Projeto Blue Beam (Raio Azul) - A simulada aparição de Jesus Cristo

Iniciado por Sinister, Outubro 10, 2017, 18:24:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Sinister

 



Projeto Blue Beam é uma teoria da conspiração e alega que a NASA implementará uma Nova Era e uma nova religião tendo o Anticristo como líder mundial, iniciando assim uma Nova Ordem Mundial. E tudo terá início através de uma tecnologicamente simulada segunda Vinda do Messias. Tudo isso é coordenado por uma sociedade secreta chamada Illuminati.


Os estudiosos de profecias bíblicas acreditam que o Projeto pode ser, sim, a origem, a base da Nova Ordem Mundial (NWO, em Inglês), que assumiria o controle do planeta. Seria a globalização completa, irreversível, sob todos os aspectos. Para chegar ao poder supremo, os "mentores" da Nova Ordem Mundial não descartariam a perda de vidas humanas em uma maciça "guerra sagrada". E trataria de apresentar-se como "o cumprimento das profecias universais dos antigos", usando e abusando da tecnologia.


Há quem diga que a "cidade flutuante" vista na China em outubro de 2015 seja parte do Projeto Blue Beam.



Mas o misterioso caso das trombetas do apocalipse que se ouviu por todo o mundo ,  mostra que este projecto esta mesmo em andamento


O Projeto Blue Beam é uma arma secreta de alteração da mente está baseada em algo chamado tecnologia da portadora subliminar, ou Silent Sound Spread Spectrum (SSSS) (também chamada de S-Quad, ou 'Squad' no jargão militar). Ela foi desenvolvida para uso militar pelo Dr. Oliver Lowery, de Norcross, Georgia, e está descrita na US Patent #5,159,703 — 'Silent Subliminal Presentation System', para uso comercial em 1992... A tecnologia também é conhecida como Som do Silêncio e funciona pela transmissão de sons indetectáveis pelo ouvido, mas que são implantados no córtex auditivo do cérebro. É o que existe de mais moderno no controle mental universal... Essa nova tecnologia de controle da mente pode na verdade fazer você tomar uma atitude que normalmente não tomaria.


O Projeto Blue Beam veio a público pela primeira vez pelo jornalista investigativo Serge Monast, em seu livro "Projeto Blue Beam (NASA)", publicado originalmente em 1994. Serge e um outro jornalista pesquisavam este assunto e acreditavam firme se tratar da verdade. Dois anos depois do lançamento do livro, Serge e seu amigo morreram de um ataque cardíaco, com poucas semanas de diferença um do outro. Sendo que Serge morreu em sua casa um dia depois de passar a noite preso por causa de seus depoimentos. Os defensores da teoria alegam que Monast e o outro jornalista, não identificado, não morreram de um ataque cardíaco natural, mas foram na verdade assassinados. No início de 1990, Serge começou a escrever sobre o tema da Nova Ordem Mundial e sociedades secretas, sendo seus escritos particularmente inspirados nas obras de William Guy Carr (foi um oficial naval canadense e escritor de teorias da conspiração anti-maçônicas a partir de uma perspectiva cristã). Serge fundou a Agência Free Press International, onde publicou a maioria de seu trabalho sobre estes temas. Serge foi classificado como um lunático e conspiracionista e suas pesquisas eram sempre ridicularizadas pela mídia tradicional.



Algumas armas do projeto conhecidas


H.A.A.R.P. (High-frequency Active Auroral Research Project) — Um conjunto de antenas localizado no Alasca que projeta ondas de rádio de alta frequência e supercarregadas nas camadas mais altas da atmosfera terrestre... Esses feixes de ondas são muito poderosos e que podem ser direcionados a qualquer parte e fazer os seres humanos apresentar disfunções cerebrais tão completas que eles ficam incapacitados para participar em uma batalha ou se defender. Esses feixes de ondas são usados para alterar os padrões do clima globalmente e também podem causar terremotos.



Torres GWEN — Ground Wave Emergency Network (Rede de Onda Terrestre de Emergência) Produz campos geomagnéticos e estão espaçadas aproximadamente a 320 km uma da outra nos EUA. Elas operam em uma faixa de frequência muito baixa (VLF). Essas ondas têm a tendência de ficarem próximas ao solo... Muitas pessoas não gostaram dos efeitos que essas torres tiveram sobre elas e sobre o meio ambiente e elas foram supostamente desativadas, embora as torres permaneçam intactas. Elas agora também fazem parte da malha do GPS. Depois, foi decidido que as "torres de celular" também poderiam ser usadas e as pessoas não protestaram — é por isto que existem tantas delas hoje, algumas até bem perto umas das outras.


Como funcionaria


Possivelmente, os planejadores da Nova Ordem Mundial podem "maravilhar o mundo utilizando imagens holográficas no céu, enquanto transmitem pensamentos diretamente para nossas cabeças, dizendo-nos para aceitarmos o novo 'deus' que eles criaram."A religião única mundial da nova era é o próprio fundamento para um novo governo mundial; sem esta religião a ditadura da Nova Ordem Mundial é completamente impossível. "... eles criarão 'apresentações' projetadas no céu para anunciar o seu Messias (anticristo). Isso também será acompanhado pela voz em diferentes idiomas. Isto também poderá incluir um "arrebatamento" e criará o caminho para o anticristo de uma religião única mundial. Eles utilizam esses hologramas agora — esta é a razão por que alguns veem os óvnis. Isto será feito usando-se ondas ELF, VLF e LF, que são a mesma frequência usada pelo cérebro humano." Será utilizado a comunicação Telepática e Eletrônica de Duas Vias para todos no planeta. Isto arma o cenário para aqueles que desconhecem as possibilidades do controle mental seguirem as massas e nunca questionarem nada. Eles juntaram todos esses projetos de controle mental. Usando ELF, VLF e LF, eles podem agora mostrar a todos o Messias, e você poderá ouvi-lo e ser enganado. O infame Projeto Blue Beam da NASA tem 4 etapas diferentes para a implementação de uma religião única mundial da nova era com o Anticristo (oitavo papa) a sua frente.



tatty