Foto de "encosto"

Iniciado por Mayya, Agosto 30, 2016, 15:47:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mayya

Boa tarde,

Vejam lá esta foto e digam-me se conseguem ver algo anormal. Há lá um "encosto".

Mestre Cruz

Mayya

Mestre Cruz

Sim , também , mas pode haver mais do que 1 , certo ? Alias os encostos dificilmente andam sozinhos , minha opinião e experiencia  ::)

Mayya

Mas este caso estava sozinha, era familiar.

Tudo o resto que possa estar á volta já não posso chamar encosto, mas sim fruto do local.

Athena

Mayya

Os teus amigos sentiram alguma coisa?
De facto, parece um rosto atrás do senhor
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Mayya

Olá Athena,

Não são amigos, são pessoas que recorreram a mim para que as ajudasse.

Sim sentiram ao longo do tempo, daí terem vindo aos meus serviços.

E é uma senhora, é a bisavó.

:)

Vicky

Cipriano

Iluminados pela luz, chegamos ao nosso destino!

Mr.MorningStar

Como não sou sensitivo nem medium, vejo uma forma que pode ser provocada pelo fumo(?).
Seria interessante saber o porquê da bisavó estar a manifestar-se dessa forma. Posso não ter entendido bem, mas, pelos comentários a bisavó está a agir de forma negativa?
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Mayya

Citação de: Vicky em Setembro 12, 2016, 09:15:23
Mayya,

Conseguiste afastar a bisavó?

Olá Vicky,
Óbvio que não afastei pois a senhora não estava lá para lhe fazer mal nenhum, bem pelo contrário.
Não se devem despachar assim "a torto e a direito". Primeiro analiza-se quem são, o que são e porque ali estão.
Beijinhos

Mayya

Citação de: Cipriano em Setembro 12, 2016, 09:38:06
Boa foto, o que aconteceu depois?

Olá Cipriano,
Não aconteceu nada creio eu. Mas achas que deveria ter acontecido algo?

Mayya

Citação de: brunoguerra em Setembro 13, 2016, 00:36:03
Como não sou sensitivo nem medium, vejo uma forma que pode ser provocada pelo fumo(?).
Seria interessante saber o porquê da bisavó estar a manifestar-se dessa forma. Posso não ter entendido bem, mas, pelos comentários a bisavó está a agir de forma negativa?

Olá BrunoGuerra,
Não, a  "avózinha" não estava de forma alguma a agir de forma negativa. Achou por bem mostrar-se naquela hora.
Beijinhos

Mayya

Para esclarecer, a velhinha da foto, é a bisavó da senhora e não está lá a fazer-lhe mal nenhum, pelo contrário, está a trazer-lhe luz e alguma protecção.
Beijos a todos

Nice_Man

Olá  :)

3)  As mensagens devem ser colocadas nas respectivas categorias ou tópicos. Mensagens enviadas para uma secção onde não se encaixem serão movidas sem aviso.
    - Não se deve colocar 2 mensagens seguidas pelo o mesmo membro....esqueceu se de algo modifique a sua mensagem.
    -As respostas são dadas mediante o Tópico, respostas fora do contexto do tópico serão removidas.
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Mayya

Olá Ice,

Não consigo colocar as respostas todas numa só.. perdoa a minha ignorância.. estou á cerca de meia hora de volta disto.. acabei de desistir agora :(

Beijinhos

Blue

Muito boa foto!
Vejo muito bem a senhora, mas também vejo junto a ela um rosto menos amigavel. Sou só eu que vejo isso?!

Saphira

Realmente, é impossivel ignorar aquele rosto.
Isso é comum quando ha um encosto, aparecer em foto?
Como é que surgiram aquelas formas brancas à volta? Vapor do ambiente envolvente?

Pensei que um encosto era quase sempre algo negativo
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Mayya

CitaçãoRealmente, é impossivel ignorar aquele rosto.
Isso é comum quando ha um encosto, aparecer em foto?
Como é que surgiram aquelas formas brancas à volta? Vapor do ambiente envolvente?

Pensei que um encosto era quase sempre algo negativo

Estavam num spa, daí o fumo na fotografia.
A palavra encosto parece realmente algo negativo, mas neste caso é precisamente o contrário.

Saphira

Então um encosto pode ser uma entidade que está SEMPRE ligada a nós, quase como um anjo da guarda?
Não deveria seguir o seu caminho natural, em vez de ficar 'presa' aqui nos assuntos terrenos?

PS: Maya, estúpidamente em vez de carregar em citar, carreguei em 'modificar' (dá porque sou moderadora) e quando reparei já era tarde demais e tinha apagado a tua mensagem. Tentei reconstrui-la o melhor possivel  :-[ desculpa
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Mayya

Citação de: Saphira em Dezembro 07, 2016, 14:38:37
Então um encosto pode ser uma entidade que está SEMPRE ligada a nós, quase como um anjo da guarda?
Não deveria seguir o seu caminho natural, em vez de ficar 'presa' aqui nos assuntos terrenos?

PS: Maya, estúpidamente em vez de carregar em citar, carreguei em 'modificar' (dá porque sou moderadora) e quando reparei já era tarde demais e tinha apagado a tua mensagem. Tentei reconstrui-la o melhor possivel  :-[ desculpa

Pode não estar sempre ligado a nós, um "encosto" pode ser mau, neste caso era um "anjo", chamemos-lhe assim, um "anjo" também pode ser apelidado de "encosto", mas um encosto bom. Por norma seguem o seu caminho, mas quando pressentem que alguém chegado está em perigo, se tiverem "autorização" correm em seu auxílio. Neste caso era a bisavó, mas podia ser um outro ser iluminado qualquer.

Athena

CitaçãoPode não estar sempre ligado a nós, um "encosto" pode ser mau, neste caso era um "anjo", chamemos-lhe assim, um "anjo" também pode ser apelidado de "encosto", mas um encosto bom. Por norma seguem o seu caminho, mas quando pressentem que alguém chegado está em perigo, se tiverem "autorização" correm em seu auxílio. Neste caso era a bisavó, mas podia ser um outro ser iluminado qualquer.

Mayya:
Essa figura da foto, era um espírito bom ou mau? O que pressentes?
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Mayya

Citação de: Athena em Dezembro 19, 2016, 20:02:08
CitaçãoPode não estar sempre ligado a nós, um "encosto" pode ser mau, neste caso era um "anjo", chamemos-lhe assim, um "anjo" também pode ser apelidado de "encosto", mas um encosto bom. Por norma seguem o seu caminho, mas quando pressentem que alguém chegado está em perigo, se tiverem "autorização" correm em seu auxílio. Neste caso era a bisavó, mas podia ser um outro ser iluminado qualquer.

Mayya:
Essa figura da foto, era um espírito bom ou mau? O que pressentes?

Era bom, estava a proteger.

Sinister

O vapor de agua muito quente ou até mesmo o fumo pode assumir formas muito estranhas na presença de uma simples corrente de ar .
Sobre encostos sempre me ensinaram que é apenas uma simples palavra com o significado que tens alguma coisa "encostada" a ti , quando é uma coisa má usamos o nome de encosto , quando é uma coisa boa  utilizamos o nome de "familiar "

moodymary

Parece-me efeitos do fumo. E pareidolia. Tive de olhar durante muito tempo para ver o tal "rosto".