Jovem desaparece e deixa mensagens misteriosas

Iniciado por Vicky, Abril 07, 2017, 21:03:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Vicky



Jovem brasileiro desaparece e deixa mensagens misteriosas no quarto

Bruno Borges, um estudante brasileiro de 24 anos do estado de Acre, Brasil, está desaparecido desde o dia 27 de março. Os objetos invulgares encontrados pela polícia no seu quarto estão a levantar suspeitas.

O jovem foi visto pela última vez pelo pai quando este o deixou em casa depois de um almoço. Mais tarde, a família regressou à habitação e Bruno já não estava lá. Ao entrar no quarto, fizeram uma descoberta "misteriosa".

A disposição da divisão do estudante de psicologia estava alterada. Uma estátua do filósofo Giordano Bruno (1548-1600), avaliada em mais de dois mil euros, estava no quarto, assim como várias transcrições de livros meticulosamente organizadas um pouco por todo o lado. Somando à surpresa dos pais, foram encontrados outros 14 livros em tipografia, organizados em numeração romana.

"Entrei e não vi a cama, não vi nada, só vi aquilo tudo", disse o pai do jovem, Athos Borges, ao canal brasileiro "Globo".

O desaparecimento do jovem está a chamar a atenção das redes sociais que tentam encontrar explicações para o sucedido.

A polícia do estado de Rio Maior está a investigar o caso.

http://www.msn.com/pt-pt/noticias/sociedade/jovem-brasileiro-desaparece-e-deixa-mensagens-misteriosas-no-quarto/ar-BBzuB7a

Leather

Pesquisei esse filósofo e vi noticias da globo que falam que o jovem é a suposta reencarnação dele!

"Artista que fez estátua de Giordano Bruno deu desconto a jovem desaparecido por acreditar em projeto. Bruno Borges sumiu no dia 27 de março e deixou 14 livros escritos à mão e criptografados."
"O artista plástico Jorge Rivasplata, de 83 anos, autor da obra, disse ao G1 que acredita que Bruno seja a reencarnação do filósofo - queimado durante a inquisição - e tenha completado a obra dele."

" "A maioria não entende, mas eu o conheço há muito tempo. Dá para acreditar que foi reencarnado Giordano Bruno nele. Não posso contar mais, a única coisa que posso dizer é que já terminou os livros que ele [Giordano] deixou inconcluso. Queria falar ao seu pai e mãe que não se preocupem, ele está bem e vem apresentar ao mundo esse projeto lindo, fantástico", disse o escultor - que negou saber o paradeiro de Bruno.
A escultura de mais de dois metros foi entregue no dia 16 e finalizada pelo próprio artista dentro do quarto de Bruno. O estudante também deixou no local 14 livros extremamente organizados, escritos à mão. Alguns deles foram copiados nas paredes, teto e no chão. Todas as obras foram criptografadas."

Vi fotos do quarto e é incrível!!  :o Comparem a foto de ambos e vejam fotos do quarto dele, agora fiquei com curiosidade!

Josemagismo

Ponho-me a pensar em que para um assunto supostamente sério, além do sensacionalismo dos mídia,
não me parece existirem dados suficientes para chegar a uma conclusão, sem haver uma profunda pesquisa sobre o mesmo!
Ouvem-se sempre muitas situações destas no Brasil  8)
"According to the universal laws, the magician will form his own point of view about the universe which henceforth will be his true religion."

mig

Ja tinha lido sobre isto,ao que parece pode ter a ver com os tipos do cicada 3301,só espero que o rapaz esteja bem.

Lucas

A teoria mais recente sobre esse caso é a de que ele sumiu pra chamar atenção e causar polêmica afim de divulgar os livros que escreveu. Suspeitam que até a família esteja envolvida na trama.

É claro, é uma suspeita, boatos de internet, mas não deixa de ser curioso.

maryn

Boatos ou não o que é certo é que certa malta da "revista UFO" (e não vou dizer nomes, não vou colocar nome de amigos de lá) também acha que foi uma forma de chamar a atenção
The truth is out there

Lucas

quando ele aparecer e publicar esses livros, vai vender que nem água kkkkkkkkkkkkkkk