medium procura-se:-)

Iniciado por rvcaetano, Outubro 30, 2016, 19:19:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

rvcaetano

Olá :)
Há aqui algum medium que me poderia ajuda numa questão profissional? ???
Obrigado
Ruben

Flavio2

Citação de: rvcaetano em Outubro 30, 2016, 19:19:51
Olá :)
Há aqui algum medium que me poderia ajuda numa questão profissional? ???
Obrigado

O Ruben não precisa de um médium.
Precisa é de dizer "basta" e mudar de entidade patronal.

Abraço

Flávio

rvcaetano

Realmente tem toda a razão não merecem o meu empenho e esforço todos estes anos... ::)

Ruben

jorgerino

Saudações.
Neste tipo de questões e duvidas digamos "mundanas" costumo aconselhar uma consulta ás cartas. Tem dado resultados satisfatórios.
Paz e prosperidade.
Sem caridade não á salvação.

Borboleta rosa

Ola peco desculpa invadir assim o post mas tambem precisava de uma luz.. sinto que estou numa fase da vida em que tudo me acontece, nao sei que se passa mas a vontade de comecar do 0 e muita..

Marcia

talvez exista mesmo pessoas que tem algum dom, mesmo que no meia de tanta  :-\, de tanta coisa, possa alguém mesmo dizer o porque de algumas coisas, porque do todo e nada, pessoas que nao te conhecem mas te conseguem ver, pessoas que nao levam 50 euros numa consulta e nada de diz..... sera que ainda a pessoas mesmo que tem este dom e ajudam sem ser por dinheiro? gostava de encontrar alguma alma dessas..... apenas um desabafo...

Mr.MorningStar

Citação de: marcia em Janeiro 14, 2017, 13:31:04
talvez exista mesmo pessoas que tem algum dom, mesmo que no meia de tanta  :-\, de tanta coisa, possa alguém mesmo dizer o porque de algumas coisas, porque do todo e nada, pessoas que nao te conhecem mas te conseguem ver, pessoas que nao levam 50 euros numa consulta e nada de diz..... sera que ainda a pessoas mesmo que tem este dom e ajudam sem ser por dinheiro? gostava de encontrar alguma alma dessas..... apenas um desabafo...

Há pessoas que ajudam sem levar dinheiro, mas, quando há muitas pessoas a recorrer a esse serviço, se calhar, cobrar para ser atendido torna-se uma forma sustento do que enriquecimento (se bem que um enriquecimento devesse a uma gestão eficiente do que extorquir dinheiro).
Se for um médium, pode encontrar num centro espírita essa ajuda, se for uma cartomante, já irá requere uma pesquisa mais aprofundada.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Marcia

sim acredito nisso que quando e procura e muita se paga, mas talvez o que uma pessoa possa dar e nao valores que ate doi.... pois claro que muitas pessoas se aproveitam disso, e a os que procuram que tao despererados por alguma luz que pagam isso e muito mais.....

Minako

Isto é tudo muito bonito, mas a realidade é que se pedimos ajuda e alguem chega para nós, oferece ajuda e não cobra nada, achamos suspeito, chegamos até a duvidar se esse medium terá mesmo alguma capacidade.
Falo por experiência própria.  Ofereci ajuda a uma pessoa, disse lhe exactamente o que era necessário fazer e como agir face a situação, e mais rápido acreditaram em quem lhes "comeu" 2500 euros, só para se "enterrarem" mais depressa, pois além de ficarem sem o dinheiro,  só pioraram a situação.

Sky

Citação de: Minako em Janeiro 19, 2017, 14:20:24
Isto é tudo muito bonito, mas a realidade é que se pedimos ajuda e alguem chega para nós, oferece ajuda e não cobra nada, achamos suspeito, chegamos até a duvidar se esse medium terá mesmo alguma capacidade.
Falo por experiência própria.  Ofereci ajuda a uma pessoa, disse lhe exactamente o que era necessário fazer e como agir face a situação, e mais rápido acreditaram em quem lhes "comeu" 2500 euros, só para se "enterrarem" mais depressa, pois além de ficarem sem o dinheiro,  só pioraram a situação.

...e muitas das vezes quando não se cobra as pessoas começam a aproveitar-se disso, recorrendo por tudo e por nada...
Mas quem quer ajudar não cobra, apenas se for a única fonte de sustento, e normalmente pagam o que quiserem ou puderem.
Para pagarem 2500€ é porque deviam estar mesmo desesperados e devem ter levado com lavagem cerebral tipo certas seitas que andam por aí  ???

