Preciso de ajuda

Iniciado por Flor, Julho 05, 2017, 20:41:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Flor

Recentemente fiz uma consulta, onde me foi "receitado" um banho para fazer da cabeça para baixo.
Como a curiosidade fala sempre mais alto, decidi fazer umas pesquisas e descobri que um dos ingredientes que compõem esse banho é o anil e, segundo li, o mesmo jamais poderá ser lançado sobre a cabeça.
Podem ajudar-me, dizendo-me quais são as consequências disso e o que fazer agora, uma vez que já fiz o dito banho...
Agradeço muito muito a quem me puder ajudar.

andreia V.

sempre ouvi dizer que os banho de limpeza são do pescoço para baixo, deixa ver se aparecem mais opiniões.

Hecate

Sim, os banhos de limpeza são sempre do pescoço para baixo, nunca na cabeça.
Quanto a possíveis efeitos não te sei responder de todo...

Beijinhos
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Hulk

Gostava de te ajudar mas não acredito nada nesses banhos milagrosos  :'(
Não te esqueças de me pôr um Like...Não me queiram ver zangado...Ahah😈😈😈

Flor

Obrigada a todos que responderam.
Se alguém estiver dentro do assunto e puder ajudar, agradecia.

Mestre Cruz

Mas tu falas em consequências mas referes te a quê em concreto ? Saúde , Espiritual ? Porque se te referes a espiritual , nada te acontece , uma vez que esses banhos não passam de uma fantochada  ::) e a nível de saúde o que te devia de acontecer ? Nada -- ;)

Estás a levar muito a sério uma coisa que não tem interesse para preocupação .

Hecate

É importante lembrar que não se deve em momento algum jogar anil na cabeça. O motivo pelo qual isso não pode acontecer é que na nossa cabeça existe o 7º chakra, conhecido como chakra coronário. A função do anil é tapar os chakras do corpo para que as más entidades não tenham acesso a você e não te façam mal.

O chakra coronário é o chakra responsável pela sabedoria. É ele quem nos conecta a Deus e ao plano divino. Caso esse chakra entre em contacto com o anil, ele irá se fechar. A consequência disso é que nem mesmo os anjos e as boas entidades vão conseguir chegar até você.

Por esse motivo todo o banho feito de anil e de sal grosso deve ser feito do pescoço para baixo sem contacto algum com a cabeça.

http://luacheia.blogs.sapo.pt/6068.html

7º Chakra - CORONÁRIO

Sahasrara
1. Elemento : Maha Tattva (o Grande Elemento) no qual estão presentes todos os outros elementos na sua forma purificada.
2. Forma: Círculo.
3. Cor: Violeta.
4. Som: Aum, e posteriormente sem som, Silêncio.
5. Nota Musical: Si.
6. Nº de Pétalas: 972.
7. Corpo: Átmico.
8. Raio: 1º - Vontade ou Poder.
9. Glândula: Pineal.
10. Princípio Fundamental: Essência Pura.
11. Palavra-chave: Intuição.

Situado na zona superior da cabeça, coroando a mesma. O talo deste vórtice termina na glândula pineal. Localiza-se no topo da cabeça, prolongando-se mais acima. É a abertura para a Consciência Universal. Quando este Chakra é expandido potencializa a produção de melatonina. Através do Coronário, a Luz e o Amor cósmico fluem para os outros centros energéticos, os quais distribuem para todos os órgãos do corpo.

As cores associadas a este chakra são: violeta, lilás, roxo, branco, prateado ou dourado. O elemento associado é: os pensamentos e a vontade. Rege a glândula Pineal, córtex cerebral, sistema nervoso central, olho direito. Governa o cérebro superior. Está associado ao mundo espiritual e à ligação com o Divino.

Tem como gemas e minerais associados: a ametista, alexandrite, diamante, sugilite, fluorite púrpura, cristal de quartzo, selenite. Este Chakra associa-se à ideia de jejum e também às frutas e vegetais de cor violeta e púrpura.

