Antigo forum?

Iniciado por HudiMouse, Outubro 16, 2016, 19:52:30

Tópico anterior - Tópico seguinte

HudiMouse

Pessoal este é o antigo/original forum do PP?Ou é aquele que se chamava PP2?

Digam-me que é o original,tenho tantas saudades!

Nice_Man

Portugal Sobrenatural - Comunidade Ligada ao Paranormal e Sobrenatural

HudiMouse

Mas a gerência é a mesma?O que aconteceu com o original pp?

Nice_Man

Simplesmente o antigo fórum sem dar satisfação a todos os membros que tanto lutaram por ele , decidiram banir toda a gente e fechar.
Foi uma falta de consideração eu como membro e como gostava do fórum , decidi abrir novamente o PP .

É um fórum apenas com 4 meses , mas já tem mais de 400 membros , um dia será um grande fórum  :)

mutsu

Então isto quer dizer que os topicos e as respostas do antigo forum desapareceram com ele :-( tinha a esperança que de algum modo este fosse incorporar (através de links ou de outra forma qq) a informação do outro...

Mas este será um grande forum sem duvida :-)

HudiMouse

Citação de: mutsu em Outubro 17, 2016, 22:03:26
Então isto quer dizer que os topicos e as respostas do antigo forum desapareceram com ele :-( tinha a esperança que de algum modo este fosse incorporar (através de links ou de outra forma qq) a informação do outro...

Ninguém tem dúvidas que este será tão grande,ou maior até que o antigo forúm.Todos os dias dezenas de novos usuários chegam ao nosso forúm.

Andromeda

Chegam novos membros, mas é importante que participem, o que ainda acontece pouco.

HudiMouse

Citação de: Athena em Outubro 18, 2016, 11:56:11
Chegam novos membros, mas é importante que participem, o que ainda acontece pouco.

Infelizmente parece que ainda estão com um pé atrás :/

Nice_Man

Citação de: mutsu em Outubro 17, 2016, 22:03:26

Sim é verdade  ??? desapareceu tudo , mas este só vai fechar quando eu morrer  :) mas tentarei que passe de geração em geração  :)

brunoguerra

Citação de: Iceman em Outubro 18, 2016, 15:28:00
Sim é verdade  ??? desapareceu tudo , mas este só vai fechar quando eu morrer  :) mas tentarei que passe de geração em geração  :)

Ejá há herdeiros?  :)

strawberry

Fico triste mas o que importa é que aos poucos estão a voltar todos às "origens" e pouco a pouco contribuindo todos um bocadinho, haveremos de ter o mesmo conteúdo que tinha o antigo PP. Afinal de contas, as pessoas que fizeram do outro fórum aquilo que era, continuam todas cá.

Andromeda

Citação de: strawberry em Outubro 27, 2016, 22:54:38
Fico triste mas o que importa é que aos poucos estão a voltar todos às "origens" e pouco a pouco contribuindo todos um bocadinho, haveremos de ter o mesmo conteúdo que tinha o antigo PP. Afinal de contas, as pessoas que fizeram do outro fórum aquilo que era, continuam todas cá.

Bem pensado. Um dia de cada vez. Cada passo é importante.

Saphira

Eu acho de louvar terem aberto este fórum.
Eu, pelo menos, sinto necessidade que haja um fórum desta natureza em Portugal.

Tenho imensa pena que tenha acontecido aquilo com o antigo fórum... mas agora é lutar para recuperar o perdido e melhorar.
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle