3 amigos jogam ouija

Iniciado por Didas_96, Novembro 02, 2016, 12:00:39

Tópico anterior - Tópico seguinte

Didas_96

Olá, o meu nome é Diana e isto foi o que aconteceu quand eu e os meus amigos decidimos jogar ao ouija.

No dia 31 de outobro 2016, eu e os meus amigos, a Daniela e o Rodrigo. Decidimos jogar ao ouija na casa do Rodrigo.
Imprimimos numa folha de papel desligamos as luzes, deixando o do candeeiro aceso.
Eu era a comunicadora, passamos os primeiro 20 minutos sem nada acontecer, eu perguntava se havia alguém que quisesse falar connosco.
Acabamos por mudar de sitio para tarmos mais confortáveis e trocamos o copo por uma moeda de 1 euro.
Passados 10 minutos de perguntar se havia alguém que quisesse falar connosco a moeda mover e foi para o "NÃO" eu disse "Ok, então adeus".
Fizemos uma pequena pausa.

Quando iniciamos uma nova sessão perguntei se havia diferente que nos quisesse fazer perguntas e passados uns 5/10 minutos a moeda foi para o sim.
Perguntei o que e a moeda foi para o "44f4d". Perguntei o significado fizeram outro código que não me lembro.
Voltei a perguntar o significado e chamou nos de burros, onde começamos a rir. Perguntei se queriam falar connosco disseram que "NÃO" então disse adeus.

Na terceira sessão voltei a perguntar se havia alguém a querer a falar connosco. A moeda foi para sim. Perguntei o quê e disse "CABRA".
Eu perguntei "Quem?" disse "ELA". Perguntei se era a minha amiga e disse "SIM", perguntei "Porquê?" e disse "DEF".
Depois perguntei se ia continuar a insulta-la e disse "SIM". Então eu arrastei a moeda para o "ADEUS".
E quando tentei puxar a moeda para o "ADEUS" senti-a a ir para o "NÃO". Por isso forcei-a para o dizer adeus.

Na nossa ultima sessão quando voltamos a tentar, perguntei se havia alguém para falar connosco e disse "SIM".
Perguntei se era alguém que tivesse falado naquela noite e disse "SIM". Perguntei se tínhamos acabado de falar com ele e disse "SIM".
Perguntei se queria continuar a falar connosco e disse "SIM". Perguntei se era mulher ou homem, apontou para o nr 2, também perguntei a idade apontou para o nr 0.
Perguntei qual era o nome dele ele disse "NÃO".

Perguntei se eu queria saber o que ele era, disse "NÃO".
Perguntei se era um espírito disse "NÃO". Perguntei se era um demónio não respondeu.
Depois perguntei o que era e disse "COISA". Perguntei que tipo de coisa disse "ZZZ". Perguntei se era aborrecido responder, disse "SIM".
Perguntei se queria dizer mais algo, disse "SIM", perguntei a quem? "TU", eu perguntei O quê? Começou a soletrar Puta. Eu perguntei se me ia chamar de puta e a moeda foi para sim,
eu disse ok, e disse "HEHEHE". Perguntei se estava a divertir-se, disse que "SIM".

Voltei a perguntar se era um demónio disse "SIM" perguntei o seu nome disse "FORNOW". Perguntei se era um succubus disse "NÃO" perguntei se era um inccubus disse "NÃO".

Perguntei o que queria, disse "XXX", eu perguntei se queria sexo e disse "SIM"
Eu disse ok e ele soletrou "VIRGEM" e todos olhar para mim, porque sabem que eu sou a única virgem, e a minha amiga perguntou se me queria por ser vigem, ele disse "DOCE".
Ela perguntou se me queria porque eu era doce e ele disse "SIM" e eu disse que não queria nada com ele.
Ele disse "AW" e eu perguntei se achou fofo ele disse que "NÃO", e eu perguntei se ele ficou triste e ele soletrou "ACHA".
Perguntei se era ele que aparecia nos meus sonhos, não respondeu, eu repeti a perguntar e continuou sem resposta e eu perguntei se não queria responder, ele disse que "NÃO".
Eu perguntei porquê, ele disse "ZZZ", eu perguntei se era porque era aborrecido, ele disse "SIM", eu disse "eu gostava de saber" e ele disse "AZAR".

