Arranhada durante o sono e acordada.

Iniciado por Lilith, Março 16, 2017, 12:44:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Lilith

Boa tarde a todos, tenho uma questão breve desta vez  :D.
Já não é a primeira vez que apareço arranhada ao acordar, mas sempre pensei que fosse eu mesma a dormir que o fizesse, mas tem vezes que mesmo acordada sinto uma dor aguda, principalmente nas costas, no outro dia pedi ao meu namorado para me ver as costas e tinha um arranhão enorme pelas costas abaixo, existe algum tipo de entidades que nos arranhem?  :( Desculpem a ignorância da pergunta mas pesquisar na internet não ajuda muito.
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown

Cassandra

Olá Lilith,
Na minha opinião, pode ser apenas um espírito a incomodar-te enquanto dormes ou então será alguém que não aceita a "competição".
Digo isto porque existem pessoas que praticam feitiçaria para o mal e quando descobrem que alguém com poder e capacidades para neutralizar o mal, atormentam as suas vítimas.
Acho provável que quem provoque este tipo de distúrbios seja alguém que more próximo de ti e que costuma ver-te.
Já agora, costuma acontecer-te os fenómenos que já descreveste às segundas feiras ou terças feiras?
"A melhor forma de prever o futuro é criá-lo."
Alan Kay

Lilith

Citação de: Lilith em Março 16, 2017, 13:13:23
Citação de: Cassandra em Março 16, 2017, 13:08:06
Olá Lilith,
Na minha opinião, pode ser apenas um espírito a incomodar-te enquanto dormes ou então será alguém que não aceita a "competição".
Digo isto porque existem pessoas que praticam feitiçaria para o mal e quando descobrem que alguém com poder e capacidades para neutralizar o mal, atormentam as suas vítimas.
Acho provável que quem provoque este tipo de distúrbios seja alguém que more próximo de ti e que costuma ver-te.
Já agora, costuma acontecer-te os fenómenos que já descreveste às segundas feiras ou terças feiras?

O arranhão que aconteceu quando estava acordada aconteceu esta segunda-feira, de outros não tenho memória sinceramente, mas isto já me aconteceu à cerca de 2 anos, foi parando durante o ano de 2016 e agora está de volta em força, quase todos os dias acontecem e alguns deles são profundos, até deixam ferimento, outros apenas uma marca vermelha. Esta noite por exemplo acordei com um no pescoço, acho estranho porque eu nem tenho as unhas compridas por esse simples facto e normalmente acontece em noites em que me custa mais dormir, por me sentir incomodada, como se sentisse alguma presença para além da do meu namorado.
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown

Cassandra

A minha mãe sofre do mesmo e toma chá de alho com alecrim às segundas feiras à noite (é a noite em que as bruxas atacam).
Por vezes acordou a sentir que a tentavam estrangular e sentia-se observada. Uma vez encontrou um botão verde ao lado da cama, que por acaso era um género de botão que não tinha em nenhum vestuário ou na caixa de costura. Também já me confessou que já viu o vulto de alguém a flutuar no ar e tem a certeza de que era uma vizinha.
Também encontrava muitas vezes a porta besuntada com uma substância pegajosa e no degrau de entrada também. Ela crê que colocavam o "trabalho" pela 4 ou 5 da manhã.
O que considero também perigoso são os suposto médiuns que, após atenderem em consultas os clientes que provavelmente possuem dons iguais ou superiores aos deles, acabam por atormentar as vítimas no seu lar, de forma a neutralizarem o seu dom, espalhando o medo e  a confusão.
"A melhor forma de prever o futuro é criá-lo."
Alan Kay

Lilith

Citação de: Cassandra em Março 16, 2017, 13:23:35
A minha mãe sofre do mesmo e toma chá de alho com alecrim às segundas feiras à noite (é a noite em que as bruxas atacam).
Por vezes acordou a sentir que a tentavam estrangular e sentia-se observada. Uma vez encontrou um botão verde ao lado da cama, que por acaso era um género de botão que não tinha em nenhum vestuário ou na caixa de costura. Também já me confessou que já viu o vulto de alguém a flutuar no ar e tem a certeza de que era uma vizinha.
Também encontrava muitas vezes a porta besuntada com uma substância pegajosa e no degrau de entrada também. Ela crê que colocavam o "trabalho" pela 4 ou 5 da manhã.
O que considero também perigoso são os suposto médiuns que, após atenderem em consultas os clientes que provavelmente possuem dons iguais ou superiores aos deles, acabam por atormentar as vítimas no seu lar, de forma a neutralizarem o seu dom, espalhando o medo e  a confusão.

