Ajuda. Feitiço ou simplesmente tudo mental?

Iniciado por Grüezi, Setembro 09, 2017, 10:52:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Grüezi

Bom dia,

Passo a relatar rápidamente tudo o que se passou.

Cerca de 1 ano e meio comecei a sentir-me super deprimido, sem vontade para nada, irritabilidade, entre outros sintomas como um frio imenso isto com 35 graus na praia, dores de cabeça q n passavam, dormir imensas horas e acordar super cansado.
Fui ao médico por imensas x até que me foi diagnosticada uma depressão.
Iniciei medicação, notei melhoras mas nunca como eu era. As coisas iam correndo bem a vida o trabalho simplesmente a saúde n era de todo a melhor. Notava algum afastamento das pessoas entre outros.

Passou 1 ano após a medicação e eu continuava igual, pensando em aumentar a dose e cada x pior. Até que um dia ia de carro, vi uma pessoa de branco a orar para a lua cheia, após 5km apareceu-me um gato preto metros a seguir embati num animal... o carro ficou danificado eu não.
No dia a seguir contei a uma pessoa amiga tudo o q se tinha passado e ela disse que sabia o que se passava comigo e que tinha uma pessoa que me podia ajudar.

Essa pessoa fez-me a consulta e disse q eu tinha 2 trabalhos e um deles feito por o namorado de uma ex minha. E esse bem forte, como n me sentia de todo bem decidi pagar e fazer a limpeza q demorava 21 dias. Posso dizer que no dia a seguir me senti novo, e a minha vida tinha ganhado um novo rumo. Andei uns dias em que era eu de novo! Passado umas semanas voltei a piorar embora sempre bem melhor q antes.

Foi me dito para fazer um bloquei durante uns meses para que n fosse de novo afectado por outro feitiço, fiz-o.

Essa pessoa foi um anjo que me apareceu num momento mais difícil da vida. Mas tenho imensas recaídas interrogo novamente a pessoa e diz que eu n tenho feitiço mais algum. Na verdade por vezes volto a sentir-me super em baixo.
Será que as coisas n foram todas eliminadas? ou simplesmente n passa da parte mental e nada tem mais a ver com más energias?

Na verdade, só gostaria que tudo ficasse como no dia em que iniciou a limpeza.

Alguém que perceba realmente destes assuntos? e que possa saber o que se passa ao certo comigo?

Obgdo

Espirito

Ora Viva Gruezi,

Poderemos eventualmente ter um problema de saúde que necessite de acompanhamento medico mais especializado e mesmo de algum fármaco para auxiliar na recuperação.
Contudo também se observa alguma "perturbação" e confusão no seu intimo, que o coloca nessas faixas de tempo em grande debilidade física e mental.
Para iniciar aconselho a ter mais atenção quando conduzir, pessoas a orar na rua, gatos pretos e outras coisas estranhas já me passaram inúmeras pela frente, não se reveja nessas ligações.
Os " trabalhos" que refere que lhe foram feitos, só têm encaixe na sua na sua mente se abrir as portas, feche as mesmas, mentaliza bons pensamentos, eleve as mentalizações e saia das baixas vibrações.
Quando sentir a irritabilidade, use a calma,  se tiver alguma convicção religiosa use para se elevar no pensamento, mude o seu pensamento para locais de que gosta muito.

Se acredita que lhe podem fazer "Trabalhos"então também têm que acreditar que existe como fugir deles e evita-los, bem como existe um mundo espiritual interpenetrado no nosso e que estamos sujeitos a ser influenciados pelos espíritos.
A cura se assim poderemos chamar não é feita em 21 dias, mas sim todos os dias da nossa vida, caso contrario ao fim do tempo estamos na mesma, por vezes estes casos são mais complexos, mas com os dados que temos poderemos apenas sugestionar:

Cura continua: Pensamento elevado, calma e frequentar bons ambientes, não desejar qual mal aos outros muito pelo contrario ( incluindo a EXnamorada e novo namorado), use a sua eventual confiança numa entidade superior ( Divina ).
Não coloque o trabalho que só pode ser seu na mão de terceiros, eles cajuada mas não podem resolver na totalidade a situação, porque é no seu intimo que está o problema.

Alguma coisa estamos por aqui

Espirito

andreia V.


Athena

Independentemente do lado espiritual, procura um médico para despistar algum problema orgânico ou psicologico
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Grüezi

Obrigado a todos pela vossa ajuda.

