O que andais a fazer de madrugada aqui ?

Iniciado por Nice_Man, Março 16, 2017, 05:05:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Nice_Man

??? ??? ???
Bom o Lucas está noutro pais deve ser dia la ,compreendo,
Eu respondo ja por mim acordo de noite para ir à janela ver o céu e fumar ums cigarros e aproveito para pensar um pouco...
E vós o que fazeis de madrugada ?
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Athena

Olá

Por vezes quando o sono falta, vou beber um copo de água, ligo a TV para ver um pouco.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

andreia V.

Depende da estação do ano e do sítio onde me encontro. Se for no Inverno fico na caminha quentinha, independente  se for em Lisboa ou no campo.

se for no Verão levanto me, abro a janela ou vou a varanda e fico a olhar o céu, se for no campo até dou uma volta pelo quintal!! mas, como ando tão

cansada, tenho dormido que nem uma pedra  ;D

Lucas

Eu gosto muito da madrugada também

é calmo, pacato, silencioso. Dá pra pensar muito e se inspirar (ainda mais pra quem gosta de escrever)

arteycuerpo

Eu tenho dificuldade em adormecer, pois é no silêncio da madrugada que o meu cérebro fica mais activo. Também é quando consigo ter mais privacidade e sossego, porque só eu é que estou acordada.

clodagh

Eu devo estar a tentar subornar o meu gato para me devolver os lençóis, o raio do bicho sabota-me todas as noites!
"A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question." ― Neil Gaiman, Stardust

Mayya