Anjo

Iniciado por AlexR, Setembro 09, 2017, 22:55:15

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

AlexR

Boa noite a todos

Peço desculpa por não me apresentar mas gostaria de manter identidade secreta.
Gostaria de opinião e ajuda de pessoas com conhecimento e experiência nesta área sobre uma situação que estou a vivenciar!
Procurei por todo lado um topico que me esclarecesse ou pelo menos, encontrar quem tivesse experienciado algo do genero mas não encontrei.
Alguem sabe ou já viu ou conhece alguem que tenha um filho que é um anjo (literalmente)?  Ou conhece ou já viu alguém que seja um anjo no corpo de um humano?



Athena

Seria um anjo encarnado, um anjo em corpo humano?
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

AlexR

Sim exactamente alguem conhece algum caso de anjos encarnados num corpo humano?

Athena

Não. Mas posso dizer-lhe que, muitas vezes fui ajudada por pessoas de carne e osso que intervieram em situações complicadas. Poderia dizer que, naqueles momentos, foram anjos, para mim.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

AlexR

Não é isso que me estou a referir! Exitem mediuns neste forum? Sabem se é possivel ou têm conhecimento de crianças que nascem com a alma de um anjo ou são encarnações de um anjo?

andreia V.

Poderá de se tratar de crianças índigo ou cristal?!

AlexR

Eu sou novo nisto e pouco ou nada entendo de coisas do oculto mas por um motivo especial comecei a pesquisar! Segundo li sobre isso as criancas indigo são almas antigas com muitas encarnacoes e as almas cristal sao relativamente recentes, mas o que me interroga é se por exemplo um anjo x poderia ser escolhido por deus para nascer no corpo de uma criança e viver entre nós?

andreia V.

Olha, eu também ando a aprender muita coisa, porque finalmente quis desenvolver me espiritualmente. Contudo, não acho que isso possa acontecer, mas honestamente não sei. Mas, olha porque achas que ele é um anjo?!

AlexR

A situacao é  a seguinte e por ser cético é que fui pesquisar mas nada encontrei sobre o assunto! É  uma situação confusa e dificil de explicar! O que acontece é o seguinte a madrinha do meu filho e grande amiga de longa data tem uma tia e prima que são mediuns e eu sempre ouvi a familia da madrinha do meu filho falar sobre estas duas senhoras mas nunca liguei! E eu estou num concurso publico e um dia em conversa com a madrinha do meu filho ela pediu me para lhe dar uma foto minha para perguntar à tia e prima se eu entrava e assim fiz ela levou a minha foto e as duas senhoras disseram prontamente que entrava, isto o concurso ainda no inicio e tinha feito ainda apenas um teste e tinha corrido bastante mal, passado dois anos estou na fase final desse concurso passei em todas as provas, à coisa de um mês faltava  me uma prova e decidi ir com a madrinha do meu filho lá falar com a tia dela e a prima para saber se entrava. Quando lá cheguei comecei a falar com elas e elas disseram vais entrar, vais ter só uma pequena interrogação na entrevista pessoal mas entras, o mais engraçado é que uma senhora de 80 e tais anos e a sua filha de 50 e tais descreverem todo o concurso e o que vem a seguir e a escola para onde vou, a cor da parede da escola, onde fica e o que me vai acontecer no estágio que vem depois. Eu perguntei lhes que interrogação seria essa ao qual me responderam tu és  muito emotivo. Naquela altura não  percebi mas agr depois de lá ter ido não é que foi exactamente o que me questionaram nessa entrevista. Eu nao faço ideia de como elas fazem isso e para ser sincero nem quero saber, eu ja tinha ouvido falar sobre o dom delas mas nunca acreditei até lá ir! O que me assustou foi depois da nossa conversa sobre o concurso elas insitirem em perguntar me se eu tinha mais algo a perguntar ao qual eu respondi duas vezes que não! E elas insitiam tens a certeza?! Apos a insistencia lá  perguntei só se me puderem dizer se está tudo bem com a minha mulher e o meu filho? As duas ficaram a olhar para mim como se me tivessem a fazer um raio x com os olhos até  que a mais nova agarra na minha mão e comeca a olhar para mim e depois para a mãe, até  que a mãe diz filha conta lhe filha ele tem de saber! As duas comecam a olhar para mim e a chorar e a mais nova diz me, o teu proximo filho vai ser muito muito especial! E eu comecei a achar aquilo esquisito e peeguntei especial como? Vai nascer com alguma deficiência? E ela a chorar diz me que não que eu e a minha mulher tinhamos sido escolhidos por deus para ter um filho anjo! Eu fiquei a matutar nisto porque é estranho nem eu nem a minha mulher tivemos ou temos algum tipo de vivencia com o sobrenatural nem sequer somos muito crentes, porque haveria de deus escolher nos para tal coisa, como se fossemos especiais coisa que não somos! Entretanto a mãe da madrinha do meu filho e cunhada e tia dessas senhoras soube desta conversa e foi falar com elas e veio nos confirmar toda contente que era mesmo isso! E o que eu gostava de saber o que significa tudo isto? Se vosses que estao mais dentro do assunto sabem se é  possivel e sendo verdade com o que é  que posso contar porque de certeza não  deverá ser coisa fácil  de lidar!

