Encontro PP

Iniciado por adifferentmind, Setembro 16, 2016, 18:13:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Qual a zona onde vives?

Lisboa
29 (31.2%)
Porto
18 (19.4%)
Coimbra
5 (5.4%)
Leiria
4 (4.3%)
Santarém
2 (2.2%)
Braga
3 (3.2%)
Aveiro
10 (10.8%)
Bragança
2 (2.2%)
Viseu
0 (0%)
Vila Real
3 (3.2%)
Viana do Castelo
0 (0%)
Guarda
1 (1.1%)
Castelo Branco
0 (0%)
Portalegre
1 (1.1%)
Évora
0 (0%)
Setúbal
9 (9.7%)
Beja
0 (0%)
Faro
6 (6.5%)

Número de membros que votaram: 93

LilithPT

Eu por mim alinho! Vivo no distrito de Setubal e por aqui dizem que há muitos locais para explorar mas, sinceramente, nunca fui a muitos! Por isso alinho tanto nesta zona como na de Lisboa  :)

Saphira

Até gostava de ir a esse evento de sexta feira 13 em Montalegre... Ir a cascos da rolha é que não me apetece (vila real) :D
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Mr.MorningStar

Se for durante as férias... posso ira a qualquer lado... eheheheh menos na Madeira que a minha mulher tem medo da aterragem
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Athena

Se der, pode-se fazer vários encontros, pelo País e não apenas um, mas no tempo mais ameno.
O que acham?
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

skyros


medium29

Boa noite.

Sempre se segue com esta iniciativa?
Era bom haver um convívio em vários pontos do pais, em diferentes datas como ja foi falado antes.
Podem contar com a minha ajuda na organização do mesmo.

Cumprimentos

andreia V.


clodagh

Que ideia porreira! Espero que se realize, tenho imensa curiosidade por conhecer as pessoas por trás dos nicknames e avatares.

Se for aqui por Lisboa há imensas coisas a visitar em Sintra ou então pode-se visitar os subterrâneos da cidade e os aquedutos por dentro!

Aguardo desenvolvimentos!  :D
"A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question." ― Neil Gaiman, Stardust

andreia V.


Spiderman

E porque não marcam ? Eu neste momento estou indisponivel , mas podiam marcar encontros em vários sitios do país nem que seja um jantar  :)

andreia V.


Nice_Man

Um jantar  ;) e um bom vinho  8) vai ser em casa de que membro ?  ::) depois de beber mos falamos sobre o paranormal  8)
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Sky

Eu já vi falarem disto algumas vezes e ficar "esquecido"... espero que seja desta a marcarem algo...

Citação de: Spiderman em Setembro 07, 2017, 10:12:16
E porque não marcam ? Eu neste momento estou indisponivel , mas podiam marcar encontros em vários sitios do país nem que seja um jantar  :)

Porto e Lisboa, ou no meio (onde está a virtude) tipo Coimbra  :D

Athena

Se for em Lisboa, tudo bem. Para fora não tenho disponibilidade ;)
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

clodagh

Citação de: Nice_Man em Setembro 07, 2017, 11:42:47
Um jantar  ;) e um bom vinho  8) vai ser em casa de que membro ?  ::) depois de beber mos falamos sobre o paranormal  8)

Quem é que tem uma casa grande e boa mão para a cozinha?  :D
"A philosopher once asked, "Are we human because we gaze at the stars, or do we gaze at them because we are human?" Pointless, really..."Do the stars gaze back?" Now, that's a question." ― Neil Gaiman, Stardust

andreia V.

Lol eu faço sobremesas. Estou com a Athena também só posso em Lisboa... vá até posso esticar um pouco para o Distrito de Santarém. Vem aí o 31 de Outubro lol

Sky

Eu estou longe de Lisboa e de tudo :(
Daí não me faz diferença onde seja...

andreia V.



andreia V.


Nice_Man

Como ninguém se decide eu vou marcar  ;D

O lugar vai ser no santuário de Fátima no meio do País o dia sexta feira 13 ---13 de abril de 2018 , está marcado  ;)

Rezaremos um terço a nossa senhora de Fátima pela Paz do mundo , pelas crianças doentes, pelos pobres e pelas almas .

Hora 15 horas , hora que o seu filho morreu (o que conta a história) .

Depois vamos jantar  ;D
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

andreia V.


Athena

Citação de: Nice_Man em Setembro 12, 2017, 12:20:33
Como ninguém se decide eu vou marcar  ;D

O lugar vai ser no santuário de Fátima no meio do País o dia sexta feira 13 ---13 de abril de 2018 , está marcado  ;)

Rezaremos um terço a nossa senhora de Fátima pela Paz do mundo , pelas crianças doentes, pelos pobres e pelas almas .

Hora 15 horas , hora que o seu filho morreu (o que conta a história) .

Depois vamos jantar  ;D

Tinha de ser uma sexta-feira 13 :) ;D
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)


vampirinho

Citação de: Nice_Man em Setembro 12, 2017, 12:20:33
Como ninguém se decide eu vou marcar  ;D

O lugar vai ser no santuário de Fátima no meio do País o dia sexta feira 13 ---13 de abril de 2018 , está marcado  ;)

Rezaremos um terço a nossa senhora de Fátima pela Paz do mundo , pelas crianças doentes, pelos pobres e pelas almas .

Hora 15 horas , hora que o seu filho morreu (o que conta a história) .

Depois vamos jantar  ;D


No santuário de Fátima? Eu não sou cristão, sou Bruxo!
Mas sim adoro Jesus e Sua Mãe, são Deuses Pagões, e muito menos rezo o terço, antes preferia ir à Missa Negra, sempre tem uma orgia ritual!!!!