Indica como qualidades e lições a aprender: unificação do Eu Superior com a personalidade humana, união com o infinito, vontade espiritual, inspiração, unidade, sabedoria e compreensão divina. E ainda, idealismo, serviço voluntário (desinteressado), perceção além – espaço e tempo, e conformidade de consciência. Pode manifestar como qualidades negativas, se a pessoa estiver funcionando numa baixa vibração, as seguintes características: falta de inspiração, confusão, depressão, alienação, hesitação em servir, senilidade.

http://centros-energeticos.blogspot.pt/2007/06/7-chakra.html

De qualquer forma eu não sou de todo perita no assunto, é mera informação que consegui encontrar, mas se o Mestre cruz diz que esse tipo de banhos são fantochada, acredita nele  ;)

beijinhos e boa sorte para ti
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Mestre Cruz

Hecate eu respeito a opinião de toda a gente e todas as crenças , eu apenas não acredito em nada disso  ??? isso do 7 ª chakra ou do anil fechar esse esse mesmo chakra por essa logica anda meio mundo metido com a cabeça dentro de baldes de anil  ::) ::) ::)

Importante é nossa fé e termos um coração bondoso , estarmos bem com nós com o próximo e com Deus  :D

Simples nada de complicar , mas respeito tudo o que acreditam  8)

Flor

Obrigada Mestre Cruz e obrigada Hecate!
Sim, assim já fico mais descansada! A informação que eu tinha encontrado nas pesquisas que fiz foi precisamente essa e, claro, fiquei preocupada!
E acredito no que diz o Mestre Cruz, porque não senti que o banho fizesse alguma coisa!
Já agora, e se me permite questionar, que se deve usar/fazer para afastar espíritos? (Supostamente o banho serviria esse fim...)

Hecate

Citação de: Flor em Julho 06, 2017, 12:03:52
Obrigada Mestre Cruz e obrigada Hecate!
Sim, assim já fico mais descansada! A informação que eu tinha encontrado nas pesquisas que fiz foi precisamente essa e, claro, fiquei preocupada!
E acredito no que diz o Mestre Cruz, porque não senti que o banho fizesse alguma coisa!
Já agora, e se me permite questionar, que se deve usar/fazer para afastar espíritos? (Supostamente o banho serviria esse fim...)

Eu como te disse também foi mera informação que encontrei.

A minha opinião pessoal é igualzinha à do Mestre Cruz, até porque também já fiz um banho de limpeza com sal, arruda entre outros ingredientes que não me recordo e o resultado foi nada de nada.

Há uns 3 meses atrás receitaram-me um outro banho, também com sal, canfora, alecrim, incenso... e mais umas coisas mas nem fiz.

Tal como diz o Mestre Cruz...

Citação de: Mestre Cruz em Julho 06, 2017, 11:55:43

Importante é nossa fé e termos um coração bondoso , estarmos bem com nós com o próximo e com Deus  :D


Subscrevo  :)

Beijokas
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Mestre Cruz

Citação de: Flor em Julho 06, 2017, 12:03:52
Obrigada Mestre Cruz e obrigada Hecate!
Sim, assim já fico mais descansada! A informação que eu tinha encontrado nas pesquisas que fiz foi precisamente essa e, claro, fiquei preocupada!
E acredito no que diz o Mestre Cruz, porque não senti que o banho fizesse alguma coisa!
Já agora, e se me permite questionar, que se deve usar/fazer para afastar espíritos? (Supostamente o banho serviria esse fim...)

Claro que um banho não retira nenhum espirito , se fosse assim tão simples era bom , quando quiseres fazer uma limpeza faz isto , isto é o que eu recomendo  ;)

http://portugalparanormal.pt/index.php/topic,2288.0.html

Flor

Já fui dar uma vista de olhos! E conheço um idêntico, que já fiz, mas que me foi indicado, na altura, para o "mal de inveja".
Mas vou repetir, desta vez este que indicou!
Muito obrigada :)