[Eu já fui visitada duas vezes por ALGO nos meus sonhos, não sei o quê, então decidi perguntar à entidade se era ele]

Depois disse ao Rodrigo para perguntar algo, ele disse que não porque tinha medo, e a moeda começou a soletrar "CU".
Eu perguntei se o meu amigo era "CU" , ele disse que "SIM", eu perguntei se era porque tinha medo e ele disse que "SIM", eu perguntei se pelo dava
Mais valor a mim e à minha amiga por não termos medo, ele disse que "NÃO", acabamos por não ter mais nada a perguntar e fizemos "GOODBEY".

No dia a seguir, voltamos para a casa do meu amigo, ele tem uma gata, e ela recusou se desde de manha a entrar no quarto onde jogamos.
Cada vez que ele tentava levá-la ao quarto, ela mordia-o e fugia.
Mais tarde, por volta das 17h30, viemos à casa dele para lanchar, agarramos na folha de ouija e metemos no topo da secretaria, onde a gata não chegava.
Ficamos o resto do tempo nesse quarto a comer bolo distraídos, o quarto nunca ficou vazio, sempre esteve algum de nós no quarto.
O Rodrigo foi à casa de banho quando chegou e apagou a luz quando saiu.
Passado um tempo, acabamos de comer, e ele foi meter os pratos na cozinha, a minha amiga seguiu-o para assustá-lo e escondeu-se na sala, quando passou pela casa de banho viu a luz acesa, mas pensou que tivesse sido ele a esquecer-se, depois ela assustou-o e ele foi à casa de banho e apagou a luz.
Algum tempo depois, a gata dele que estava nas costas da cadeira, rosnou e passado um bocado, o meu amigo levantou-se e reparou que o papel não tava lá.
Começamos à procura pela casa, e a minha amiga encontrou na casa de banho em cima do lavatório.
Depois colámos dentro de um livro, e metemos o livro na estante, de momento ainda está lá.

Passado algum tempo, tava eu e a minha amiga sentada na secretaria a escrever o que aconteceu, e o nosso amigo deitado na cama.
Do nada cai uma moeda em cima de nós, em ângulo e com força, bateu no braço da Daniela.
Pensamos que foi o nosso amigo, mas ele tava a olhar para nós assustado e disse que só viu uma moeda a cair do candeeiro, eu e a minha amiga levantamos de imediato á procura do que tinha caído.
E tava uma moeda de 5 cêntimos no tapete. A minha amiga disse que sentiu cair no seu braço.

Eu depois dei a moeda no meu amigo e ele meteu no torço dele.
Passados uns 5-10 minutos perguntei-lhe se ele tinha a moeda e quando olhou para baixo não viu nada e começamos à procura.
Quando ele levantou-se a moeda tava exatamente no mesmo sitio onde ele tinha pousado no torço, mas em cima da cama.

Algo que me esqueci de acrescentar foi que durante as sessões eu não parava de tremer, os meus braços não paravam de se mexer.
O Rodrigo que não falou está bem.
Daniela que fez algumas perguntas começou a sentir a garganta a arder quando chegou a casa e agora tá constipada.
E eu também comecei a sentir a garganta a arder quando cheguei a casa, o dia a seguir não conseguia falar do quanto ardia me a garganta e mesmo hoje continuo sem conseguir falar e não paro de tossir.

Sky

Antes de mais tenho de perguntar, porque se lembraram de jogar na noite das bruxas?

No dia a seguir, voltamos para a casa do meu amigo, ele tem uma gata, e ela recusou se desde de manha a entrar no quarto onde jogamos.

Os animais, em especial os gatos, têm uma sensibilidade muito mais apurada, e é evidente que vocês têm companhia.

