Amarração - pedido de ajuda / Orientação

Iniciado por darkthorn, Abril 18, 2017, 19:46:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

darkthorn

Boa tarde,

Sou nova neste forum e estou desesperada a procura de ajuda. Neste momento tenho há quase 10 meses dois familiares que foram amarrados por mulheres cujo único intuito é tirar-lhes dinheiro. Vivi 4 anos sem qualquer problema com uma rapariga e tudo ia de vento em popa até ao dia em que a mae resolveu pagar a uma bruxa para a afastar de mim, como se nao fosse suficiente na mesma altura a moça foi amarrada por uma mulher que tem fama de amarrar raparigas para que estas a sustentem, chegando inclusive a prostitui-las. Após varias consultas com mediums e afins todos afirmam que a minha ex volta, alias já devia ter voltado e que ela pensa em voltar para casa mas que há algo que a bloqueia e ninguém consegue me explicar ou resolver esse ponto.
Neste momento sei que a minha ex, que mudou de personalidade em pouco mais de 2 semanas, esta sem dinheiro e inclusive doente, vive em casa da tipa que a amarrou e inicialmente ate acreditava em coisas que nunca se passaram entre nos, passando eu de bestial a besta em pouco mais de 2 semanas. Sei que essa mulher a convidava para tomar cafe e pelo que me disseram ela mete tb coisas na comida.

O mesmo está a ocorrer com o meu primo, que curiosamente esta exactamente na mesma situação. Neste momento a pessoa que nos ajuda diz que tanto a minha ex como o meu primo ainda estao de cabeça virada. Há alguma coisa que se possa fazer quanto a isto? Também ja ouvi dizer que quanto mais tentamos limpar mais demoram a voltar para casa (no caso do meu primo tambem N pessoas dizem que volta, mas que ha algo que o esta a bloquear).

Será que me podiam dar orientação nesta questão, sei que as pessoas que os amarraram andam metidas no candomblé e que supostamente no caso do meu primo a amarracao estará a desaparecer e no caso da minha ex, até é suposto já ter desaparecido. Será que alguem me podia ajudar nesta questao por favor.  Obrigada

Mestre Cruz

Então se desmanchar as supostas amarrações as pessoas ficam libertas dos bruxedos ( amarrações) , depois basta fazer uma proteção
(fechar o corpo ) a esses 2 , e as coisas voltam ao normal , não entendi qual a dificuldade  :-[

Manuel_36

boa noite mestre cruz, no caso de amarração de que tipo seja, o que faz para libertar? abraço

Mestre Cruz

Citação de: Manuel_36 em Abril 18, 2017, 20:41:12
Boa noite mestre cruz, no caso de amarração de que tipo seja, o que faz para libertar? abraço

Boas Manuel , depende do tipo de amarração que foi feita , nem todas são desmanchadas da mesma forma , algumas tem que ser presencialmente , quando se fala de amarrações feita com sangue do período da mulher , o que não é o caso daqui em relação á ex ,
porque não funciona de mulher para mulher mas sim de mulher para homem , no caso do rapaz , uma vez pelo o que foi dito , não tem um relacionamento com a tal ( bruxa) também não deve ser , e não existe propriamente amarrações feitas em comida , a não ser esses produtos esotéricos comprados que nada valem  >:( tinha se que analisar a situação para ver realmente que tipo de trabalhos existem .

Mayya

A meu ver precisa de uma consulta urgente, caso contrário as coisas tendem a piorar bastante.

darkthorn

Citação de: Mestre Cruz em Abril 18, 2017, 20:38:43
Então se desmanchar as supostas amarrações as pessoas ficam libertas dos bruxedos ( amarrações) , depois basta fazer uma proteção
(fechar o corpo ) a esses 2 , e as coisas voltam ao normal , não entendi qual a dificuldade  :-[

Boa noite,

O problema é que ando desde o final de Julho do ano passado nisto e a minha prima desde setembro de 2016, temos pedido ajuda a muita gente e todos dizem que eles voltam, mas até agora ninguém nos ajudou e já nao sei a que portas mais bater. Também esqueci de referir que o caso do meu primo também houve uma tipa que acha que a minha prima tem de cuidar dela que fez um afastamento. Será que me podia ajudar com isto ou indicar alguém competente que o faça, é que já gastamos o dinheiro que podiamos e nao podiamos, estamos afundadas em contas e desesperadas :(.

Já agora há hipoteses de fazer com que a familia não se meta mais neste assunto :(, é que eles nao querem nada de bom para a minha ex, sempre a trataram de maneira diferente :( das irmãs, ou seja ela sempre foi o patinho feio digamos assim.

Obrigada
Obrigada