"Prazo de validade"

Iniciado por Flor, Junho 07, 2017, 21:46:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Flor

Uma consulta de tarot tem prazo de validade? Isto é, o/a cartomante consegue ver nas cartas o futuro do consulente até um futuro próximo ou longínquo?

Sinister

Eu não acredito  em prazos de validade .
Há coisas que podemos saber e evitar  e a previsão nem chega a passar-se  ,  como há outras que são inevitáveis .

Então quando se trata de coisas más , para mim as melhores previsões são as que nunca chegam a acontecer .


Amunet

Em resposta à tua pergunta eu acredito que sim, pode ver coisas nas cartas que podem sim acontecer, mas no entanto nada é certo e podem surgir coisas novas no caminho que obstam que essas não aconteçam.

Hulk

Eu acho que existem prazos de validade porque nossa vida seja sentimental ou profissional está sempre a mudar , quando se faz uma consulta a previsão é daquele momento e do que está para vir mas deve se fazer uma consulta 3 em 3 meses , quase como ir ao medico fazer analises e estar tudo bem isso não é vitalicio  devemos fazer 1 vez por ano ....o nosso corpo muda como também muda o nosso espírito diariamente por isso para mim uma consulta de tarot tem prazo  :)
Não te esqueças de me pôr um Like...Não me queiram ver zangado...Ahah😈😈😈

Vicky

Citação de: Amunet em Junho 08, 2017, 11:47:08
Em resposta à tua pergunta eu acredito que sim, pode ver coisas nas cartas que podem sim acontecer, mas no entanto nada é certo e podem surgir coisas novas no caminho que obstam que essas não aconteçam.

De acordo. Na vida tudo muda, as decisões as circunstâncias e as pessoas.

Gens

O Tarot previne, embora haja eventos que sao inevitaveis. Mas outro podem ser evitados, se nos soubermos prevenir.

Athena

Bom dia

Acho que as previsões são apenas isso, previsões. Pode haver mudanças na vida de todos e as previsões podem nem acontecer.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Gens

Deixo aqui um exemplo.

Existem muitos relatos na literatura ocultista sobre pessoas que tiveram sonhos profeticos onde eram avisadas para num dado dia nao irem a dado local. E seguiam o conselho, e depois liam no jornal que tinha havido um acidente, atentado, crime. O Tarot tambem funciona assim, tal como a Astrologia horaria. Avisa, mas nos podemos depois seguir o conselho ou nao. O tarot e a Astrologia servem mesmo para isto, tomarmos o comando da nossa vida em vez de sermos um barco a deriva sem leme nem comandante.