Como é possivel?

Iniciado por Quiksilver, Janeiro 23, 2017, 04:21:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

Quiksilver

Ola pessoal. Alguém me pode explicar como é possivel uma pessoa sonhar com um local onde nunca esteve ou com épocas muito anteriores ao nosso próprio nascimento? Ou até ser outra pessoa que não somos?

maryn

Pode ser muitas coisas. As mais racionais poderiam ser teres visto algum filme de época. No entanto as "menos" racionais podem mostrar vidas passadas. Certamente algum membro que esteja mais dentro do assunto pode-te elucidar
The truth is out there

Sinister

Citação de: Quiksilver em Janeiro 23, 2017, 04:21:59
Ola pessoal. Alguém me pode explicar como é possivel uma pessoa sonhar com um local onde nunca esteve ou com épocas muito anteriores ao nosso próprio nascimento? Ou até ser outra pessoa que não somos?

Tudo no mundo dos sonhos é possível , a mente humana é algo que contem muitos segredos e está sempre em evolução   , há pessoas que olham para coisas no dia a dia ou até mesmo a televisão e depois vão dormir e sonham com coisas derivadas ás imagens que o cérebro armazenou durante o dia , por exemplo  quando se trata de pessoas  com uma mediunidade um pouco mais desenvolvida , podem fazer projecções astrais e viajar por vários lugares , entrar em outras dimensões , ver entidades espirituais ou ate mesmo prever o futuro e conseguir fazer uma regressão a uma vida passada , entre outras coisas .

Quiksilver

Não deve ter nada a ver com filmes ou algo que pudesse ter visto na televisão porque os locais que sonhei nunca vi em lado nenhum... realmente a nossa mente é muito estranha e leva-nos a sonhar com coisas que nos dias de hoje seriam impossíveis...

Sky

Pra mim deve ter sido mesmo uma regressão, mas sou leiga nessas coisas.  ::)