Sim, grande parte foi por acreditar que realmente existia algum "trabalho" feito o que é certo é que de facto após essa limpeza eu senti-me bem melhor.
Orgânico nada existe já fiz uns bons exames... passava a vida em hospitais e médicos.
Psicológico foi-me diagnosticado uma Depressão na qual iniciei um tratamento.
Mas de todos os tratamentos o melhor foi mesmo a pessoa que me fez a tal "limpeza" no dia a seguir senti-me de facto FELIZ!

Essa pessoa disse que eu estava super carregado de inveja entre outros e na qual só mesmo eu poderia levantar-me por mim mesmo.

Como sabem esses trabalhos de limpeza custam dinheiro, e n o posso de todo despender.

Além de um outro fármaco e ajuda médica, que mais posso fazer?

essa pessoa disse-me para esquecer tomar banho de sal, pois tirava as más mas também as boas energias...

Podem-me indicar algo/ que me possa ajudar? apesar da ajuda que li acima irei seriamente pensar nisso e tentar mudar. N sinto qualquer vontade ou raiva relativamente a ninguém. Simplesmente às vezes n me sinto bem comigo mesmo.

Nunca vi qualquer coisa estranha simplesmente a pessoa disse q o trabalho foi forte e tinha sido unicamente com a data de nascimento e nome.

Obrigado a todos desde já,

Julgo que n será necessário voltar a procurar alguém que realmente perceba do assunto a ver se estou de facto limpo?

Cumprimentos a todos e bom Domingo.

Sinister

Banho de descarrego , neste caso agua e Sal  limpa todas as energias sejam boas ou más ,  mas se tomares um banho de agua e Sal para te limpares e depois deitares-te e usares algum incenso que seja dos bons para te energizar  , o problema ta resolvido .
Ou até mesmo no banho de descarrego , podes usar arruda , alecrim e até alfazema ( que reduz a ansiedade) e ao fazeres dessa maneira , tas a limpar te e a energizar ao mesmo tempo .

Como tambem podes tomar so de agua e sal do pescoço para baixo , antes de ires para a cama , no dia a seguir sais de casa , apanhas o sol das 9 horas e tambem já te esta a energizar outra vez .

Cada pessoa tem as suas manias , umas pessoas dizem , faz isto  , outras dizem , não faças isto ... mas deves pensar sempre , tenta uma vez e vê como te sentes e se realmente te ajuda .

Se formos pelo lado racional da coisa , então agora no Verão as pessoas não podem ir á praia e mergulhar na água , porque iria fazer a pessoa desprotegida  o mar tem  agua com sal não é ?   

Conclusão , podes tomar Sim


Relativamente ao que mencionaste , se não tens problemas de saude e esta tudo bem , então deixa de ir ao hospital  , é um lugar onde pegamos tudo e ás vezes ainda saimos de lá pior do que quando entramos .

Se tens uma depressão , a melhor forma de a ultrapassares  é ocupares o teu tempo todo com coisas para fazer , sair de casa e falar com muitas pessoas , ou até arranjar trabalhos , passatempos , coisas para fazer  para que a tua cabeça não esteja a pensar em coisas negativas e tornes a depressão pior , e tambem ter uma boa pessoa a acompanhar-te  e que te esteja a dar a medicação certa .

Se não te sentes bem contigo mesmo , tens que trabalhar a auto-estima e ultrapassar essa depresão , porque é o que te esta a originar esse mal estar .

Se tambem estas limpo e não tens trabalhos feitos  , esquece as limpezas e não gastes dinheiro nisso , ou aprende a faze-las a ti mesmo , porque é facil e pratico  ,  se estivermos mal e começarmos a habituarmo-nos ás limpezas , depois andamos sempre a procura-las quando surge um problema na nossa vida  e ás vezes as coisas são mais simples  mas complicamos  mais as coisas  , a gente começa a ganhar vicios mentais , acontece alguma coisa , a primeira coisa que pensamos é limpezas ..   eu conheço pessoas , que se lhes acontece alguma coisa na vida , ou algo novo  querem logo Tarot , Tarot , tirar cartas .. tenho de ver o futuro ....    Resumindo  , tem cuidado , não te prendas muito a estas coisas .

A nossa energia mental reverte e limpa muita coisa , se não estivermos embaixo .


Bom domingo , e tudo de bom para ti   :)

Grüezi

Estava a pensar que me iam recomendar algum bruxo ou algo mais assim... estou a lidar com gente que sabe o que diz e não recomenda nada mais que  aquilo que não custa dinheiro e faz milagres. A nossa felicidade!

