Jovem morre a roubar caveiras para ‘vudu’

Iniciado por Shaggy, Outubro 24, 2016, 17:35:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

Shaggy

Homem de 22 anos saltou nu de muro do cemitério da Amora e acabou com o corpo espetado em gradeamento.

Um jovem de 22 anos morreu com o corpo espetado numa grade de metal depois de ter saltado de um muro no cemitério da Amora, Seixal, completamente nu. A vítima estava na companhia de perto de uma dezena de amigos, a roubar caveiras para um aparente ritual de magia negra 'vudu', acredita a polícia em função dos indícios recolhidos no local.

O grupo de jovens, em que se incluía a vítima, entrou no cemitério da Amora ao final da noite de quarta-feira, escalando um muro das traseiras. Ao que o CM apurou, são frequentes nas imediações reuniões de grupos de jovens, que além de beberem e conversarem chegam a trepar os muros do cemitério e a invadir o mesmo, para aquilo que a PSP acredita serem rituais de 'vudu'. Na quarta-feira, uma sepultura e vários ossários foram encontrados remexidos, com vestígios de sangue e cabelos humanos espalhados no interior do cemitério.

Alguma coisa terá assustado o grupo de amigos, levando-os a fugir desordenadamente. Foi então que o jovem de 22 anos escalou um dos muros e saltou para o exterior numa zona mal iluminada. Não terá reparado que em baixo tinha o gradeamento de outro muro, de um prédio, onde veio a ficar espetado. Por essa altura já a PSP tinha sido chamada, após denúncias de homens nus a correrem na rua.

Quando chegaram ao local, os agentes e o INEM constataram que as testemunhas, aterrorizadas, já tinham retirado o corpo do jovem de 22 anos do gradeamento. A sangrar abundantemente, ainda foi colocado vivo na ambulância do INEM, onde acabou por morrer. A PSP identificou todos os presentes.

Ao que o CM apurou, na madrugada de 13 de outubro já teria havido o furto de pelo menos sete caveiras daquele cemitério.

Os autores do furto levaram apenas as partes superiores das ossadas, deixando o resto.

http://www.cmjornal.pt/portugal/imprimir/jovem-morre-a-roubar-caveiras-para-vudu
Eu não tenho medo de nada...a não ser...

Mr.MorningStar

Há com cada brincadeira... e algumas pagam-se caras.
Não sou contra a nenhum tipo de ritual, excepto relacionados com a profanação de túmulos e mutilações / sacrifícios humanos, mas, há que entender os limites para a liberdade religiosa.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Ricardo

" O olhar desvenda parcialmente os segredos ocultos da alma ".

Sky

Eu diria mais... uma tamanha falta de respeito e se algo os assustou só prova que cada um tem o que merece.

Ricardo

Scully

Jovem mesmo... oxalá tivesse sido um abre olhos, agora os restantes se ainda estiverem para brincadeiras que brinquem com os ossos do amigo que faleceu.

SiuL

A fuga desordeira do grupo deveu-se a algo que os terá assustado no interior do cemitério.
Conheço (remotamente) pessoas próximas de alguns dos elementos desse grupo que confirmaram isso, mas eles não dizem o que foi. nem aos amigos próximos. Se o disseram, foi apenas às autoridades.
O que foi, não sei...
"Três velas que iluminam qualquer escuridão:
Verdade, Natureza e Conhecimento"

- Antiga Tríade Irlandesa

Mayya

Ricardo

Ai pensavam que era chegar e pimba, fazer o que lhes apetece?! Por isso digo, quem vai a esses sítios tem que ir preparado para tudo!! E não ter medo!!
Por acaso a 1a vez que fui a um cemitério a noite ia na maior da paz...Sem stress...

Mayya

Vê-se que este é inexperiente, por norma suborna-se o coveiro. Quando lá se chega já é só o "toma lá dá cá".. kkkkkkkkkkkkkk não se precisa assaltar o cemitério.

Ricardo

Mayya

Ricardo

Mayya

Eu nunca o fiz pois só trabalho na vertente da luz, mas como conheço muitas pessoas que trabalham com o mundo místico, umas para bem outras para coisas de .. "menos bem", chamemos-lhe assim, sei que é assim que fazem porque me dizem.

Ricardo

Eu acredito que os putos tenham ido para lá naquela do " ya, não temos medo e tal...." Fazer trabalhos?! duvido...

Mayya

Duvidas? Qualquer médium que aqui esteja sabe bem o que estou a dizer. E mais te digo, estamos na época dos fiéis defuntos, de 31 para dia 1, o famoso dia de Halloween, quem faz bruxaria vai andar bastante atarefado, usam esse tipo de coisas e muito mais.

Retificado por Iceman

Beijinhos

Ricardo

Eu apenas me referia aos putos fazerem magia, as outras pessoas claro que não duvido ;)

strawberry

Desculpem lá mas....o karma é lixado!

Agora já vai tarde. Aprende a lição lá do céu e que a próxima encarnação seja melhor...

Só quero ver é o que ele vai dizer aos espiritos dos defuntos que ele andou a profanar...  ;)

Minako

Os miúdos foram mesmo lá para realizar um ritual, pelo menos parte dele.

Isso explica o tipo nu.

O que eles não contavam, e algo que descobri há dias, é que o guarda do cemitério não achou piada alguma ao que foram lá fazer.
Daí o barulho que ouviram e o acidente que se seguiu.

Isto foi me dito por um conhecido que percebe mais do assunto que eu.

Ricardo

Minako

Yap existe. É um Éxu. Ele está lá para guiar quem partiu e para tomar conta do que lá está.

Da mesma maneira, ele impede que entidades que lá andam, se aproveitem da energia dos que lá vão,  e também dos que já partiram, mas que de algum modo por lá andam perdidos.

Por isso deve se sempre respeito a esse guarda, e deve se pedir autorização qua do se entra num cemitério e na saída também.

Afinal das contas, ele anda lá a meter ordem naquilo

Ricardo

Bom dia

Por acaso não sabia mesmo... E quando ia ao cemitério à noite nunca pedi " autorização " para entrar nem quando saí...

Mayya

thegodworker

The GodWorker - ao serviço do Dívino e não das religiões