andreia V.

Bem, olha isto é um assunto um pouco delicado!! O facto de vocês pais não serem crentes em relação a estes assuntos,nada tem a ver. Há muita gente que não acredita, tem mediunidade desenvolvida sem saberem... em relação, ao teu filho ser um anjo eu não te consigo ajudar... mas, olha la o teu segundo filho já nasceu? Fiquei confusa

Sinister

Existem muitas informações e teorias sobre este assunto , e até as caracteristicas e formas de descobrir se a pessoa é um anjo reencarnado pela internet , e penso que até livros .

Obviamente que é um tema onde se fazem  muitas suposições e é impossivel ter acerteza 100% , porque nem mesmo a reencarnação de um ser humano  já foi provada .


Mandei te Mp com um link para as informações que procuras *

xion

AlexR,

Passo a expor a minha opinião sobre a questão que apresenta.

1 - Todos nós temos em potencial a capacidade de desenvolver o parapsiquismo em algum grau, por isso é bem possível que as senhoras que refere consigam perceber algo do plano extrafísico.

2 - Somos consciências em diferentes níveis de evolução. Precisamos renascer muitas vezes para evoluir. Renascemos para atenuar posturas bélicas de vidas anteriores, para resolver conflitos afetivos do passado, etc. Algumas já não precisam renascer, já são consciências livres, são seres muito evoluídos em relação a nós.

3 - As consciências que já estão mais evoluidas do que a maioria, mas que ainda precisam (ou querem) renascer, escolhem a família.

4 - É possível que as referidas senhoras tenham percebido o renascimento de uma consciência mais evoluída do que a maioria de nós, que tenha escolhido como pais você e a sua esposa.

5 - A maior parte das pessoas, mesmo as que têm o parapsiquismo desenvolvido, relaciona o que percebe do mundo extrafísico com as entidades religiosas que povoam a sua mente.

Não estou a afirmar que você vai ser (ou é) pai de uma consciência mais evoluída do que a maioria de nós - quero deixar isto bem claro. Estou a dizer que é possível. E se assim for, talvez você tenha sido escolhido, entre outros factores, por não estar subjugado à lavagem cerebral das religiões. Pense nisso e não se deixe contaminar.

A Conscienciologia é a ciência dedicada ao estudo da consciência considerando todos os seus veículos de manifestação, as múltiplas dimensões, as múltiplas vidas e a evolução consciencial.

AlexR

E o que se pode esperar de um ser evoluido assim? Vai ter ligacoes fortes com o mundo paranormal? Digo isto porque nao deve ser facil imagino eu lidar com tudo isto e só queria compreender o que me pode calhar para me preparar caso aconteça aquilo que as senhoras prevêem!

xion


AlexR,

Não espere nada, porque não podemos prever o que ele ou ela vem cá fazer nem como o fará.
Oriente-o(a) bem em valores éticos enquanto criança e não tente "fazer-lhe a cabeça" em termos de religião ou profissão.
Você é um bom pai para o filho que já tem? Se sim, proceda de igual modo para o outro, tal como seria se não soubesse de nada. Afinal, nunca sabemos quem recebemos em casa quando temos um filho.
Sim, ele pode manifestar parapsiquismo desde cedo, e daí? Se ele(a) for evoluído(a) estará bem acompanhado(a) extrafisicamente. Não há nenhuma razão para ter receio, bem pelo contrário.