Há uns dias eu relatei aqui algo que me aconteceu, que não sei se pode ajudar no assunto, mas quando eu tinha 14 anos (agora tenho 21), a minha mãe eu e a minha tia, "fomos à bruxa" como a minha mãe dizia, era uma senhora que dava consultas espirituais na sua casa, não cobrava nada por isso e foi a única coisa que me fez acreditar na credibilidade dela, a consulta no caso era para a minha mãe, e ficamos numa espécie de entrada que servia de sala de espera com os restantes "pacientes", essa senhora quando veio à porta chamar pelo próximo paciente que no caso era a minha mãe, deslocou-se ao local onde eu estava e disse-me com um sorriso "maldoso" que eu era diferente dos demais ali, tentei perguntar-lhe o que ela queria dizer com aquilo mas ela apenas sorriu e voltou para o seu consultório, não sei se tentou apenas me pregar uma partida mas fiquei a pensar naquela mulher até hoje.
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown

Nice_Man

Citação de: Lilith em Março 16, 2017, 12:44:23
Boa tarde a todos, tenho uma questão breve desta vez  :D.
Já não é a primeira vez que apareço arranhada ao acordar, mas sempre pensei que fosse eu mesma a dormir que o fizesse, mas tem vezes que mesmo acordada sinto uma dor aguda, principalmente nas costas, no outro dia pedi ao meu namorado para me ver as costas e tinha um arranhão enorme pelas costas abaixo, existe algum tipo de entidades que nos arranhem?  :( Desculpem a ignorância da pergunta mas pesquisar na internet não ajuda muito.

Geralmente isso acontece muito  a quem tem morada aberta. Mas é possível os espíritos arranhar uma pessoa durante o sono , também pode acontecer teres algum tipo de trabalho feito na qual possa existir algum espirito que possa provocar isso , geralmente são trabalhos para o mal , mas ainda te continua acontecer?
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Lilith

Citação de: NiceMan em Março 16, 2017, 13:48:02
Citação de: Lilith em Março 16, 2017, 12:44:23
Boa tarde a todos, tenho uma questão breve desta vez  :D.
Já não é a primeira vez que apareço arranhada ao acordar, mas sempre pensei que fosse eu mesma a dormir que o fizesse, mas tem vezes que mesmo acordada sinto uma dor aguda, principalmente nas costas, no outro dia pedi ao meu namorado para me ver as costas e tinha um arranhão enorme pelas costas abaixo, existe algum tipo de entidades que nos arranhem?  :( Desculpem a ignorância da pergunta mas pesquisar na internet não ajuda muito.

Geralmente isso acontece muito  a quem tem morada aberta. Mas é possível os espíritos arranhar uma pessoa durante o sono , também pode acontecer teres algum tipo de trabalho feito na qual possa existir algum espirito que possa provocar isso , geralmente são trabalhos para o mal , mas ainda te continua acontecer?

Disseram em criança à minha mãe que eu tinha a morada aberta, supostamente fecharam-me a morada com um ritual qualquer muito estranho com chaves, e deram uma chave à minha mãe para eu dormir com ela, que nunca podia perder, resultado? Perdi o raio da chave, também duvido muito desse ritual, continuando, ainda hoje acordei com um arranhão no pescoço, durante dois anos isto vem a acontecer, em 2016 acalmou, praticamente deixou de acontecer, este ano está de novo em força.
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown

Cassandra

"A melhor forma de prever o futuro é criá-lo."
Alan Kay

Lilith

Citação de: Cassandra em Março 16, 2017, 15:18:46
Por acaso tens vizinhos novos desde 2016 ou mudaste de casa nesse ano?
Nesse ano mudei de casa sim e agora em 2017 voltei a mudar.
We are the granddaughters of the witches you weren't able to burn. -Unknown

Rytmos

Boas !
Isso de acordar com arranhões, também me acontece muitas vezes.
Mas acho que nem tudo podemos ligar ao mundo espiritual.
Muitas vezes somos nos que nos coçamos durante a noite.
Dai surgirem esses arranhões..
Agora como falas em sentir uma dor aguda !
Ai ja da que pensar...
Rytmos