Primeiro Treino

Iniciado por VoltresS, Março 04, 2017, 07:22:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

VoltresS

Boa dia Grupo.

Como prometido, aqui estou eu a abrir um tópico para oferecer as minhas leituras de Tarot a todos os interessados.

Falando um pouco do meu percurso no mundo do Tarot. Quem já viu o meu tópico "Tarot para Todos - Um Método mais Intuitivo e Simples para Começar", já têm uma ideia mais ou menos.

Para quem não viu, sou um rapaz de 26 anos que habita actualmente na zona de Penafiel - Porto. Comecei a ler tarot à sensivelmente 3 anos atrás. Tive resultados extremamente rápidos e ultra satisfatórios, e por isso, comecei quase imediatamente a dar consultas. Primeiro à família, depois a amigos, e eventualmente de maneira mais profissional. A coisa correu muito bem, consegui ajudar muita gente mas cedo foi caminhando um pouco mal no sentido em que tive alguns abusos, e como ainda não sabia bem o papel do tarot na minha vida, face a todo o lado profissional do qual estava a necessitar. Acabou por cair para segundo plano até ficar mais ou menos um ano sem tocar nas cartas.

Mas agora, aqui estou eu, a centrar-me na minha vida espiritual e no meu despertar. A acabar com a minha vida profissional indesejada e deste modo dedicar-me unicamente ao lado espiritual. E oferecer aqui consultas é um dos muitos passos para esse processo. Aviso desde já que o meu tempo é algo limitado, de maneira que posso demorar.

Aqui ficam algumas regras para o processamento destas consultas.

- Como vão ser processadas as consultas:

1 - Para termos uma comunicação mais ordeira e menos tempo de espera peço que não ultrapassemos os 3 pedidos de cada vez. Ou seja, os interessados, devem ver os últimos pedidos, e se estiverem 3 sem resposta, devem aguardar até eu deixar uma resposta que as leituras já foram feitas e que podem inserir novos pedidos.

2 - Ao fazerem o pedido de consulta, devem aguardar o meu contacto por mensagem privada para definirmos data, hora e meio para a consulta.

3 - As consultas serão feitas sempre por escrito, ou se por acaso forem da minha zona, podemos experimentar algo presencial (isso deve ser referido no pedido ou aquando o meu contacto por mensagem privada). No entanto, vídeo ou voz, nunca. Sou bastante tímido nesse tipo de tecnologia lol.

4 - As consultas terão uma duração de aproximadamente 30 minutos sem limite de perguntas.

E é basicamente isso. Contem com alguns erros e estejam à vontade para mos apontar, mas contem também com a minha total colaboração e disponibilidade para tentar ajudar - se for o caso - a ideia é tanto de aprender como tentar iluminar os interessados. No entanto, as consultas online não são de todo o meu forte, mas é precisamente isso também que quero explorar em mais profundidade.

Já tenho alguns pedidos por mensagem privada que vou começar a atender, mas sintam-se livres para já deixar os primeiros 3 pedidos.

Vamos lá movimentar este grupo de Tarot :)

Bruno

O Amor unido ao Conhecimento traz a melhor experiência do mundo!!!

qwerty

Marcia

andreia V.

também estou interessada. Mas, olha neste momento da minha vida só queria saber uma coisa.

Marcia

Boa tarde minha gente, quero aqui deixar o meu relato sobre a minha consulta com o Sandro, em primeiro muito obrigado..

Sim tu leste muito bem as cartas, e de facto tambem as minhas energias mesmo longe, nao foi preciso abrir a minha boca quando fizeste no geral, depois fez mas sentido eu te dizendo o que era....
Tas no bom caminho e de tou 100% pois mereces esta nota, pessoal ele sabe aconcelho a consultaram ele Sim...

Muito obrigado e que a Luz esteja sempre no teu caminho...

SalvadorMarto

Estou interessado numa "consulta" de Tarot Sandro, quando é que achas que podes ?

Cathubodva

"May you touch fireflies and stars, dance with fairies and talk to the moon..."

mariline

Sky

Olá Sandro,

Eu também queria tirar uma duvida quando for possível ;)

Luana

Ola a todos!

Venho por aqui, dar-vos o feedback da consulta com o sandro.
Sem dúvida, uma experiência super agradavel e certeira.
Seja em geral num determinado campo ou mais aprofundado, tudo teve muita lógica. Para alem de saber usar as palavras para suavizar os assuntos, ou não quando assim o pedem.
Convido todos que tiverem interesse ou um bocadinho de curiosidade a o fazerem. Nao se vao arrepender :)
Obrigada Sandro! :)

qwerty

Venho deixar-vos o feedback da consulta com o sandro. Gostei bastante da experiência, recomendo vivamente a todos.
Obrigada mais uma vez pela disponibilidade.

VoltresS

Olá a todos os que ainda estão a espera. Infelizmente tive um período mais ausente. Para quem não sabe trabalho de noite, e muitas vezes mais que "8 dias por semana" (lol) às vezes isso suga-me mais do que devia e afasto-me até me sentir capaz. É provável que volte a acontecer, mas para já, aqui estou eu para mais uma rodada. Ninguém vai ficar esquecido, entretanto devem começar a receber mensagens :).

Ah e agora com um novo nome, mais cool aqui para o fórum. Até breve.

Tanya

Olá, quando tiveres disponibilidade, também estou interessada  :)
"A Paz vem de dentro.
Não a procures à tua volta."
                                    - Buda -