Teke Teke

Iniciado por Nice_Man, Novembro 05, 2018, 21:18:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Nice_Man

Ahh, aqui temos mais uma das assustadoras lendas urbanas do Japão. De acordo com a história, uma mulher havia sido estuprada e espancada no seu próprio escritório, pouco tempo depois do término da Segunda Guerra Mundial. Em seguida, completamente aterrorizada, teria se jogado de uma ponte, pulando nos trilhos de um trem.

Poucos segundos depois, um trem passou sobre ela dividindo seu corpo ao meio. Estava nevando, e todo aquele frio não permitiu que ela sangrasse e morresse imediatamente. Ela ainda teria conseguido arrastar a parte superior de seu copo até uma estação ferroviária próxima. Um funcionário acabou encontrando com ela, e muito assustado, jogou uma lona sobre o corpo rastejante. Ali, ela terminou de morrer em tremenda agonia.

O pior não termina por aí. Diz-se que 3 dias depois de conhecer essa lenda, a mulher aparecerá para você, fazendo o som de "teke teke" enquanto rasteja em sua direção. Supostamente, ela é capaz de alcançar os 150 quilômetros por hora, o que torna uma fuga impossível.

A missão dela é cortar a parte inferior de seu corpo e tomar para si. O único jeito de sair vivo dessa, é respondendo as perguntas que ela fizer. Segundo a lenda, ela perguntará se você precisa de suas pernas... Você deve responder que precisa delas agora! Se ela ainda perguntar quem lhe contou sobre sua história, a resposta deverá ser "Kashima Reko". Bom, por via das dúvidas, é melhor lembrarmos disso daqui a 3 dias!

E então pessoal, o que acharam? Já conheciam alguma das lendas urbanas aqui mencionadas? Conhecem outras que não foram mencionadas em nossa lista? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!
Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

Athena

É medonho. Sendo uma lenda, não sei se acredito na sua veracidade.
Ela queria morrer, então não faz sentido andar a aterrorizar os outros
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)