Paranormal Tânia Santana

Amigo depende muito do que se trata ser um medium requer muita responsabilidade na quilo que el senti ou ver , tem que ter muita reducação para não se meter em confussão poriso deixo aqui minha ,mensagem pra vc.
              A vida é cheia de obstaculos poriso devemos antes de fazer ou tomar qualquer descissão pensar muito no que vai fazer para não se arrepender depois porque uma verdadeira tomada de descissão depois de feito é muito dificil voltar atrás. Fique na paz abraços Paranormal Tania Santana :-*

Manuel_36

boa noite, tb procuro apoio de medium que me ajude a desenvolver a intuição. abraço

Minako

Citação de: Manuel_36 em Janeiro 19, 2017, 20:32:04
boa noite, tb procuro apoio de medium que me ajude a desenvolver a intuição. abraço

Vais conseguir desenvolver a tua intuição quando aprenderes a ouvi la.
Desde algum tempo que tenho vindo a reparar que tu queres aprender várias coisas ao mesmo tempo. É sobre chakras, wicca, Reiki,  etc....
Se queres realmente aprender algo, foca te em uma coisa de cada vez. E quando aprenderes uma, avanças para outra. Só assim as coisas funcionam.

Se queres desenvolver a intuição, posso te começar a dizer para a ouvires. Experimenta pegar num sonho de alguém aqui no fórum,  lê lo, e ir vendo quais são as primeiras ideias que te surgem ao lê lo. Ir vendo quais as sensações que esse sonho te indica. Vais errar no princípio,  mas também poderás acertar. Agora, quando acertares, não aches que já o sabes fazer. Ninguém está isento de erros.

E com as situações do dia a dia, vais aprendendo a ouvir a tua intuição. E isto não acontece de um dia para o outro.

É como tudo.

Roma não se construiu num dia.

Blue B

Citação de: Minako em Janeiro 19, 2017, 20:53:37
Citação de: Manuel_36 em Janeiro 19, 2017, 20:32:04

Vais conseguir desenvolver a tua intuição quando aprenderes a ouvi la.
Desde algum tempo que tenho vindo a reparar que tu queres aprender várias coisas ao mesmo tempo. É sobre chakras, wicca, Reiki,  etc....
Se queres realmente aprender algo, foca te em uma coisa de cada vez. E quando aprenderes uma, avanças para outra. Só assim as coisas funcionam.

Se queres desenvolver a intuição, posso te começar a dizer para a ouvires. Experimenta pegar num sonho de alguém aqui no fórum,  lê lo, e ir vendo quais são as primeiras ideias que te surgem ao lê lo. Ir vendo quais as sensações que esse sonho te indica. Vais errar no princípio,  mas também poderás acertar. Agora, quando acertares, não aches que já o sabes fazer. Ninguém está isento de erros.

E com as situações do dia a dia, vais aprendendo a ouvir a tua intuição. E isto não acontece de um dia para o outro.

É como tudo.

Roma não se construiu num dia.
Miuda tu lês a minha mente ;), porque é exactamente isso que eu por varias vezes estive para dizer ao Manuel36, mas tinha um certo receio de ser mal interpretada.
Manuel36 faça o que a Minako lhe aconselha, é que se se virar para varias coisas ao mesmo tempo não vai conseguir absorver nada, comece por pequenas coisas, como um bébé que dá os primeiros passos não pode logo comecar a correr, compreendo a sua ansiedade em querer conhecer mais e mais, mas faça-o sem pressas, aprenda o seu proprio ritmo e vá saboreando cada pequena conquista, vai ver como com o tempo vai conseguir aquilo que pretende.
"Todo o mundo pode trair todo o mundo...incluindo seu coração" -Red Queen Saga

qwerty

Citação de: marcia em Janeiro 14, 2017, 13:31:04

Olá marcia, eu acredito que no meio de tanto engano há pessoas com um dom especial... Como referi há pouco num tópico deste fórum tenho amigos meus que recorriam a uma senhora de confiança e aquilo era mesmo impressionante.... ah e não levava dinheiro, ou dava quem queria o que queria/podia... como nunca senti necessidade nunca fui à senhora. Hoje em dia preciso mesmo (muito!) mas a senhora diz que já não faz mais atendimentos... portanto se conheceres alguém de confiança partilha por favor...

Manuel_36

No tratamento e obcessoes existe algum membro do forum que me possa ajudar. abraço

Anormal

Citação de: Manuel_36 em Fevereiro 28, 2017, 21:31:58
No tratamento e obcessoes existe algum membro do forum que me possa ajudar. abraço

Cara, a melhor maneira de se livrar dos "obsessores" é... NÃO TER MEDO deles.
Monstros nascem nas trevas da ignorância, e morrem na luz do conhecimento.