Escuto vozes quando estou em transe!

Iniciado por yodafon, Julho 03, 2017, 10:19:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

yodafon

Eu recentemente comecei a estudar e praticar exercícios de visualizações, concentração e relaxamento,fazia isso para tentar me projetar em astral, durante uma meditação qualquer assim que eu relaxei eu ouvi uma voz : Kauan
Foi daí  que começou, logo de início às vozes vinham da minha cabeça por isto eu não dava importância mais agora  elas vem, digamos fisicamente, ouve casos que eu me acordei e ouvi vozes tipo : você!



Sky

Pode acontecer, pois quando meditamos a nossa energia vibra em outras frequências  :)

yodafon


Athena

Olá a todos :)

Isso acontece com muita gente. É normal, pois estamos a receber informação de outros níveis e estamos relaxados.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Sinister

Eu tenho alturas que estou a passar pelas brasas (quase a dormir) e acordo de repente com vozes a berrar-me aos ouvidos , tambem já me aconteceu ter uma discussão  e ir tentar ir dormir para esquecer a coisa e de repente levo um berro aos meus ouvidos a dizer que estou a fazer as coisas mal ..

Bem , coisas estranhas  ::)

vaderetro

Já vi disso algumas vezes. Geralmente em possessos.
Ficam como espectadores no próprio corpo.
Os sintomas são de relax e transe, à excepção se for colocada uma imagem sagrada à frente.
Crux Sancti Patris Benedicti
Crux Sancta Sit Mihi Lux
Non Draco Sit Mihi Dux:
Vade Retro Satana Numquam Suade Mihi Vana
Sunt Mala Quae Libas Ipse Venena Bibas

Hugão

é natural que sejam dentro da cabeça... em outros planos astrais comunica-se por telepatia...

vaderetro

Citação de: Hugão em Julho 07, 2017, 13:53:09
é natural que sejam dentro da cabeça... em outros planos astrais comunica-se por telepatia...

Que plano astral?
No preternatural?
Crux Sancti Patris Benedicti
Crux Sancta Sit Mihi Lux
Non Draco Sit Mihi Dux:
Vade Retro Satana Numquam Suade Mihi Vana
Sunt Mala Quae Libas Ipse Venena Bibas