Vidas passadas

Iniciado por SalvadorMarto, Fevereiro 19, 2017, 13:28:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

SalvadorMarto

Olá pessoal, tenho umas quantas perguntas em relação a este assunto e tenho algumas observações a fazer.

Uma das minha perguntas é :

Será possível que "técnicas" e dons de uma vida passada se reflictam nesta vida ?

Por exemplo, sempre fui muito bom no inglês, também tenho uma capacidade atlética muito boa, na escola sempre fui muito bom a todas as disciplinas menos a disciplinas de desenho e de artes (Odeio de corpo e alma).

Será isto herdado de uma vida passada?

Uma outra pergunta é :

É possível "herdar" o signo e o ascendente de uma vida passada ? Existem aspectos num mapa astral que nos indicam traços da vida passada ?

Acho que por agora é só isto, obrigado por lerem pessoal ! :)

Pucca

[quoteSerá possível que "técnicas" e dons de uma vida passada se reflictam nesta vida ?
][/quote]

Sim certamente, para aprimorar.

CitaçãoÉ possível "herdar" o signo e o ascendente de uma vida passada ?
É possível, mas não é o mais comum. Pode acontecer se "chumbares" nos propósitos da vida anterior.

CitaçãoExistem aspectos num mapa astral que nos indicam traços da vida passada ?

Não estou bem dentro da interpretação de mapas, mas penso que sim.

Leather

Salvador, tens pistas de ter sido alguem é isso?
Sentes que não pertences aqui ou algo parecido?
Como falaste no signo parece-me que deves ter uma noção de quem possas ter sido, ou nao? eheh  :)
Esse meu interesse do signo ascendente veio só numa fase muito final!

SalvadorMarto

Citação de: Leather em Março 07, 2017, 18:06:39
Salvador, tens pistas de ter sido alguem é isso?
Sentes que não pertences aqui ou algo parecido?
Como falaste no signo parece-me que deves ter uma noção de quem possas ter sido, ou nao? eheh  :)
Esse meu interesse do signo ascendente veio só numa fase muito final!

Sinceramente não tenho a mínima ideia do que tenha sido numa vida passada :----P
Eu aprendi um pouco de astrologia e fiquei com um pouco de noção que o ascendente desempenhava um grande papel no mapa astral, a pergunta foi só mesmo por curiosidade de saber se o ascendente ou qualquer outro aspecto do mapa astral podem ser herdados numa vida futura.

Pucca

Uma das sensações que algo já vem de uma vida passada é que ao confrontares-te com uma actividade ou aprendizagem nova nesta vida, sentes como um relembrar, a sensação de "eu já sabia isto, mas não me estava a lembrar".

Leather

Citação de: Pucca em Março 08, 2017, 11:29:15
Uma das sensações que algo já vem de uma vida passada é que ao confrontares-te com uma actividade ou aprendizagem nova nesta vida, sentes como um relembrar, a sensação de "eu já sabia isto, mas não me estava a lembrar".
Entre várias coisas, por exemplo eu saber que já tinha conduzido antes.  :) Eu conduzi a primeira vez e já não estava com paciência para mais, sentia que já sabia tudo e era algo que fazia desde sempre. Em criança os meus pesadelos eram todos relacionados com estar a guiar um carro e ter medo de morrer assim. Hoje em dia não consigo guiar sem alguem ao lado para conversar etc... Sinto que se estiver só, vai acontecer algo de mal!! Muito mau sentir isso! Se estiverem corretas as minhas pesquisas e quem penso ter sido noutra vida: morri dentro de um carro....sem ninguem ao lado, e o pior é que conduzi ainda uns metros já a desfalecer.....morri a conduzir!

Marcia

Mas como sabes que nunca vida passada morreste a conduzir e quem tu eras? Fizeste hipnose?!

Leather

Citação de: Marcia em Abril 15, 2017, 11:19:28
Mas como sabes que nunca vida passada morreste a conduzir e quem tu eras? Fizeste hipnose?!
Não tenho certezas de nada, até podem ser só coincidências mas juntei varios problemas e coisas que nunca fizeram sentido na minha vida e chegar até a uma pessoa que penso ter sido eu. Eram coisas que só eu tinha e mais ninguém e me faziam sentir diferente dos outros no mau sentido, nunca as entendi!  :) Tenho um tópico sobre isso!  ;)