Sinais de que a alma já encarnou muitas vezes

Iniciado por Athena, Agosto 08, 2016, 10:33:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

Athena

10 Sinais de que a tua alma já reencarnou muitas vezes antes! Já tiveste estes sinais?

Se tens ou já tiveste estes sinais, provavelmente é porque a tua alma já reencarnou várias vezes.
Buda ensinou os seus seguidores do renascimento ou reencarnação – a crença de que uma alma nasce várias vezes em novos corpos ou com novas formas de vida, viajando por um caminho eterno para servir o karma de vidas passadas, e, eventualmente, atingir um estado de perfeita iluminação quando vidas humanas adicionais já não são necessárias.
Aqueles que acreditam na reencarnação a entendem como um processo de maturação da energia.
Aqui estão 10 sinais de que a sua alma já reencarnou muitas vezes!

1. Tem sonhos recorrentes
Os sonhos são reflexos da mente inconsciente. Ter sonhos repetitivos pode significar reflexos de experiências de vidas passadas. Muitas pessoas afirmam ter experimentado certos eventos, visto certas pessoas ou ido para outros lugares nos seus sonhos, sendo que elas dizem reconhecer e se sentir familiarizados com estes lugares ou pessoas.

2. Tem velhas memórias
Ter velhas memórias poderia ser devido a fantasias, mas também pode ser uma evidência de uma vida passada. Lembrar de algo com detalhe que nunca aconteceu na sua vida atual, pode ser a memória de uma vida passada.

3. Tem Déjà Vu
Déjá vu acontece com a maioria das pessoas em algum momento, mas ter essa sensação repetidamente poderia ser um sinal de reencarnação anterior. Os cheiros, sons, visões e gostos pode parecer extremamente familiar e causar flashbacks para outro lugar e tempo.

4. É uma pessoa com empatia
Pessoas com empatia absorvem os sentimentos dos outros. Eles são extremamente sintonizadas com as emoções. Ser um empata pode ser um sinal de que a sua alma passou por muitas reencarnações anteriores, e tem experimentado muitas outras emoções.

5. Faz previsões
Fazer previsões do futuro é uma capacidade que pode indicar vidas passadas. A previsão pode ser experimentada através de visões, sensações físicas e sonhos.

6. Tem regressão de memória
A regressão de memória é a capacidade de obter informações sobre eventos passados que não está disponível. Estes eventos passados poderiam ser da sua própria vida, ou em algum momento no passado distante.

7. Tem uma alma velha
Se sentir melhor que a sua idade pode ser um sinal de reencarnação. Você transmite conhecimento e experiência de suas vidas passadas que já ficaram com você, que refletiu na sua vida atual.

8. Têm intuições fortes
A intuição é a capacidade de equilibrar a mente consciente com o inconsciente, e de tocar mais fundo na sabedoria primordial e conhecimento inato. Aqueles com intuições fortes podem ser mais maduros na alma – evidência que viveu muitas vidas.

9. Desfruta de outras culturas ou tempo
Ter uma grande atração inexplicável por uma determinada cultura ou período de tempo do passado pode ser um sinal de vida passada. A sua alma pode ter saudade de um ambiente passado.

10. Tem medos inexplicáveis
Certas lembranças ou experiências de vidas passadas podem deixar uma marca. Alguns acreditam que aqueles que foram reencarnados ainda podem ser capazes de experimentar os ecos de traumas passados através de medos e fobias que são inexplicáveis

http://www.muitofixe.pt/10-sinais-de-tua-alma-ja-reencarnou-muitas-vezes-antes-ja-tiveste-estes-sinais/
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Vicky

São características de almas velhas com muitas experiências aqui no Planeta Terra

Mr.MorningStar

Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Vicky

Mr.MorningStar

Citação de: Vicky em Janeiro 11, 2017, 11:34:33
Porque é que dizes que a alma não é velha? Como descobriste?

Sinto-me confortável com a idade que tenho, como diz o tópico.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Saphira

Citação de: Mr.MorningStar em Janeiro 11, 2017, 22:52:15

Não foi isso que foi dito no tópico...
"Se se sente melhor que a idade que tem" ou seja, teres 20 anos e sentires-te muito mais maturo que as pessoas da tua idade, e dares-te bem com pessoas de 40, por exemplo. Eu sempre me senti desenquadrada da minha idade.
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Mr.MorningStar

Citação de: Saphira em Janeiro 12, 2017, 10:04:29
Citação de: Mr.MorningStar em Janeiro 11, 2017, 22:52:15

Não foi isso que foi dito no tópico...
"Se se sente melhor que a idade que tem" ou seja, teres 20 anos e sentires-te muito mais maturo que as pessoas da tua idade, e dares-te bem com pessoas de 40, por exemplo. Eu sempre me senti desenquadrada da minha idade.

Sim... mas, se tenho 30 e me sinto bem com 30 e com pessoas de 30, então sinto-me confortável com a idade que tenho e posso afirmar que está numa fase de maior maturidade e não envelhecida.

Mas isto é apenas o meu raciocínio sobre a questão... posso estar errado.