[Eu já fui visitada duas vezes por ALGO nos meus sonhos, não sei o quê, então decidi perguntar à entidade se era ele]

O que acontece nesses sonhos?

Didas_96

Jogamos no dia das bruxas porque eu já andava a dizer que queria o fazer então decidimos ser cliché.

Em relação aos meus sonhos... O primeiro tava a andar num armazém e alguém pegou em mim e começou a beijar me e eu quando tentei afastar me, comecei a sentir que tava a ser forçada a adormecer ou algo do género.
Eu entrei em pânico porque não conseguia acordar e quando finalmente consegui senti a presença de algo na minha cama comigo e algo a forçar a minha boca a abrir.
Quando abri os meus olhos eu só vi um vulto negro mas ao mm tempo eu conseguia ver todas as feições da cara dela. Quando ela apercebeu se ela foi arrastada para os pés da minha cama e desapareceu.
Eu depois abri e tava a olhar para o mesmo sitio onde ela desapareceu e tinha a boca toda molhada.

E o segundo aconteceu semanas depois do primeiro tal como no primeiro eu tava a ter um sonho normal até que alguém pegou em mim e tentou beijar me e tal como o primeiro comecei a sentir como se tivesse a afogar a ser forçada a continuar a dormir.
Quando tentei acordei entrei num estado parecido à paralisia do sono eu tava a tentar abrir os meus olhos mas não conseguia. E eu conseguia ouvir alguém no meu quarto a andar de um lado para o outro muito perto de onde eu tava na minha cama.
Quando eu acordei fiquei deitada na cama a tentar ouvir algo peguei na primeira coisa que consegui arranjar e andei pela casa td à procura de alguém mas tava sozinha.

Mr.MorningStar

Só vos vou dizer isto: arranjem ajuda o quanto antes. Pelo que vá li de relatos, as coisas não melhoram.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Pucca

Só uma vez tentei brincar com isso, mais umas amigas, ainda eramos adolescentes. Usámos um copo e assim que coloquei o dedo no copo (fui a ultima) ele saltou e partiu-se no tecto da casa. Arrumamos tudo, nunca mais se falou nisso e nunca mais pequei em tábuas. Mas tenho conhecimento de situações em que correu muito mal. Ou não acontece nada, ou dá asneira, por isso, a meu ver é melhor não mexer, pelo menos por quem não tem um conhecimento profundo do seu uso.

Scully

A ciência por trás dos tabuleiros de Ouija encontra-se no efeito ideomotor, em que a sugestão leva a movimentos involuntários pelo corpo, sendo capaz de originar palavras através do respectivo tabuleiro.

Como é visível na primeira e segunda tentativa não se obteve sucesso na comunicação e as palavras obtidas seriam as per-inscritas no tabuleiro ou algo sem sentido. Apenas posteriormente a comunicação foi melhorando, a partir do momento que aceitaram que estariam mesmo a falar com espíritos.

CitaçãoO experimento de Michel Chevreul
Michel escreveu: "Enquanto eu acreditava que o movimento era possível, ele aconteceu; mas depois de descobrir suas causas eu não conseguia mais reproduzi-lo". De acordo com Michel, seus experimentos mostram como é fácil "ver ilusões como verdades, sempre que somos confrontados com fenômenos em que os sentidos humanos estão envolvidos em situações mal analisadas".

"Algo que me esqueci de acrescentar foi que durante as sessões eu não parava de tremer, os meus braços não paravam de se mexer." Algo que pode ter contribuindo para o movimento da moeda. Além disso, trocar o copo pela moeda em teoria só piora a situação uma vez que esta é muito mas leve e possui menos atrito.

Agora relativamente ao resto tudo é relativo. Luzes acesas e apagadas, sentir algo a cair no braço etc, mas "teleportar" uma folha de uma divisão para a outra é impossível em todos os termos científicos.

Ps: Sei que sou chato e muito cético mas estou só a tentar ajudar, da melhor maneira que sei.

Didas_96

Obrigada pela tua preocupação, eu agradeço por tentares dar uma explicação lógica e cientifica. Mas nenhum de nós está com medo, nós entramos com noção do que íamos fazer e eu pessoalmente quis jogar porque a minha curiosidade muitas vezes supera o meu medo.

Em relação à possibilidade de ter sido eu a move-la de sem querer por tar a tremer, é pouco provável. Pois para isso acontecer a moeda também iria tremer, que não foi o caso, e chegou a um ponto durante a ultima sessão que a moeda rodou forçando os nossos braços para ficarem numa posição em que nenhum de não iria ter força suficiente para mover a moeda.

InSaNuS

Olá Didas_96

Vou tentar explicar na minha opinião o que aconteceu.

Citação de: Didas_96 em Novembro 02, 2016, 12:00:39
Passados 10 minutos de perguntar se havia alguém que quisesse falar connosco a moeda mover e foi para o "NÃO" eu disse "Ok, então adeus".

Basicamente deverias parar por aqui. Nota que não era a ausência de espiritos, mas sim não quererem falar. Talvez o vosso motivo não fosse atrativo.
Convem ir com um objectivo senão vai acontecer o mesmo novamente.

Perguntei o que e a moeda foi para o "44f4d". Perguntei o significado fizeram outro código que não me lembro.
Voltei a perguntar o significado e chamou nos de burros, onde começamos a rir. Perguntei se queriam falar connosco disseram que "NÃO" então disse adeus.

Apenas prova o que disse anteriormente. O que escreveste é algo em hexadecimal. Pode ser um numero ou uma palavra. Porque apenas 44f4d quer dizer D� .
Decerto quem escrevia queria apenas que a conversa se torna-se algo mais sério ou que vocês fossem mais bem preparados.

Na terceira sessão voltei a perguntar se havia alguém a querer a falar connosco. A moeda foi para sim. Perguntei o quê e disse "CABRA".
Eu perguntei "Quem?" disse "ELA". Perguntei se era a minha amiga e disse "SIM", perguntei "Porquê?" e disse "DEF".
Depois perguntei se ia continuar a insulta-la e disse "SIM". Então eu arrastei a moeda para o "ADEUS".
E quando tentei puxar a moeda para o "ADEUS" senti-a a ir para o "NÃO". Por isso forcei-a para o dizer adeus.

E quando alguém inteligente se retira, porque a comunicação não tinha objectivo, aparece sempre alguém a baixar o nivel e por norma a insultar gratuitamente alguém.

Na nossa ultima sessão quando voltamos a tentar, perguntei se havia alguém para falar connosco e disse "SIM".
Perguntei se era alguém que tivesse falado naquela noite e disse "SIM". Perguntei se tínhamos acabado de falar com ele e disse "SIM".
Perguntei se queria continuar a falar connosco e disse "SIM". Perguntei se era mulher ou homem, apontou para o nr 2, também perguntei a idade apontou para o nr 0.
Perguntei qual era o nome dele ele disse "NÃO".

Perguntei se eu queria saber o que ele era, disse "NÃO".
Perguntei se era um espírito disse "NÃO". Perguntei se era um demónio não respondeu.
Depois perguntei o que era e disse "COISA". Perguntei que tipo de coisa disse "ZZZ". Perguntei se era aborrecido responder, disse "SIM".
Perguntei se queria dizer mais algo, disse "SIM", perguntei a quem? "TU", eu perguntei O quê? Começou a soletrar Puta. Eu perguntei se me ia chamar de puta e a moeda foi para sim,
eu disse ok, e disse "HEHEHE". Perguntei se estava a divertir-se, disse que "SIM".

As tuas perguntas, apenas atrairam o que se designa atualmente na internet por troll. Um espirito que apenas se limita a gozar contigo. Segue o teu raciocinio, procura os teus medos e depois tenta provocar reações em ti.

Voltei a perguntar se era um demónio disse "SIM" perguntei o seu nome disse "FORNOW". Perguntei se era um succubus disse "NÃO" perguntei se era um inccubus disse "NÃO".

Demonios não existem. Existem apenas espiritos e alguns bem negativos. Não precisas de seres miticos para representar a maldade que muitos humanos tem consigo.

Perguntei o que queria, disse "XXX", eu perguntei se queria sexo e disse "SIM"
Eu disse ok e ele soletrou "VIRGEM" e todos olhar para mim, porque sabem que eu sou a única virgem, e a minha amiga perguntou se me queria por ser vigem, ele disse "DOCE".
Ela perguntou se me queria porque eu era doce e ele disse "SIM" e eu disse que não queria nada com ele.
Ele disse "AW" e eu perguntei se achou fofo ele disse que "NÃO", e eu perguntei se ele ficou triste e ele soletrou "ACHA".
Perguntei se era ele que aparecia nos meus sonhos, não respondeu, eu repeti a perguntar e continuou sem resposta e eu perguntei se não queria responder, ele disse que "NÃO".
Eu perguntei porquê, ele disse "ZZZ", eu perguntei se era porque era aborrecido, ele disse "SIM", eu disse "eu gostava de saber" e ele disse "AZAR".

A tua ultima frase mostra quem era, nem é preciso perguntar, é o mesmo do inicio, que limitou-se a gozar com a conversa e a acabar por achar aborrecido.
Se fosse mau não terminava.

Começamos à procura pela casa, e a minha amiga encontrou na casa de banho em cima do lavatório.
Depois colámos dentro de um livro, e metemos o livro na estante, de momento ainda está lá.

Não te preocupes com a folha. Aquilo não tem poderes magicos. Apenas é uma folha impressa.

Passado algum tempo, tava eu e a minha amiga sentada na secretaria a escrever o que aconteceu, e o nosso amigo deitado na cama.
Do nada cai uma moeda em cima de nós, em ângulo e com força, bateu no braço da Daniela.
...
Algo que me esqueci de acrescentar foi que durante as sessões eu não parava de tremer, os meus braços não paravam de se mexer.
O Rodrigo que não falou está bem.
Daniela que fez algumas perguntas começou a sentir a garganta a arder quando chegou a casa e agora tá constipada.
E eu também comecei a sentir a garganta a arder quando cheguei a casa, o dia a seguir não conseguia falar do quanto ardia me a garganta e mesmo hoje continuo sem conseguir falar e não paro de tossir.

Se aconteceu algo estranho, talvez seja uma maneira de te dizer para não fazeres novamente aquilo. Não porque foi perigoso o que fizeste, mas um dia pode ser.

Para qualquer comunicação tem que existir sempre um objectivo claro e uma moral positiva senão espiritos sérios vão se afastar e aparecer quem não desejas.

Para mim quem falou contigo foi muito possivel sempre o mesmo, a ideia de insultar, criar medo, é a mais simples de ter dizer para parar, é como as crianças que aprendem a não mexer no fogo depois de se queimarem. Porque acredita que se fosse mesmo para assustar muita coisa pior podia dizer.

Nota, isto é o mesmo que pegares no telefone e ligares para um local sério e respeitavel, por exemplo um hospital, e perguntares se querem falar contigo e quando responderem que não tu continuares a insistir. Muito provavelmente ou te desligam o telefone, ou passam o telefone ao tipo que arruma carros na entrada e ficas sujeita a ouvir coisas que não interessam. O principio é o mesmo.

Tenta imaginar um assunto sério, evita banalidades e assuntos que envolvam outras pessoas. Discute o assunto primeiro com os teus amigos e anota duvidas e depois fazes a sessão e baseias-te apenas nas duvidas. Agora não caias numa conversa basica, porque nesse caso é melhor nem tentar.

"Dois excessos: excluir a razão, admitir apenas a razão."
Blaise Pascal

Didas_96

Update.

Ontem eu tava na casa da Daniela quando o Rodrigo mandou nos uma mensagem a dizer que o ouija tinha desaparecido. E o texto começou a ficar atrofiado.  A conversa dá se entre a imagem 1 à 24. Durante esta conversa nós ligamos ao Rodrigo a e ouvimos sons estranhos que gravamos. (Audio_1)

Depois à umas horas atrás a daniela recebeu a mensagem que está na imagem 25. Ela agora tem o ouija (Ouija_1, Ouija_2).

