Sonhos com Ovinis e Alienigenas

Iniciado por FRANORM, Setembro 07, 2016, 02:08:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

FRANORM

Gente tenho sonhos direto com naves espaciais e alienígenas,a um tempo atras sonhei com ataque alienígena era todo tipo de nave espacial possível, vários estilos e tamanhos estavam indo todos em uma unica direção, acenei com a mão para  um alienígena que estava numa nave grande mas depois me escondi. E outro sonho foi 3 alienígenas dentro do quarto eles eram altos e tinham aspecto de tromba de elefante em forma de cabelo e aspecto de velho posso dizer que a sensação era tao real que  eles  com olhar me mantiveram em silencio ,olhei para o lado meu esposo estava dormindo e um deles estavam estudando meu quarto olhando tudo e outros ficavam de segurança. Quando acordei meu esposo estava do mesmo jeitinho dormindo só  não tinha mais ninguém lá :o

Na opnião de voces o que significa sonhar direto com isso?
franorm brasil :}

Mr.MorningStar

Sou uma pessoa muito aficionada por estes temas e tenho que te perguntar se tens assistido ultimamente a documentários, filmes ou alguma coisa relacionada com extraterrestres?
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

FRANORM

Brunoguerra o pior que não para você ter uma idea o ultimo filme que assisti sobre alienigena foi guerra dos mundos em 2011 , desde de então nao assiti mais nada relacionado..vejo mais documentários sobre espíritos, e teorias da conspiração rs.

Mr.MorningStar

É que dá a sensação de ser paralisia do sono.
A pessoa sonha no ambiente em que se encontra. De certa forma desperta, mas, o cérebro ainda não fez a transição completa do dormir para o acordado.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

FRANORM

Então deve ser isso mesmo quase sempre sonho com algo do tipo. Eu pesquisei em alguns site de significado do sonho disse que era medo de perder alguém, outros sites já diziam que era tentativa de contato e assim por diante...Vou pesquisar mais sobre a paralisia do sono.

Mr.MorningStar

Faça isso, porque só mesmo entendo o que é a paralisia do sono, poderá responder correctamente ao sucedido.
Apesar de ser muito remota, 0,000000000000000000000000000001% de hipóteses, poderia ser um contato extraterrestre.

FRANORM

E bem provável mesmo que seja a paralisia acho que contato nem o  0,0000000000 01% entra nessa historia pois, nao tenho nada de interessante para oferecer aos alienigenas kkkk, muito obrigada por sua opnião brunoguerra, desconhecia sobre essa paralisia estou pesquisando e mais provável que a maioria dos meus sonhos seja isso.

Nice_Man

Olá , embora eu já tenha visto muitos relatos , vídeos , etc...custa me acreditar que possa existir outros seres sem sermos nós , mas o universo á grande , mas não acredito em extraterrestres , só mesmo vendo com meus próprios olhos , apenas minha opinião  ???
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Z0rb

Sonho completamente real. Tudo é real na nossa mente, o cérebro nesse assunto, cria um cenário para nós, vivemos nele como um peão. Quando os sonhos envolvem guerras..na minha opinião é um presságio de "caos" nas nossas vidas, desde discussões a mudanças radicais como vemos o mundo e como iremos lidar com ele.

Em todo o caso, boa sorte e sejas sempre uma pessoa Firme. Cabeça erguida.
Um covarde pode ser tão bravo como qualquer homem quando não há nada a temer. E todos cumprimos o nosso dever quando ele não tem preço. Parece fácil,seguir o caminho da honra. Mas, cedo ou tarde, terão que escolher. - George R. R. Martin