Leather

Citação de: Saphira em Janeiro 12, 2017, 10:04:29
Eu sempre me senti desenquadrada da minha idade.

Igualmente! Sempre me dei com pessoas mais velhas! Em criança dizia ás outras crianças que eles tinham: atitudes parvas, infantis e sem lógica!
Lembro-me na primaria a prof perguntar: Que profissão querem ter quando forem grandes?; E algumas meninas diziam: Quero ser mãe! E alguns rapazes: astronauta! Pensava eu: "parvoíce....os rapazes nunca vão ser isso e ser mãe não é uma profissão.....crianças!".  :D

Mas quem estava mal era eu, eles eram crianças tinham o direito de agir assim, eu é que era uma criança desenquadrada na idade!

Saphira

Durante a infância ainda consegui enquadrar relativamente bem, mas na altura da adolescência, esquece...Comecei a reparar em imensas diferenças e não me sentia bem nos 'grupos normais', que fazem as coisas que toda a gente faz.
Percebo o que dizes, desde cedo que tive noção do que era certo e errado e por mais que tentasse enquadrar, algo dentro de mim saibia no fundo que eu tinha uma consciência diferente das coisas, que simplesmente não dá para calar.

Hoje em dia, sendo jovem, raramente saio à noite, detesto discotecas e convívios sem nexo, onde reina a busca pela hormona perfeita para acasalar.
Não ando vestida como todas andam vestidas, não tenho os gostos que a maior parte das jovens tem, enfim.
Sempre que sou obrigada a conviver com pessoas da minha idade, passo o tempo com esta cara:   ::) ::) ::) ::)
Desde os 14,15 anos, que prefiro uma boa conversa num café sossegado ou na casa de alguém.
E sempre preferi homens mais velhos, há 2 anos que estou numa relação séria com um 7 anos mais velho e nem noto diferença, ás vezes ele é mais criança que eu  ;D
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Leather

Citação de: Saphira em Fevereiro 09, 2017, 16:26:11
Durante a infância ainda consegui enquadrar relativamente bem, mas na altura da adolescência, esquece...Comecei a reparar em imensas diferenças e não me sentia bem nos 'grupos normais', que fazem as coisas que toda a gente faz.
Percebo o que dizes, desde cedo que tive noção do que era certo e errado e por mais que tentasse enquadrar, algo dentro de mim saibia no fundo que eu tinha uma consciência diferente das coisas, que simplesmente não dá para calar.

Hoje em dia, sendo jovem, raramente saio à noite, detesto discotecas e convívios sem nexo, onde reina a busca pela hormona perfeita para acasalar.
Não ando vestida como todas andam vestidas, não tenho os gostos que a maior parte das jovens tem, enfim.
Sempre que sou obrigada a conviver com pessoas da minha idade, passo o tempo com esta cara:   ::) ::) ::) ::)
Desde os 14,15 anos, que prefiro uma boa conversa num café sossegado ou na casa de alguém.
E sempre preferi homens mais velhos, há 2 anos que estou numa relação séria com um 7 anos mais velho e nem noto diferença, ás vezes ele é mais criança que eu  ;D
Isso é quase uma copia da minha adolescência,  eu não tinha de andar em grupos pois as pessoas gostavam de estar/conversar comigo! Entendo isso sobre a relação perfeitamente também!  :D Mas sempre vi as miudas "diferentes" andarem com uma amiga também do mesmo estilo, não sei qual é o teu estilo neste caso! Eu nunca encontrei ninguem na adolescência que tivesse os mesmos interesses que eu, forma de vestir nem se fala mas a isso nem ligo tanto! E agora também raramente vejo!

arteycuerpo

Quando li o tópico, não me identifiquei na totalidade, mas identifico-me bastante com os últimos comentários.
Sempre me achei diferente (ou as pessoas que me rodeavam faziam questão que me sentisse assim). E mesmo agora, com 36 anos, continuo a não me enquadrar totalmente em nenhum grupo. A minha maneira de vestir é uma mistura de estilos, a música é mais alternativa, confusões para mim, só as dos concertos, desde que ninguém me chateie... tirando isso, prefiro sossego e um bom convívio. Tenho uma paixão por objectos antigos (que adoraria saber restaurar) e pela arte antiga. Sonho constantemente, desde miúda, em fugir e ir a correr para o pé do mar e quando lá chego deixo-me levar pelas ondas e é tão bom (quando na realidade nem sei nadar e se molhar os pés é uma sorte  :D) Também sonho com casas antigas e lembro-me de todos os detalhes.
Fobias tenho algumas... ganhei com o tempo alguma intuição... Não sei se serei alma velha ou se ainda estou a meio caminho de o ser.

t123

Eu nao sei dizer se já tive várias vidas ou não. Mas há uma época que me fascinam imenso: a medieval. Fora isso, sou muito ligado ao Japão, adoro mesmo a cultura deles, a história deles, tanta coisa.
Tenho sonhos premonitórios, normalmente relacionados com o meu futuro, e já tive contacto com pessoas do outro lado, através de pessoas com auras de cristal.

Por isso, não sei bem dizer xD