Janeiro 13, 2017, 13:23:39
Fico contente por saber isso. Era esse o objectivo :)
O que disse foi com toda a sinceridade.
Desejo o mesmo para ti, muita luz.

Acredito que não foi por acaso que vim para esta familia, tenho um papel muito importante como 'orientadora' de sentimentos e tenho ajudado a curar várias feridas, a motivar mudanças de estado de alma. Também penso que tenhas o teu próprio papel na tua família.
Confia em ti  ;)

Se o tenho ainda não o descobri, de qualquer das formas pelo menos descarregando em mim não se atacam uns aos outros, o que vejo como um lado bom, porque tento sempre ver algo de bom sair das coisas más.
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown