O Jogo dos Locais Assombrados

Iniciado por Hecate, Agosto 02, 2016, 17:10:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

Hecate

Bem, lembrei-me de criar este jogo por dois motivos:

1º para nos divertir-mos ;D
2º porque nos irá obrigar a fazer pesquisas e até poderemos vir a encontrar material útil para criarmos novos tópicos aqui no PP

Então o jogo consiste no seguinte:

Uma pessoa lança o desafio aos outros membros que será descobrir o local assombrado referido em baixo onde só podemos colocar no máximo 3 letras.

Ex:
A_ i_ _ _ _l _ _
A resposta seria Amityville

A pessoa que lançou o desafio terá de informar se a resposta está certa ou errada, a cada membro que tentar a sua sorte, que poderá ser colocando letras ou efetivando a resposta diretamente ;) e quem acertar por fim, deverá lançar novo desafio  ;D ;D ;D

Começando  ;D

S_ _ _ _ _ _ _ _   d_   _a_ _ _ _ _

Nota:
O membro que encontrar a resposta correta deverá criar um tópico com uma descrição do respetivo local.
Se for em Portugal deverá ser criado em:

http://portugalparanormal.pt/index.php/board,10.0.html

Se for fora de Portugal, deverá ser criado em:

http://portugalparanormal.pt/index.php/board,21.0.html

Caso já exista um tópico sobre o local, deverá apenas fazer mensão ao mesmo  ;)
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

Athena

Excelente iniciativa, Hecate. Muito bom. Vamos investigar.
Somos os Caça-Fantasmas  :) ;D
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

miskinhas

Hecate

Pronto oki, vamos lá facilitar um bocadinho, cada local poderá ser alvo de três perguntas  ;D
Hecate era, na mitologia grega, a deusa da bruxaria, também conhecida como a Rainha dos fantasmas, por ter poderes especiais em cemitérios. Era vista como uma deusa lunar.

miskinhas

Hecate

miskinhas

Hecate

Citação de: miskinhas em Agosto 05, 2016, 14:10:10
Será santuário de (...)?

Miskinhas vou considerar as letras que acertas-te  :) :) :)

SAN _ _ _ RIO   d_   _a_ _ _ _ _

miskinhas

Sanatório de Valongo?

Ainda me lembro de alguns posts do antigo fórum  ;D

Hecate

Certo Miskinhas  ;D

Agora deverás ser tu a propor novo desafio e deverás criar um tópico sobre o Sanatório de Valongo em:

http://portugalparanormal.pt/index.php/board,10.0.html

:) :) :) :) :) :)

BOAAAAA

miskinhas

Prometo que assim que conseguir fá-lo-ei!! :D :)

_ _ _ _ _   _ _  _ _ _ _ _ _ _ _   ;D

Hecate

miskinhas...

Nem uma letrinha ??????

:o :-[ :o :-[ :o :-[ :o :-[

Mesmo assim vou arriscar...

Pátio do Carrasco

Lisboa

:-*

miskinhas

Citação de: miskinhas em Agosto 09, 2016, 13:26:17
Prometo que assim que conseguir fá-lo-ei!! :D :)

_ _ _ _ _   _ _  _ _ _ _ _ _ _ _   ;D

Ok! P_ _ _ _   _o  _ _ r _ _ _ _ _

Hecate

kkkk puseste enquanto andava na pesquisa....  ;D ;D ;D ;D

Aposto que acertei  :)

Tal como disposto nas regras criei um tópico sobre o Pátio do Carrasco, aqui vai o link

http://portugalparanormal.pt/index.php/topic,363.new.html#new

Athena

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

miskinhas

Athena

(Albert Einstein)

Hecate

AnonymousSlayer

Eu posso tentar!  ;D

Hmmm... será Sanatório de Mont´Alto, Serra de Valongo?
Dovahkiin, Dovahkiin
naal ok zin los vahriin
wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal!
Ahrk fin norok paal graan
fod nust hon zindro zaan
Dovahkiin, fah hin kogaan mu draal!

Athena

Citação de: AnonymousSlayer em Agosto 11, 2016, 18:27:26
Eu posso tentar!  ;D

Hmmm... será Sanatório de Mont´Alto, Serra de Valongo?

Acertou em cheio, parabéns :)
(Albert Einstein)

AnonymousSlayer

Citação de: Athena em Agosto 11, 2016, 19:31:46
Acertou em cheio, parabéns :)

Yay!  ;D Bom, vejo que já existe um tópico sobre o Sanatório, criado pela miskinhas... por isso, coloco aqui um link para esse mesmo tópico!  :)

http://portugalparanormal.pt/index.php/topic,348.0.html

Posso deixar o meu desafio também?
C------ do --- do --x-
Dovahkiin, Dovahkiin
naal ok zin los vahriin
wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal!
Ahrk fin norok paal graan
fod nust hon zindro zaan
Dovahkiin, fah hin kogaan mu draal!