Sonhos "acorujados"

Iniciado por Kali, Janeiro 11, 2017, 02:18:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Kali

Olá pessoal, em primeiro lugar quero dizer que sabe sempre bem voltar a casa e parabéns pela "renovação" do fórum.
Em segundo lugar, quero saber a vossa opinião sobre dois sonhos que tive... Cabe explicar que eu sou muito sensível, sinto presenças, consigo comunicar com "o outro lado" (apesar de não ser hábito fazê-lo e de não gostar muito disso)e tenho imensos sonhos premonitórios, premonições, etc... E tive dois sonhos muito estranhos, que mexeram comigo e gostaria de os partilhar. Não liguei muito ao primeiro, mas o facto de ter tido outro com os mesmos elementos e por parecerem tão reais fez-me estranhar...

Primeiro:
Estava a passear de noite na rua e de repente cruzei-me com uma coruja enooorme, grandalhona, não me lembro de ver uma coruja ao vivo, portanto não sei o tamanho normal das bichinhas. A coruja era clara, entre tons de castanho e cinzento claro... Pronto e ela estava ali no chão no meio do meu caminho com uns olhões pretos e brilhantes a olhar para mim e eu fiquei cheia de medo a pensar que ela me ia atacar e só queria fugir, mas fiquei parada e ela não se mexeu só ficou ali a olhar para mim sem fazer um único som, acordei.

Segundo- umas noites depois do primeiro sonho:

O meu irmão pequeno tinha desaparecido, mas depois apareceu-me à porta de casa e após eu perguntar onde tinha estado ele disse-me que tinha estado na casa de uma senhora... Eu toda revoltada peguei no miúdo ao colo e saí porta fora à procura da casa da tal senhora! Quando saí de casa estava a anoitecer e de repente quem me aparece à frente em cima do telhado da casa do meu vizinho?? A coruja grandalhona e gorda, e eu no sonho pensei "fogo, é a mesma! sonhei com ela!!" e fiquei cheia de medo, pensei em voltar imediatamente para trás, mas continuei a andar em frente e a coruja continuava a olhar... De repente aparece uma outra coruja igual a voar e pousa à minha frente, comecei a tentar fugir, mas depois apareceram mais 3 corujas iguais e ficaram ali paradas a olhar, sem fazer um único som... Para minha surpresa aparece no meio delas uma pessoa (que eu não consigo perceber se era um homem ou mulher, só tinha a forma de pessoa não dava para ver a cara nem nada, porque parecia que estava tapada pelo escuro da  noite, estava muito muito escuro quando tentava perceber as feições dessa pessoa... E ele/ela não falava, mas eu percebia o que ele/a "dizia", sim estranho... E eu assustada disse: "Pode levá-las? Por favor." e a pessoa "Elas não te fazem mal, podes passar", assim que comecei a andar apareceram uns 3 gatos pretos com os olhos amarelos e todos loucos começaram a tentar atacar-me, e eu comecei a gritar e a dar-lhes pontapés, mas eles agarravam os atacadores dos meus ténis e puxavam com imensa força e de repente uma das corujas atacou os gatos... Eles pararam de atacar e depois eles voltaram a atacar-me e eu olhei para a pessoa e pedi ajuda: "Ajude-me, por favor!" e a pessoa virou-se para uma das corujas, deu-lhe uma palmadinha na cabeça e "disse" "não vês que ela precisa de ajuda?" e as corujas foram todas atacar os gatos até eu conseguir fugir, depois acordei.


Estranho! Fiquei com medo de sonhar com elas de novo :c
"Some people never go crazy. What truly horrible lives they must lead."
― Charles Bukowski

Vicky

A coruja simboliza a sabedoria e o poder oculto . Vê se isso se com o teu sonho