Foto de "encosto"

Iniciado por Mayya, Agosto 30, 2016, 15:47:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mayya

Boa tarde,

Vejam lá esta foto e digam-me se conseguem ver algo anormal. Há lá um "encosto".

mediumcruz

mediumcruz

Sim , também , mas pode haver mais do que 1 , certo ? Alias os encostos dificilmente andam sozinhos , minha opinião e experiencia  ::)

Mayya

Mas este caso estava sozinha, era familiar.

Tudo o resto que possa estar á volta já não posso chamar encosto, mas sim fruto do local.

Andromeda

Mayya

Os teus amigos sentiram alguma coisa?
De facto, parece um rosto atrás do senhor

Mayya

Olá Athena,

Não são amigos, são pessoas que recorreram a mim para que as ajudasse.

Sim sentiram ao longo do tempo, daí terem vindo aos meus serviços.

E é uma senhora, é a bisavó.

:)

Alice

Mestre Neves

brunoguerra

Como não sou sensitivo nem medium, vejo uma forma que pode ser provocada pelo fumo(?).
Seria interessante saber o porquê da bisavó estar a manifestar-se dessa forma. Posso não ter entendido bem, mas, pelos comentários a bisavó está a agir de forma negativa?

Mayya

Citação de: Vicky em Setembro 12, 2016, 09:15:23
Mayya,

Conseguiste afastar a bisavó?

Olá Vicky,
Óbvio que não afastei pois a senhora não estava lá para lhe fazer mal nenhum, bem pelo contrário.
Não se devem despachar assim "a torto e a direito". Primeiro analiza-se quem são, o que são e porque ali estão.
Beijinhos

Mayya

Citação de: Cipriano em Setembro 12, 2016, 09:38:06
Boa foto, o que aconteceu depois?

Olá Cipriano,
Não aconteceu nada creio eu. Mas achas que deveria ter acontecido algo?

Mayya

Citação de: brunoguerra em Setembro 13, 2016, 00:36:03
Como não sou sensitivo nem medium, vejo uma forma que pode ser provocada pelo fumo(?).
Seria interessante saber o porquê da bisavó estar a manifestar-se dessa forma. Posso não ter entendido bem, mas, pelos comentários a bisavó está a agir de forma negativa?

Olá BrunoGuerra,
Não, a  "avózinha" não estava de forma alguma a agir de forma negativa. Achou por bem mostrar-se naquela hora.
Beijinhos

Mayya

Para esclarecer, a velhinha da foto, é a bisavó da senhora e não está lá a fazer-lhe mal nenhum, pelo contrário, está a trazer-lhe luz e alguma protecção.
Beijos a todos

Nice_Man

Olá  :)

3)  As mensagens devem ser colocadas nas respectivas categorias ou tópicos. Mensagens enviadas para uma secção onde não se encaixem serão movidas sem aviso.
    - Não se deve colocar 2 mensagens seguidas pelo o mesmo membro....esqueceu se de algo modifique a sua mensagem.
    -As respostas são dadas mediante o Tópico, respostas fora do contexto do tópico serão removidas.
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Mayya

Olá Ice,

Não consigo colocar as respostas todas numa só.. perdoa a minha ignorância.. estou á cerca de meia hora de volta disto.. acabei de desistir agora :(

Beijinhos

Blue

Muito boa foto!
Vejo muito bem a senhora, mas também vejo junto a ela um rosto menos amigavel. Sou só eu que vejo isso?!

Saphira

Realmente, é impossivel ignorar aquele rosto.
Isso é comum quando ha um encosto, aparecer em foto?
Como é que surgiram aquelas formas brancas à volta? Vapor do ambiente envolvente?

Pensei que um encosto era quase sempre algo negativo
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Mayya

CitaçãoRealmente, é impossivel ignorar aquele rosto.
Isso é comum quando ha um encosto, aparecer em foto?
Como é que surgiram aquelas formas brancas à volta? Vapor do ambiente envolvente?

Pensei que um encosto era quase sempre algo negativo

Estavam num spa, daí o fumo na fotografia.
A palavra encosto parece realmente algo negativo, mas neste caso é precisamente o contrário.

Saphira

Então um encosto pode ser uma entidade que está SEMPRE ligada a nós, quase como um anjo da guarda?
Não deveria seguir o seu caminho natural, em vez de ficar 'presa' aqui nos assuntos terrenos?

PS: Maya, estúpidamente em vez de carregar em citar, carreguei em 'modificar' (dá porque sou moderadora) e quando reparei já era tarde demais e tinha apagado a tua mensagem. Tentei reconstrui-la o melhor possivel  :-[ desculpa
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Mayya

Citação de: Saphira em Dezembro 07, 2016, 14:38:37
Então um encosto pode ser uma entidade que está SEMPRE ligada a nós, quase como um anjo da guarda?
Não deveria seguir o seu caminho natural, em vez de ficar 'presa' aqui nos assuntos terrenos?

PS: Maya, estúpidamente em vez de carregar em citar, carreguei em 'modificar' (dá porque sou moderadora) e quando reparei já era tarde demais e tinha apagado a tua mensagem. Tentei reconstrui-la o melhor possivel  :-[ desculpa

Pode não estar sempre ligado a nós, um "encosto" pode ser mau, neste caso era um "anjo", chamemos-lhe assim, um "anjo" também pode ser apelidado de "encosto", mas um encosto bom. Por norma seguem o seu caminho, mas quando pressentem que alguém chegado está em perigo, se tiverem "autorização" correm em seu auxílio. Neste caso era a bisavó, mas podia ser um outro ser iluminado qualquer.

Andromeda

CitaçãoPode não estar sempre ligado a nós, um "encosto" pode ser mau, neste caso era um "anjo", chamemos-lhe assim, um "anjo" também pode ser apelidado de "encosto", mas um encosto bom. Por norma seguem o seu caminho, mas quando pressentem que alguém chegado está em perigo, se tiverem "autorização" correm em seu auxílio. Neste caso era a bisavó, mas podia ser um outro ser iluminado qualquer.

Mayya:
Essa figura da foto, era um espírito bom ou mau? O que pressentes?

Mayya

Citação de: Athena em Dezembro 19, 2016, 20:02:08
CitaçãoPode não estar sempre ligado a nós, um "encosto" pode ser mau, neste caso era um "anjo", chamemos-lhe assim, um "anjo" também pode ser apelidado de "encosto", mas um encosto bom. Por norma seguem o seu caminho, mas quando pressentem que alguém chegado está em perigo, se tiverem "autorização" correm em seu auxílio. Neste caso era a bisavó, mas podia ser um outro ser iluminado qualquer.

Mayya:
Essa figura da foto, era um espírito bom ou mau? O que pressentes?

Era bom, estava a proteger.

Sinister

O vapor de agua muito quente ou até mesmo o fumo pode assumir formas muito estranhas na presença de uma simples corrente de ar .
Sobre encostos sempre me ensinaram que é apenas uma simples palavra com o significado que tens alguma coisa "encostada" a ti , quando é uma coisa má usamos o nome de encosto , quando é uma coisa boa  utilizamos o nome de "familiar "

moodymary

Parece-me efeitos do fumo. E pareidolia. Tive de olhar durante muito tempo para ver o tal "rosto".