Mas para concluir a parte, existe realmente trabalhos feitos só com nome e data de nascimento? sempre julguei que só era possível deitando algo numa bebida ou comida dessa forma nc pensei q fosse possível fazer algo de mal.

Sim irei tomar um banhinho desses. Basta uma única vez ou posso tomar de x em quando?

Já tomei um com canela, açúcar e louro que também me senti bem e foi a mesma pessoa que me recomendou.

Obrigado a todos sejam felizes e façam alguém feliz :)

Sinister

Sim , é possivel fazer trabalhos com nome e data de nascimento , obviamente que é preciso mais umas coisas há mistura , mas só o nome completo já é o o suficiente para começar a fazer qualquer trabalho .

O banho ( Agua sempre do pescoço para baixo e não molhes a cabeça ) podes tomar 1 vez por mês  numa noite de lua cheia se prefires ou um dia há tua escolha , se fizeres uma limpeza a ti proprio certifica-te apenas que vais ficar por casa e depois vais ter uma noite de sono .


Tudo de bom mais uma vez  :)

Grüezi

Obrigado mais uma vez.

Mas esses trabalhos só funcionam a quem está com auto-estima em baixo certo? naquelas fases em que tudo lhes pega?

ou podem ser tão fortes que afectam seja que pessoa for? Água com sal grosso ou normal? fervo deixo arrefecer e deito por mim abaixo? ou simplesmente passo sal em mim?

Sinto as coisas tão paradas em mim, a parte amorosa n vejo forma de andar para a frente. A nível laborar encontro facilmente trabalho. Parece que as raparigas sentem que algo n está bem e afastam-se logo de mim.

É um dos pontos que precisava da vossa ajuda p melhorar. E já obtive bastantes dicas.

:)

Sinister

Citação de: Grüezi em Setembro 11, 2017, 06:49:55
Água com sal grosso ou normal? fervo deixo arrefecer e deito por mim abaixo? ou simplesmente passo sal em mim?




Poes 3 litros de agua num tacho e poes sal grosso (um saco de sal grosso que nunca tenha sido aberto e tocado)  depois deixas ferver  um pouco   , quando vires que a agua ta boa e não esta a escaldar , vais para a banheira e deixas cair a agua dos ombros para baixo pelo corpo todo.

Se quiseres usar ervas ,  poes a agua e o sal , deixas ferver , e adicionas as ervas e deixas ferver por mais 10 minutos , quando arrefecer ,  vais para a banheira e é a mesma coisa

Depois disso não vais usar gel de duche nem shampos , é sair logo da banheira .

Se usares uma toalha depois para te limpar , certifica-te que a toalha  que vais usar não foi usada nos dias anteriores , usa uma nova , mas se poderes deixar o corpo secar ao ar livre e não te limpares muito , é melhor .

Depois deixa-te estar por casa

Sometheway

Tem que se usar o saco todo de sal? Por exemplo 1kg?
Depois de tomar banho, para se limpar tem que ser sempre uma toalha lavada ou tem que ser sempre uma nova?

Sinister

Não , para 3 litros de agua podes usar quase um quarto do saco   , a toalha tem que ser lavada  , que não tenha sido usada nos dias anteriores .

Athena

Quando faço o banho de descarrego ponho dois punhados (mãos cheias) de sal na água, depois ferver e desligar o lume.
Pelos vistos está mal :( . Será? !!!
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Sinister

Se for so tocado por ti , não tem grande mal , mas é sempre melhor guardares um saquinho de sal so para os banhos , e quando deitas o sal , tocas apenas o saco   nas limpezas é preferivel usar sal "virgem" neste caso , que nunca foi tocado por ninguem .

Imaginemos  , moras com 3 pessoas em casa , tens um saleiro de sal grosso , normalmente  quando as pessoas tão a cozinhar , metem a mão la dentro e tiram a quantidade que querem , as 3 pessoas tocam o sal diariamente  e o sal já esta ali para ai há 1 mês , se isso acontecer   , quando o sal for usado já não vai limpar nem purificar nada ,  já andou nas mãos de 3 pessoas .

Isto é um pormenor importante , quando vivemos com várias pessoas em casa , e ás vezes as pessoas esquecem-se


Mestre Cruz

Citação de: Grüezi em Setembro 09, 2017, 10:52:03
Bom dia,

Passo a relatar rápidamente tudo o que se passou.