A Conscienciologia é a ciência dedicada ao estudo da consciência considerando todos os seus veículos de manifestação, as múltiplas dimensões, as múltiplas vidas e a evolução consciencial.

Sinister

Ligações fortes com o mundo paranormal , sim iria ter , não há motivo para preocupações e é impossivel de saber o que se pode esperar e o que pode acontecer , uma pessoa que nasce mais evoluida espiritualmente será ela mesma que terá de se preocupar em lidar consigo mesmo quando chegar a hora , os seus desafios e entender o seu interior para depois entender o que está ao seu redor .

Deixe as coisas fluirem

Lembre-se que as senhoras tambem poderiam estar erradas , nem tudo o que as pessoas dizem é 100% fiavel .

A meu ver , todas as crianças que nascem neste mundo são anjos , são a coisa mais pura que existe e não tem maldade nenhuma , mas há medida que vão crescendo , vão perdendo essa pureza ,  a vida é mesmo assim , ás vezes quanto mais aprendemos mais nos distanciamos do nosso verdadeiro eu .

Tenha calma , se a criança tiver algum dom , ele só se vai manifestar a partir dos  6  7 8 9 anos , ou na adolescencia , antes de algum "dom" se manifestar  é preciso uma certa maturidade , é muito raro  uma criança começar a manifestar seja o que for quando o cerebro ainda não está suficientemente desenvolvido , não posso ter acerteza a 100 % disto , porque hoje em dia já ha crianças que tem mais poder de palavra que certos adultos , mas acho que voce entende este ponto de vista .

Tudo de bom , seja feliz e preocupe-se menos , vai correr tudo bem  :)

Sky

Olá AlexR  :)
Na minha opinião apenas precisa aceitar, confiar e apoiar, pois tudo acontece por alguma razão.
Concordo com o Sinister, não se preocupe com o futuro, apenas viva o presente.

Espirito

Boa Tarde  ;D

Antes de mais só gostaria se possível de saber o que leva o  pai ( AlexR ) a achar que tem um "Anjo" em casa ?

Admitindo a situação:
Já foi aqui referido e bem que na questão da educação deverá ser o mais normal possível, acompanhando os desenvolvimentos da eventual situação relativamente às manifestações psíquicas que podem até nunca existir dado não possuir, mas poderemos efectivamente ter manifestações de uma capacidade intelectual bem acima do que até já consideramos anormal dentro da nossa sociedade.

Estas situações de crianças com intelecto bem desenvolvido é uma situação que será bem mais evidente no nosso dia a dia e vamos observar isso com o avançar do tempo, inclusive a questão Moral também será bem marcada nesta crianças desde muito cedo.
Esta crianças , espíritos que neste momento realizam as suas reencarnações, são sem duvida na sua maioria Espíritos mais evoluídos, na maioria, não todos atenção, e têm como objectivo dar uma ajuda na evolução moral e intelectual do Planeta Terra face ao processo de Transição Planetária que se encontra em curso.

As crianças vão demonstrar uma aptidão natural para as áreas da musica, artes, ciências e tecnologia, bem como as suas acções em prol dos mais desfavorecidos, surgiram grandes movimentos neste campo.
Existe um tema que podem explorar ( Data Limite - Transição Planetária ) e até tem alguns vídeos no youtube e sites, deixo o link abaixo, onde é esclarecido este tema, existe até um grupo de estudos Espíritas, que se encontra a realizar um estudo e o expõe para todos poderem analisar e comentar, no mesmo link têm acesso.

http://impressao-espirita.webnode.pt/transicao-planetaria/

Alguma coisa estamos por aqui

Espírito