Para o negócio dar certo

Iniciado por Mayya, Abril 20, 2017, 11:05:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mayya

Acenda uma vela branca de 7 dias, deixe-a em um lugar seguro e fale a seguinte prece:

"Santa Sara, que protege quem deseja prosperar, faça com que meu negócio cresça. Com a sua bênção, hei-de vencer na vida".
No 8º dia, pegue as sobras da vela e jogue no lixo. Em seguida, faça uma oração de agradecimento à Santa.
Refaça essa magia 1 vez por mês e, para homenagear Santa Sara, compre 1 imagem de uma cigana e deixe em um lugar de destaque do seu negócio.

Para atrair clientes. (sexta-feira)

Numa noite de Lua Crescente, escreva num pedaço de papel branco o nome da sua loja (ou do local onde trabalha).
Preencha o restante do papel com as palavras "fartura", "sucesso" e "prosperidade".
Dobre-o bem e coloque dentro de 1 copo com água e açúcar. No dia seguinte, jogue na sanita a água e o papel, enterre em um vaso.

maryn

Citaçãojogue na sanita a água e o papel, enterre em um vaso

será jogar fora a água e o açucar e enterrar o papel num vaso?
The truth is out there

Mayya


clodagh

Citação de: Mayya em Abril 20, 2017, 11:05:53
Acenda uma vela branca de 7 dias, deixe-a em um lugar seguro e fale a seguinte prece:

"Santa Sara, que protege quem deseja prosperar, faça com que meu negócio cresça. Com a sua bênção, hei-de vencer na vida".
No 8º dia, pegue as sobras da vela e jogue no lixo. Em seguida, faça uma oração de agradecimento à Santa.
Refaça essa magia 1 vez por mês e, para homenagear Santa Sara, compre 1 imagem de uma cigana e deixe em um lugar de destaque do seu negócio.

Para atrair clientes. (sexta-feira)

Numa noite de Lua Crescente, escreva num pedaço de papel branco o nome da sua loja (ou do local onde trabalha).
Preencha o restante do papel com as palavras "fartura", "sucesso" e "prosperidade".
Dobre-o bem e coloque dentro de 1 copo com água e açúcar. No dia seguinte, jogue na sanita a água e o papel, enterre em um vaso.

Perdão pela minha ignorância, mas existe uma Santa chamada Sara? Mulher de Abraão talvez?
"A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question." ― Neil Gaiman, Stardust

Athena



Santa Sara Kali é a padroeira dos roma (ciganos).

O seu nome, tal como o de Sara no Antigo Testamento, pode ser um nome hebraico que indica uma mulher de alta sociedade, que algumas vezes é traduzido como "princesa" e outras "senhora". Já o epíteto Kali deve significar "negra", da língua indiana sânscrito, por sua tez ser escura. Seu culto se liga ao das Virgens Negras.

As lendas a identificam como a serva de uma das três mulheres de nome Maria que estavam presentes à crucificação de Jesus[1].E algumas lendas dizem que ela era filha de Jesus e Maria Madalena.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Santa_Sara_Kali
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Mayya

Geralmente trabalhos para angariar de alguma forma dinheiro, são feitos com "santos" ciganos.

Sinister


clodagh

Eu perguntei porque o meu nome é Sara ;) fiquei curiosa por saber que havia uma santa com o meu nome. É o meu oposto, sempre fui uma "diabreta" desde miúda  :D
"A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question." ― Neil Gaiman, Stardust