Ritual para deixar o alcool

Iniciado por Mestre Cruz, Março 06, 2017, 17:06:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mestre Cruz

Para uma pessoa que goste de beber uns copitos  e não consiga deixar de beber nem com tratamento, aqui eu vou ensinar como se faz para perder o vicio.  :D

Pode fazer a própria pessoa:
(esta está comprovada)

Arranja se uma enguia viva e na véspera da lua nova há meia noite junto de uma fonte, mata se a enguia pela cabeça (corta se mesmo a cabeça).
-então deita se num copo sangue de enguia
-junta se um pouco de água benta
-por cima do copo pega se num terço preto benzido e diz se a novena senão sabem eu ponho aqui:


Misericordioso Jesus que tiveste compaixão de todos os que eram apresentados e colocados para serem curados e libertados de espíritos imundos. Eu clamo, Senhor, a Vossa Misericórdia e pelo precioso Sangue derramando  na Cruz Redentora restaurai a vida daqueles que estão aprisionados pelo vício do alcoolismo.

(Diga agora, com autoridade, o nome das pessoas que necessitam da graça da libertação...)

Nosso Senhor Jesus Cristo que vieste para libertar os cativos, libertai estes, cujos nomes lembramos, de todos os vícios e de modo especial dai a graça da libertação do alcoolismo. Senhor tire o trauma e os registros negativos que ficaram desta doença nestas pessoas, quer tenha sido por herança genética, quer tenha sido por má formação. Que o Teu precioso sangue passe por toda a história destas pessoas desde o momento da concepção até hoje. O Teu nome tem poder Jesus e é em nome de Jesus que peço: liberte-os do alcoolismo; santifica-os no Teu amor; regenera-os na Tua misericórdia.

Senhor dai-lhes o Espírito Santo, de tal forma que se sintam motivados, fortalecidos e capazes de vencer a tentação do álcool. Que sejam regenerados nos seus fracassos e que a Vossa graça os fortaleça na vontade. Não permita Senhor, que estes Teus filhos e filhas sejam derrotados e humilhados pela bebida, mas que sejam recolocados na vida. Pedimos também Senhor, a libertação dos traumas dos familiares por uma história marcada de profunda dor.

Jesus, restaurai a vida e a família dos alcoolistas.

Jesus, restaurai a vida e a família dos alcoolistas.

Jesus, restaurai a vida e a família dos alcoolistas.

Amém.

-também se reza um credo

-em seguida pega se no copo e junta se na nossa bebida preferida e toca a beber tudo  :)

A pessoa perde o vicio do álcool.

Para mim bruxarias é como cozinhar.
Ando a testar em mim mesmo para enjoar o tabaco mas ainda não descobri ,mal descubra digo . :-*

Avalon

Conseguir deixar de fumar realmente seria óptimo. A nicotina é uma prisão que leva a saúde e o dinheiro. :-(

Claudicat

Tb tinha pensado no deixar de fumar... mas se para deixar o álcool tenho de arranjar uma águia e decapita-la para deixar o tabaco será decapitar um leão??  Acho que vou ser fumadora o resto da vida     :-[

Mestre Cruz

Citação de: Claudicat em Março 15, 2017, 21:30:25
Tb tinha pensado no deixar de fumar... mas se para deixar o álcool tenho de arranjar uma águia e decapita-la para deixar o tabaco será decapitar um leão??  Acho que vou ser fumadora o resto da vida     :-[

Uma águia  ??? ??? ??? eu disse uma enguia  :P :P :P não me digas que não sabes o que é uma enguia  :D

Claudicat

Há bem! Tens razão era uma enguia!! E eu li águia  :D fico mais descansada  :)

Mestre Cruz

Citação de: Claudicat em Março 17, 2017, 11:05:33
Há bem! Tens razão era uma enguia!! E eu li águia  :D fico mais descansada  :)

Não conheço nada que se possa fazer com águia  ??? se for com um corvo posso te ensinar se não souberes a fazer um anel encantado , para encantar os homens  8)

Claudicat

Não preciso de corvos para encantar homens (eu tenho um charme natural  :D :D)

Por momentos pensei que isso era mesmo uma águia e estava mesmo era procupada que viessem aqui os adeptos do benfica manifestarem-se!!! Mas enguia... epáh desde que não sejas visto ao pé da fonte a cortar a cabeça à enguia... mas se fores apanhado dizes que estavas bebado e pensavas que estavas em casa a fazer o jantar  :D ;)

Sinister


maryn

Citação de: Sinister em Março 19, 2017, 06:06:07
Estamos no mês  da enguia , por isso até calha bem   :)

dizem que ou se ama ou se odeia enguia. Eu só pelo aspecto prefiro odiar  :D
The truth is out there

Josemagismo

Citação de: Avalon em Março 13, 2017, 12:15:08
Conseguir deixar de fumar realmente seria óptimo. A nicotina é uma prisão que leva a saúde e o dinheiro. :-(

É só substituir "alcoolistas" por "fumadores"! Para quem tiver fé funcionará da mesma maneira!
"According to the universal laws, the magician will form his own point of view about the universe which henceforth will be his true religion."