Sonhos que não param.. Sombra a aproximar-se.

Iniciado por Lilith, Fevereiro 17, 2017, 10:26:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

Lilith

Bons dias.
Hoje venho falar dos meus sonhos, que sempre são estranhos, os sonhos com mortes que sempre tenho e já me habituei foram substituídos por outros que não me deixam descansar decentemente.
Ultimamente tenho sonhado por várias vezes com uma sombra a aproximar-se de mim, totalmente negra, um pouco translúcida.
O mais estranho é que em todos os sonhos estou a dormir no sonho, acordo ainda a sonhar e vejo ali a sombra a aproximar-se, tenho uma sensação terrível de medo e acordo.
O que mais me intriga é ter este sonho várias vezes, praticamente todas as noites.  ???
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown

Sky

Minako

Desconheço o teu historial mas esse último sonho parece me ser o teu subconsciente a indicar que anda algo por aí. Não sou nenhuma perita em sonhos nem nada do género, e a minha opinião vale o que vale, mas é isso que o teu relato me palpita.

Sinister

Bem Lilith ao longo dos tempos tenho observado os tópicos que escreves , já relataste muita coisa que aos olhos de algumas pessoas podem ser consideradas muito estranhas e más .
Eu se essas coisas estivessem a acontecer comigo , começava a procurar tudo o que está errado há minha volta incluindo pessoas e como me afectam na minha vida e dava uma volta de 360 graus e protegia me bem .

SalvadorMarto

Citação de: Sky em Fevereiro 17, 2017, 14:26:14
Dasse... como conseguiste habituar-te a sonhar com mortes?!?  :o :o

HAHAHAHAHAHAHHAHHHHAHAHAHAH A MELHOR REACÇÃO QUE EU ALGUMA VEZ VI AHAHAHHAHAHAAHHAAHAH

Lilith

Citação de: SalvadorMarto em Fevereiro 17, 2017, 23:17:18
Citação de: Sky em Fevereiro 17, 2017, 14:26:14
Dasse... como conseguiste habituar-te a sonhar com mortes?!?  :o :o

HAHAHAHAHAHAHHAHHHHAHAHAHAH A MELHOR REACÇÃO QUE EU ALGUMA VEZ VI AHAHAHHAHAHAAHHAAHAH

Também dei um leve sorriso ao ler isto, quando algo se torna recorrente na vida, bom ou mau, as pessoas tendem a ganhar um certo estofo (é como quando és miúdo e levas umas palmadas por fazer umas asneiras, ao ínicio ficas envergonhado e a choramingar, com o tempo começas a ignorar) e não se deixar afetar por isso novamente, bem, de certo modo com o passar dos anos fui ficando menos assustada com o que sonhava, agora é só uma repetição do mesmo, torna-se cada vez mais indiferente, claro que não estou a dizer que se pudesse escolher continuaria a ter os mesmos pesadelos, porque não, não continuaria, mas se os tenho, mais vale lidar com eles.

Citação de: Sinister em Fevereiro 17, 2017, 23:15:09
Bem Lilith ao longo dos tempos tenho observado os tópicos que escreves , já relataste muita coisa que aos olhos de algumas pessoas podem ser consideradas muito estranhas e más .
Eu se essas coisas estivessem a acontecer comigo , começava a procurar tudo o que está errado há minha volta incluindo pessoas e como me afectam na minha vida e dava uma volta de 360 graus e protegia me bem .

Já me tentei proteger, até procurar ajuda, mas nada é definitivo, acho também que o facto de a ligação com uma das pessoas que me quer mal ser para além do físico (ligação espiritual) o explica.

Citação de: Minako em Fevereiro 17, 2017, 20:11:11
Desconheço o teu historial mas esse último sonho parece me ser o teu subconsciente a indicar que anda algo por aí. Não sou nenhuma perita em sonhos nem nada do género, e a minha opinião vale o que vale, mas é isso que o teu relato me palpita.

O que me assusta um pouco é que tenho essa mesma impressão.
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown

Minako

É natural que fiques assustada, eu própria também me assusto de quando a quando, e já tive uma dose boa de experiências muito desagradáveis.

Mas sabes a que conclusão cheguei?

O medo impedia me de avançar.

Desde então decidi bater o pé e não deixar que essas coisas me assustassem.

As coisas só têm o poder que a gente lhes dá. E se mostramos medo, elas  criam se e alimentam se.

Se todos os dias mentalizares que nada nem ninguém pode mexer contigo, isso vai acontecer. Acabarás por criar uma especie de barreira que te manterá protegida. É assim que funcionam os amuletos. Um simples objecto que tu acredites que te dá sorte, ele vai fazê lo, somente porque tu acreditas.

Isto parece conversa fiada por parecer tão simples, mas o ser humano tem encerrado em si e na sua mente o incrível poder de controlar tudo a sua volta.

O homem sonha, a obra nasce, seja ela boa ou má, já dizia um grande amigo.

Por isso basta querer.

analua

O que te digo pode parecer estúpido, mas reza antes de dormir e pede que os teus guias te protejam e vê se os sonhos maus diminuem

Sinister

Citação de: analua em Fevereiro 22, 2017, 20:07:03
O que te digo pode parecer estúpido, mas reza antes de dormir e pede que os teus guias te protejam e vê se os sonhos maus diminuem

Concordo , já vi algumas pessoas a terem muita paz fazendo apenas isso diariamente .