Cerca de 1 ano e meio comecei a sentir-me super deprimido, sem vontade para nada, irritabilidade, entre outros sintomas como um frio imenso isto com 35 graus na praia, dores de cabeça q n passavam, dormir imensas horas e acordar super cansado.
Fui ao médico por imensas x até que me foi diagnosticada uma depressão.
Iniciei medicação, notei melhoras mas nunca como eu era. As coisas iam correndo bem a vida o trabalho simplesmente a saúde n era de todo a melhor. Notava algum afastamento das pessoas entre outros.

Passou 1 ano após a medicação e eu continuava igual, pensando em aumentar a dose e cada x pior. Até que um dia ia de carro, vi uma pessoa de branco a orar para a lua cheia, após 5km apareceu-me um gato preto metros a seguir embati num animal... o carro ficou danificado eu não.
No dia a seguir contei a uma pessoa amiga tudo o q se tinha passado e ela disse que sabia o que se passava comigo e que tinha uma pessoa que me podia ajudar.

Essa pessoa fez-me a consulta e disse q eu tinha 2 trabalhos e um deles feito por o namorado de uma ex minha. E esse bem forte, como n me sentia de todo bem decidi pagar e fazer a limpeza q demorava 21 dias. Posso dizer que no dia a seguir me senti novo, e a minha vida tinha ganhado um novo rumo. Andei uns dias em que era eu de novo! Passado umas semanas voltei a piorar embora sempre bem melhor q antes.

Foi me dito para fazer um bloquei durante uns meses para que n fosse de novo afectado por outro feitiço, fiz-o.

Essa pessoa foi um anjo que me apareceu num momento mais difícil da vida. Mas tenho imensas recaídas interrogo novamente a pessoa e diz que eu n tenho feitiço mais algum. Na verdade por vezes volto a sentir-me super em baixo.
Será que as coisas n foram todas eliminadas? ou simplesmente n passa da parte mental e nada tem mais a ver com más energias?

Na verdade, só gostaria que tudo ficasse como no dia em que iniciou a limpeza.

Alguém que perceba realmente destes assuntos? e que possa saber o que se passa ao certo comigo?

Obgdo

Boas , uma das regras é foto no perfil  :-\

Quando alguém te faz uma bruxaria ou feitiço ou o que lhe queiras chamar vodu , macumba etc...seja para o efeito que for ....pelo o que contas sobre o namorado da tua ex só tem lógica trabalhos de separação (trabalhos de bruxaria negra) á partida feitos em cemitérios podem causar os sintomas que descreves , o que eu quero dizer é o seguinte , quando se faz trabalhos é invocado espiritos para se encostar á pessoa que desejamos fazer algo certo
além de causar vários sintomas mesmo que se faça uma limpeza espiritual seja em 3 , 7 , 14 ou 21 dias com o tempo tudo volta conforme estava tem que se fazer uma limpeza espiritual e depois prender esses espiritos em qualquer lado entendes? Ou então fazer a limpeza e fechar o corpo á pessoa mas este caso apenas serve se voltarem a fazer bruxarias não entram , por isso aconselho te novamente a fazer 3 trabalhos:
-Limpeza espiritual
- Prender esses espiritos que estão encostados a ti derivados a bruxarias
- Fechar o corpo para que não te possam fazer mais nada

Apenas minha opinião  ;)

Grüezi

Fiz esses 3 trabalhos, feitos por uma colega.

Houve uma separação entre mim e a minha ex, pelos vistos uma forte amarração entre ambos e a minha debilidade física e mental.

A minha colega tratou de me limpar e fechar para q n volte a entrar bruxedos.

Quem faz esses trabalhos tem sempre um custo correcto?


Mestre Cruz

Vamos ver se entendo ok
O vosso relacionamento terminou certo ? Para ti achas ou disseram te que foram feitos trabalhos de separação talvez pelo namorado atual da tua ex certo? Então fizeste uma limpeza espiritual e uma suposta amarração a tua ex e por fim fecharam te o corpo é isso ?

Se quiseres explicar melhor agradecia para ver se entendo direito o que andaste a fazer se quiseres contar como foram feitos os trabalhos era bom ...como foi feita amarração?
Como foi feita a limpeza? Como foi feita a proteção?

Grüezi

Disseram-me que tinha um trabalho feito pelo namorado da minha ex (que agora estão juntos), ela tinha uma amarração feita por essa mesma pessoa e eu 2 trabalhos um por uma pessoa do trabalho e outro feito por o presente namorado da minha ex.

Ou seja houve trabalho de separação, de amarração para com ela e para eu ficar mal.

