Homem morre após ser possuido por um espirito maligno.

Iniciado por Hecate, Setembro 16, 2016, 16:56:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Hecate

Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

marioshy

FAKE!

Não me admira ver essa dita "igreja" evangelista (IURD) a usar/criar informação falsa para atingir os seus objectivos (enganar o povo).
(não sei se foram eles que criaram e editaram o vídeo mas que estão a usar como propaganda para fazerem o que fazem melhor, sacar dinheiro dos pobres ignorantes a quem enganam, lá isto estão)

Dá para ver claramente que o vídeo é falso e que houve edição de vídeo.

[1] - Entre 1m04s e 1m05s de vídeo, vê-se nitidamente que faltam ali algumas frames de vídeo, logo ali algo já "não bate certo";
[2] - O suposto espírito que se ve no fim a "sair do corpo", não é nada mais que o reflexo do rapaz a levantar-se do chão;
[3] - No tempo de filmagem da câmara (canto superior direito) quando chega ao 01:29:22, o relógio pára (na parte em que editaram o reflexo do rapaz a levantar-se para simular o dito espirito).

Quem percebe minimamente de manipulação de vídeo e imagem percebe muito facilmente como a montagem foi criada.
Somos seres ainda muito limitados, mas vivemos erroneamente convencidos de que a "verdade" que conhecemos é a realidade que nos rodeia.

Athena

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Mr.MorningStar

O que eu acho engraçado é o diagnóstico que fazem: "não é epilepsia e nem é convulsão, pois claramente notasse isso.". Só mesmo pessoas sem o mínimo conhecimento e com uma lavagem cerebral pior que "eu sei lá o quê", é que podem afirmar uma coisa daquelas.
Infelizmente, assisti uma cena de uma devota dessa religião a tentar expulsar o demónio de uma epiléptica com um ataque. Sim era epilepsia porque a mulher já estava diagnosticada e os paramédicos que chegaram ao local confirmaram. O que aquela senhora merecia era ser presente a tribunal por responder por negligência de socorro.
O que acontece muito nessa religião é: pessoas pagas para representar e pessoas que têm uma predisposição natural serem hipnotizadas através das "orações fortes" - como eles chamam e que funcionam como gatilhos que despoletam os mecanismos neuro-cerebrais para entrarem em personagens. É um pouco com aqueles casos de hipnotismos em que as pessoas recebem a instrução de imitar galinhas, mas, ali, nesses cultos, se já assistiram presencial ou no youtube, as pessoas recebem de forma indirecta a sugestão em forma de ordem a uma terceira pessoa - que até pode estar associada a uma dupla personalidade  - sem a frase mais comum de dizerem: "MANIFESTA DEMÓNIO".
E é triste ver pessoas a "manifestarem com demónio" porque o marido saiu de casa, ou porque o filho é toxicodependente, ou porque são desempregadas, etc.
Tratasse de uma programação neurolinguistica (PNL) ao mais alto nível.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

vampirinho

Primeiro: Nenhum espírito é por natureza própria maligno.
Convulsões durante um fenómeno de possessão é sinal de poltergeist interior.
E se alguém faleceu devido à possessão é uma questão de natureza mental.