A coisa é que nós tinhamos colado o ouija no livro e ele desapareceu.

Sky

Bem... há aqui algo que não bate certo... as fotos foram tiradas com quantos telemóveis?

Didas_96

Citação de: Sky em Novembro 15, 2016, 15:17:15
Bem... há aqui algo que não bate certo... as fotos foram tiradas com quantos telemóveis?

Como assim?

Sky

Nas várias fotos as horas, quando aparecem, e o nível da bateria são diferentes. Por exemplo na imagem 5 marca as horas 18h10 e na mensagem aparece 18h06, na imagem 6 aparece 21h05, na imagem 7 marca 18h08... e por ai adiante.
Simplesmente não bate certo porque o seguimento da conversa é o mesmo, daí pergunto com quantos telemóveis tiraram as fotos?

InSaNuS

As  fotografias estão todas editadas.

à primeira vista o unico "demonio" que vejo é o Photoshop.

Talvez se enviares os originais.

Blaise Pascal

Didas_96

Algums dos screenshots foram tirados na altura e outros mais à noite. E eu editei a foto de perfil e editei os nomes por uma questão de "proteger" a nossa identidade. Os textos em si não foram alterados, como pode ver nos screenshots 6-7, em que até tiramos foto ao ecrã do computador da "Daniela"

InSaNuS

Se não foram alteradas, porque as fotos são diferentes? E não podiam ser, pois são uma sequência. Foto 1 e 2

Além disso os screenshots do computador são diferentes das imagens que envias-te. Foto 3 e 4

Blaise Pascal

Didas_96

Para o sujeito que pediu uma foto original, está aqui uma foto que tiramos mesmo agora do ecrã do pc, volto a repetir, apenas editámos as fotos de perfil e os nomes para manter a nossa privacidade

Sky

Citação de: Didas_96 em Novembro 15, 2016, 17:23:23
Algums dos screenshots foram tirados na altura e outros mais à noite. E eu editei a foto de perfil e editei os nomes por uma questão de "proteger" a nossa identidade. Os textos em si não foram alterados, como pode ver nos screenshots 6-7, em que até tiramos foto ao ecrã do computador da "Daniela"

Mesmo editando os nomes, que é óbvio, continua sem fazer sentido, se uns foram á noite e outros de dia porque estão alternados?

Img3 - 21h04
Img4 - 18h06
Img5 - 18h10
Img6 - 21h05
Img7 - 18h08
Img14 - 21h06
Img15 - 18h40
Img18 - 21h06
Img21 - 21h07

A parte mais estranha é que a imagem 5 tem 18h10 e a imagem 7 tem 18h08.
Outra parte estranha é na imagem 18 tu perguntas "Q mensagem?" e a resposta que tens é "hoje", porque perguntas a seguir "Fornow?"

Não quero dizer com isto que a vossa história não seja verdadeira, mas deixam-me algumas duvidas.

InSaNuS

Citação de: Didas_96 em Novembro 15, 2016, 17:43:39
Para o sujeito que pediu uma foto original, está aqui uma foto que tiramos mesmo agora do ecrã do pc, volto a repetir, apenas editámos as fotos de perfil e os nomes para manter a nossa privacidade

Olá Didas

O sujeito, ou seja eu, não aprendeu a usar o Photophop para fazer umas coisas na escola. Este sujeito editou milhares de fotos ao longo de 20 anos de trabalho, por isso detectar falhas ou incoerencias em fotos é algo para mim simples.

Mas eu vou te mostrar passo a passo onde estão as fotos editadas.