O trabalho que me fizeram foi uma colega. (refiro-me à limpeza em si).

Limpeza espiritual que teve bons efeitos no dia a seguir e depois nunca mais.
e um bloqueio para n ser apanhado de novo por outro feitiço.

Em resumo foi isto.

Como a minha colega me limpou, me protegeu etc n faço ideia ela tratou disso nem eu necessitar de fazer seja o que fosse.

Mestre Cruz

Um trabalho feito por um colega de trabalho ? Custa me acreditar andar a gastar dinheiro para te fazer um trabalho ...o atual namorado  para que devia fazer uma separação se a própria amarração já provoca que a pessoa amarrada perca o interesse por quem está ?
Quem te andou a contar isso não tem lógica.

Sabes como foi feita a limpeza ou apenas disseram que iam fazer e não sabes mais nada?

Pagaste ? Posso saber quanto?

Grüezi

Obrigado pelo esclarecimento mestre,

A pessoa que me tirou as cartas acertou completamente em tudo inclusive quem e quando tinha sido feito o trabalho. Bem como um outra pessoa que tentou e que realmente esteve na minha casa.

Quando estás debilitado é normal que queiras ver o problema resolvido, como o médico n resolveu completamente recorri a uma colega para me ajudar.

Ela disse q a limpeza iria demorar 21 dias mas n dia a seguir eu já ia sentir efeito (e senti mesmo muitos), mas foram passageiros passado uma semana voltei ao mesmo. Embora n como estava antes mas também n como eu era.

Ela só disse q ia fazer a limpeza mais nada, e depois aconselhou-me a fazer um bloqueio.

Paguei 200 euros pela limpeza. Pelos vistos sem resultados futuros simplesmente passageiros.

Cumprimentos.

Athena

Olá Gruezi
Sabes se a limpeza dos 21 dias foi completada ou ficou "a meio"?
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Grüezi

Isso eu n sei... eu paguei o valor ela disse que a limpeza foi feita

seguido de um bloqueio.

Como é óbvio foi um valor alto e sinceramente não surgiu efeitos a longo prazo.

A pessoa disse que tratava de tudo eu n precisava de fazer nada, por isso n sei mesmo como foi feito o trabalho nem nada. Só me explicou que a limpeza iria durar 21 dias.

Possivelmente eu nunca tive qualquer trabalho e tudo n passou da parte mental debilitava a a depressão devido à perda da minha ex.


Athena

Citação de: Grüezi em Setembro 11, 2017, 23:32:35

Possivelmente eu nunca tive qualquer trabalho e tudo n passou da parte mental debilitava a a depressão devido à perda da minha ex.


Isso também é possível. Por isso procura ter pensamentos positivos e foca-te no bem, principalmente no teu. ;)
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Grüezi

Citação de: Athena em Setembro 11, 2017, 23:34:19
Citação de: Grüezi em Setembro 11, 2017, 23:32:35

Possivelmente eu nunca tive qualquer trabalho e tudo n passou da parte mental debilitava a a depressão devido à perda da minha ex.


Isso também é possível. Por isso procura ter pensamentos positivos e foca-te no bem, principalmente no teu. ;)

Agora é estranho como me senti tão bem no dia a seguir ao inicio da limpeza e depois passado uns tempos tudo voltou ao mesmo.

Se alguém souber realmente tudo o que se passou comigo ficaria grato. Vou seguir o teu conselho Athena :)

Mestre Cruz

Através das cartas não é possível detectar nenhum tempo de trabalho feito de bruxaria nem tão pouco um tarólogo tem poder para desmanchar ou limpar bruxarias se tivesse poder nem utilizava cartas ....embora eu tenha mencionado em cima 3,7,14 e 21 dias ....não são esses os tempos ...em 3 dias limpa se tudo ... em relação ao dinheiro que deste tua colega agradece  8) de certeza.
Fechar o corpo só um padre ...ela é padre? ???
Sabes o que eu acho sinceramente..
Eu digo te ....não aceitas te bem o fim do relacionamento e ficaste completamente desequilibrado em todos os aspectos

Para mim não tens nada de bruxarias feitas ...como disseste no tópico e bem dito ...simplesmente mental...

Anda para a frente com tua vida só estás a perder tempo com essas palhaçadas e com essas cismas ok

Vota.para a frente homem que já se faz tarde não tens nada a não ser mental com estas coisas só estás a deixar passar tempo e perder algumas catraias a vida são 2 dias

Amanha acorda para a vida ok