Duvida sobre incensos?

Iniciado por sete, Outubro 16, 2016, 12:43:37

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

sete

Ola boa tarde.
Gostaria de saber qual o melhor incenso pra limpeza e proteção do mercado?
E saber quantos incensos posso fazer por dia?
Será que posso tb fazer defumadores e qtos por dia ?
Obrigado sou novo no forum.

Nice_Man

Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

sete

Qual o incenso que devo utilizar? Falaram -me o nag champa azul era bom para purificação e libertação?

Amunet

Citação de: sete em Outubro 22, 2016, 18:03:32
Qual o incenso que devo utilizar? Falaram -me o nag champa azul era bom para purificação e libertação?

Esta semana comprei o incenso das 7 ervas que é para esse efeito também e confesso que adorei e tem um cheirinho tão bom.

Normalmente vou para aqueles incensos que me despertam a atenção e acho que a fé que depositamos nele é que vai ditar se funciona ou não.

Mayya


Ricardo

Boas

Esses ingredientes compram-se todos numa ervanária. Vem tudo em saquinhos é só abrir e queimar tudo sobre as brasas ;)
" O olhar desvenda parcialmente os segredos ocultos da alma ".

Thomar.Mistico

Atenção com as defumações. Defumam a casa, com cones, incensos, o que seja, e depois? Assim que a defumam é como se esta fosse uma tela em branco. Próximo passo é Energizar! Esta energização equilibra as energias.
Podemos energizar a casa de muitas formas, eu uso gongo de vento para limpar e taças tibetanas para energizar, assim como mantras/orações dependendo da crença de cada um. Reiki é também uma opção muito válida tanto para limpeza como energização, utilizado junto com pau santo ou incenso de salvia branca tenho tido resultados excelentes.
Não se esqueçam de pedir sempre protecção às vossas entidades protetoras antes do trabalho e, claro, agradeçam no final.  ;)

Claudicat

Eu gosto particularmente do incenso de louro!
Reforça o sistema imunológico, acalma, alivia inflamações, congestão nasal. (pode ser tomado em chá também é tirar assim partido de outras propriedades!)
O incenso de louro é muito eficaz em rituais de proteção e prosperidade também.
Queimar incenso de louro antes de dormir pode induziram  a sonhos proféticos pois aguça a percepção espiritual.
E para usar é tão simples com pegar uma folha de louro seco e acender (com cuidado por causa dos óleos da folha)

Sinister

Para mim o melhor é mirra e olíbano e em ambientes mais pesados adicionar ervas ou pó de sangue de dragão para aumentar a força deles os 2 .
Queimar 1 incenso no lugar por dia é suficiente , se tiveres vários locais  carregados queima um incenso em cada um deles mas certifica te que o número de eles ao todo é sempre Ímpar .
Para defumar só aconselho quando sentires o ambiente pesado , defumar demais o lugar também pode ser negativo , ás vezes até fica mais susceptível a ganhar energias negativas mais rapidamente  , fazer limpezas não é difícil , depois disso energizar  uma casa ou lugar de trabalho e atrair energia positiva isso é o que eu penso que ás vezes as pessoas se deviam focar mais , porque também é importante ganhar protecção para o que mandaste embora não voltar rapidamente.

Se és uma pessoa de negócios e que lida com muito dinheiro e muitas pessoas materialistas  faz uma defumação uma vez por mês .
Se tiveres muitas pessoas e amigos falsos que só querem o teu mal 1 vez por mês também é bom  .
Agora quando tens uma vida calma pacifica tudo te corre bem , és feliz , fazer uma de 2 em 2 ou 3 em 3 meses é o suficiente.
No final de tudo para fazer uma limpeza é preciso saber analisar as energias que vão há tua volta e de onde elas estão a vir para cortar o mal pela raiz .

Pedro