O processo a usar é chamado de ELA (Error Level Analysis), que é usado por varias publicações caso exista suspeitas de alteração de imagem. A ideia de ter pedido o original, coisa que não enviaste (mandas-te uma foto) era pra verificar o EXIF onde contem todas as informações da foto, inclusive os softwares usados e as horas que foram feitas as alterações. A unica coisa interessante na foto que enviaste é que vi que tens o Photoshop instalado, que imagino ser apenas uma coincidência.

A primeira foto mostra uma alteração, onde está visivel detalhes a branco, ou imagens com traços evidentes tem alterações.

A tua foto tem isso. (foto 2)

De acordo com a analise o texto foi todo alterado e onde colocaste os quadrados a tapar a foto. (foto 3)

Ou então estou completamente enganado e apenas usaram um gerador de carateres, como este (foto 4)

Adicionado mais tarde, não apaguei nada anterior para não criar confusão:

Tem pessoas que vem aqui brincar que ou denota infantilidade ou procura de atenção nos locais errados.

O que foi usado foi isto: https://eeemo.net/

Cuja descrição infantil e hollywoodesca é:

"Zalgo is a scary legend about a ghost/demon like figure that is supposed to cause insanity, sickness and destruction. This text generator will create scary text that most definitely will scare your friends!"
"Zalgo é uma lenda assustadora acerca de um demonio que supostamente causa insanidade, doença e destruição. Este gerador cria textos que vão criar medo e assustar os seus amigos."

Efectivamente muitooooo assustador. Este pessoal anda mesmo a ver filmes a mais.

E com isto perdi uma 2 horas da minha vida....lolllll

Blaise Pascal

Sky

Obrigada pela explicação InSaNuS  :)
Não percebo de Photoshop, mas ainda assim não bate certo, se realmente foram editadas, porque as horas são alternadas? Simplesmente não faz sentido  ::)

Didas_96

Sky,

na altura que isto tava a acontecer fomos tirando screenshots em algumas partes para enviar ao Rodrigo ou a outras pessoas.  Depois à noite eu pedia à Daniela para me mandar screenshots da conversa toda e ela fez e mandou me as que tirou às 18h e às 21h. Quando cheguei a casa tive que ver as fotos uma a uma para poder mete-las por ordem, dado que iamos tirando screenshots de partes diferentes da conversa sem ordem especifica

Eu também meti isto aqui  porque eu acho isto tudo fascinante e para ver se alguém saberia alguma informação em particular sobre isto principalmente a coisa alaranjada que está pintada no ouija, se tem algum significado o número 5 não estar pintado ou porque é que os olhos do sol e da lua estão pintados.

Sky

Sinceramente Didas_96 acho que vocês foram à procura de sarilhos porque, tal como dizes, acham isso fascinante e tiveram muita sorte em encontrar "algo" que só quer brincar com vocês mas parece-me que só quando apanharem um valente susto (e espero sinceramente que fiquem pelo susto) é que vão deixar de brincar com coisas que desconhecem, ou não querem saber, o quão perigosas podem ser...
Algo me diz que a história é um pouco estranha, e rebuscada, principalmente essa cena do amarelo, parece-me que 1 de vocês 3 está a mentir...

black_jack

InSaNuS

Eu sou Graphic Designer há 10 anos, sempre trabalhei com o Photoshop também e eu posso te garantir que Error Level Analysis nem sempre tem razão.
Eu diria até que o Error Level Analysis têm mais 60% probabilidades de dar falsos positivos do que acertar. Se tivesses mesmo editado milhares de fotos ao longo de 20 anos de trabalho devias de saber isso...

Alias, se eles tivessem usado photoshop tu irias notar uma diferença na qualidade do texto em relação ao do ecrã, em que neste caso não existe.
Por isso de duas uma, ou eles são mesmo bons a editar, ou então é genuino

black_jack

Falando sobre o assunto...
Sinceramente essa historia parece um pouco encenada pelo que li.
InSaNuS pode ter razão nisso do gerador, um de vocês pode estar a trollar o outro com isso.

Mas também não sei... tudo pode ser possível neste mundo

Mr.MorningStar

Porque é que um demonio iria querer perder tempo convosco?
É a minha pergunta.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Didas_96