Horas iguais aos minutos??

Iniciado por MysticDark, Outubro 30, 2016, 21:54:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

MysticDark

Boa noite, já há mais de uma semana que olho para o relógio, ou vejo alguma fotografia que tenha um relógio, e as horas são iguais ao minutos...
Isto acontece numa base diária, 5 ou 6 vezes por dia...
Há algum significado associado a tal? Confesso que já começo a ficar desassossegado

Athena

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Saphira

Se isso te deixa incomodado, imagina estar ha 8 anos (mais ou menos) a ser acordada quase todas as noites pelo minuto 23. Mais do que uma vez por noite. E durante o dia também, tipo estar 5 horas sem poder mexer no telemóvel, e da única vez que posso ir mexer, calhar ser minuto 23, etc etc.

O único conselho que posso dar é para relaxares, mas ao mesmo tempo estares atento para o que possa ser.
Não há um livro de instruções para estas coisas, cada caso tem a sua própria mensagem. Pode nem ser nada de especial, e estares apenas a passar por um despertar espiritual que te torna mais receptivo a esses sinais.
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

MysticDark

Acabei agora de acordar , 14:14 e mensagem de texto às 09:09.
Poderá haver relação com o facto de a minha avó ter falecido fez este mês um ano?  Ela chegou a comunicar comigo através dos sonhos

Athena

Citação de: MysticDark em Outubro 31, 2016, 14:23:00
Acabei agora de acordar , 14:14 e mensagem de texto às 09:09.
Poderá haver relação com o facto de a minha avó ter falecido fez este mês um ano?  Ela chegou a comunicar comigo através dos sonhos

pode ser isso, sim: uma comunicação
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)