O que fazes às sextas feiras à noite?

Iniciado por Hulk, Junho 09, 2017, 05:56:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

Hulk

Eu por norma às sextas feiras à noite vou sempre até um bar beber uns copos :D e tentar engatar alguma catraia jeitosa  8) e tu o que fazes?
Não te esqueças de me pôr um Like...Não me queiram ver zangado...Ahah😈😈😈

clodagh

Jantar fora com um catraio jeitoso ;) ou com malta amiga e depois uma ida a um bar ou pub.

"A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question." ― Neil Gaiman, Stardust

maryn

The truth is out there

Sky

Hecate

Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Hulk

Bom ...sextas à noite ...pois é  :P nada de especial beber um copito fumar um cigarrito e tentar engatar uma garina  ::)
Não te esqueças de me pôr um Like...Não me queiram ver zangado...Ahah😈😈😈

Hecate

Citação de: Hulk em Julho 05, 2017, 23:02:54
Bom ...sextas à noite ...pois é  :P nada de especial beber um copito fumar um cigarrito e tentar engatar uma garina  ::)

Vês... mais um like kkkkkk

:-* :-* :-*
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.