Previ a morte do meu sogro?

Iniciado por strawberry, Novembro 21, 2016, 21:40:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

strawberry

Esta noite passei muito mal. Tive pesadelos. Uma parte lembro-me de estar numa praia e subi a umas rochas, a maré subiu e fiquei presa. Alguém se estava a afogar mas eu estava presa nas rochas e não conseguia ajudar. A outra parte foi com o meu sogro que se vinha despedir. Por razões pessoais nunca fomos muito próximos mas nos últimos tempos por ter cancro, ele também quis se aproximar de mim para ter a certeza que iria guiar bem o filho e o resto da família.

Hoje quando acordei estava triste, passei o dia todo com o sentimento que algo de grave ia acontecer. Agora à noite ligaram-me a dizer que o meu sogro morreu esta noite no hospital com uma paragem cardíaca. Foi em paz, disseram eles, sem dor.

Terá mesmo vindo se despedir? Será que Previ a morte dele?
E chorei imenso, mais do que o filho, e nunca pensei que fosse reagir assim.

Athena

Lamento a perda. Ele agora está em Paz.
Pelo que relatas, acho que pode ter sido uma despedida.
Já tive situações parecidas e é aflitivo.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Saphira

strawberry, lamento que tenhas passado por toda essa experiência do sonho e tudo o resto.
Eu acredito que ele realmente foi ter contigo para se despedir, pode ter sido premonição, é demasiada coincidência.
Normalmente esse tipo de premonições, pelos relatos que tenho ouvido, acontecem com pessoas que não são directamente ligadas a nós.

Muita força para ti e para os teus.
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

strawberry

Citação de: Saphira em Novembro 21, 2016, 21:49:50
strawberry, lamento que tenhas passado por toda essa experiência do sonho e tudo o resto.
Eu acredito que ele realmente foi ter contigo para se despedir, pode ter sido premonição, é demasiada coincidência.
Normalmente esse tipo de premonições, pelos relatos que tenho ouvido, acontecem com pessoas que não são directamente ligadas a nós.

Muita força para ti e para os teus.

Sim, mas havia mais pessoas na família que espiritual mente o poderiam ajudar mais do que eu e sinceramente sempre achei que ele nem me considerava da família. Mas foi estranho e é estranho este sentimento de perda por alguém que não me era próximo assim tanto.

O meu sogro estava com cancro e já se previa que iria morrer em breve mas nunca tão breve, e sempre fui muito positiva em relação às melhoras dele.

Agora só tenho um sentimento de que ficou algo por dizer.

Mr.MorningStar

Citação de: strawberry em Novembro 21, 2016, 22:15:30

Sim, mas havia mais pessoas na família que espiritual mente o poderiam ajudar mais do que eu e sinceramente sempre achei que ele nem me considerava da família. Mas foi estranho e é estranho este sentimento de perda por alguém que não me era próximo assim tanto.

O meu sogro estava com cancro e já se previa que iria morrer em breve mas nunca tão breve, e sempre fui muito positiva em relação às melhoras dele.

Agora só tenho um sentimento de que ficou algo por dizer.

Antes demais os meus sentimentos.

É normal que sintas ter ficado algo por dizer. Chamasse saudade e por vezens afeta mais em determinadas relações do que outras. Não sei explicar porquê.

Não sou sentitivo nem medium, mas, fiquei com a sensação de que foi mais do que uma despedida, mas, um voto de confiança para a fazeres feliz o filho dele. Acho de certeza forma ele confiava em ti e achava que eras a mulher ideal para o seu filho.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

strawberry

Hoje foi o funeral. Só estiveram presentes 12 pessoas e todas elas sonharam com ele.

Duas da velas apagaram-se antes da missa, mas podia ser do frio que estava. A foto do meu sogro ficou virada para o meu lado e parecia que me olhava, que me queria dizer alguma coisa.

Ao subir a rua até ao cemitério, tive uma descarga de energia. Tremia por todos os lados. Quando chegámos ao local começou a chover chuviscos e pararam quando atiraram os primeiros torrões de terra. A minha sogra saiu a chorar não quis ficar até ao fim, eu fiquei à cabeça do caixão com o meu companheiro e uma tia que é sensitiva. Ambos chorámos muito mesmo, foi uma dor indescritível e parou de chover quando o enterraram. No fim só veio paz.

Chegámos a casa e foi um vazio mas sentia-se paz no ar.

Obrigada a todos pelas condolências. Queria partilhar convosco esta minha experiência. Obrigada.

Saphira

O teu sogro devia ser uma pessoa especial, não perfeita mas especial na sua forma peculiar para tocar assim tanta gente (12 pessoas sonharem é obra).

Se sentes paz, é porque realmente ele está em paz.

Desejo que ele descanse em Paz, rodeado de luz.

Estás a vontade para desabafar, sei como esses momentos nos tocam.
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Mr.MorningStar

Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

strawberry

Citação de: Saphira em Novembro 22, 2016, 22:36:54
O teu sogro devia ser uma pessoa especial, não perfeita mas especial na sua forma peculiar para tocar assim tanta gente (12 pessoas sonharem é obra).

Se sentes paz, é porque realmente ele está em paz.

Desejo que ele descanse em Paz, rodeado de luz.

Estás a vontade para desabafar, sei como esses momentos nos tocam.

Seria estranho te dizer que era uma pessoa que batia na mulher e nos filhos, e o desemprego levou-o a ficar dependente da mulher, a bebida levou-o a ficar com cancro e foi só aí que ele percebeu que as pessoas que mais maltratou é que ficaram sempre junto a ele a apoia-lo. Ele chegou a chamar-me nomes muito feios e no entanto nos últimos tempos eu ia sempre vê-lo e ajudava a minha sogra o quanto podia. A tia diz que ele arrependeu-se e Deus levou-o em paz. Quero acreditar que sim.

E não houve quem não tivesse chorado portanto acho que houve qualquer coisa que mudou. Espero que para melhor. Não tenho nada mais a acrescentar. Só paz à sua alma e que tenha aprendido nesta para ter uma melhor encarnação de futuro.

Sky

Não é de todo estranho, pelo contrário, por tudo isso talvez ele quisesse pedir desculpa e já não foi a tempo em vida.

Borboleta rosa

Foi a forma que encontrou para se despedir de todos voces.. acho que a sensacao.de paz que ficou no ar foi uma forma de ele vos fazer saber que esta tudo bem agora, o teu sonho deve ter sido.a forma que encontrou para te orientar agora que partiu..