É Possivel fazer um pacto satánico ?

Iniciado por Spiderman, Novembro 23, 2016, 13:37:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

Spiderman

Não é de hoje que artistas, cantores e cantoras realizam pactos com Satanás a fim de obter sucesso, fama e dinheiro. Muitas vezes pessoas são informadas desses acontecimentos e afirmam estarmos exagerando ou delirando em nossas afirmações. Que pai ou mãe compraria um CD de algum artista para presentear seus filhos sabendo que tal pessoa fez um pacto com o diabo? Essas informações são meticulosamente escondidas do público, e quando solicitados a falar sobre esses assuntos dizem:

"Trata-se, simplesmente, de uma entidade afro-brasileira"

Antes, porém, de falarmos especificamente sobre este tópico, mostraremos que o culto ao diabo não é algo tão incomum assim.

Continuando :

http://intellectus-site.com/site2/artigos/pacto-com-o-diabo.htm

Athena

Possível é, mas as consequências para a alma da pessoa que faz o pacto, não são nada simpáticas. :(
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Spiderman

Não consegui encontrar as consequências do pacto , podes postar aqui os perigos de quem faz o pacto ?

Sky

Citação de: Spiderman em Novembro 23, 2016, 14:38:09
Não consegui encontrar as consequências do pacto , podes postar aqui os perigos de quem faz o pacto ?

Porque quer fazer um pacto com o diabo?

Spiderman

Apenas ando a pesquisar mas gostava de fazer para ter sucesso em tudo na vida , não sei se é possível  ???

Athena

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Sky

A maior consequência é talvez perder a alma, que é o bem mais precioso que temos. Pode-se conseguir o que se pretende, riqueza, sucesso, mas duvido que alguma vez sejam felizes e estejam em paz.

Mr.MorningStar

Não há pactos. Uma pacto significa uma aliança e com o diabo não há alianças. Vendes e perdes toda a tua liberdade de criação e tornas-te escravo. Quando isso acontece, a tua vida não te pertence mais, hoje podes estar no topo e amanhã podes estar morto.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Morgana

Bom, digamos que muito se fala no assunto, muito se vê na Internet,  mas nada específico ou em concreto, se é possível?
Pois,  não sei.... Eu própria nunca ouvi ou li um relato credível de que algo tenha acontecido...

Ficará sempre a dúvida no ar...

Quanto às consequências,  bom....cada um sabe de si afinal de contas,  nos somos responsáveis pelas consequências dos nossos actos...
Tudo a seu tempo....

Pucca

Vou dar uma opinião um pouquinho mais céptica. Não acredito em diabos, satanases e outro demónios. Acho que cada um tem os seus demónios de estimação sob a forma de egos.

Fazer pactos com o diabo, é deixar os próprios egos á solta, sem controle, sem moral, sem valores, sem escrúpulos, a parte de pacto é uma boa desculpa para fazer asneiras: "Ai...a culpa não é minha...é do diabo...sabe, é que fiz um pacto com ele e ele controla a minha alma"

Esta é a minha forma de encarar este assunto. Que me perdoem os crentes...e o diabinho!

???

Mr.MorningStar

Citação de: Pucca em Novembro 23, 2016, 23:38:16
Vou dar uma opinião um pouquinho mais céptica. Não acredito em diabos, satanases e outro demónios. Acho que cada um tem os seus demónios de estimação sob a forma de egos.

Fazer pactos com o diabo, é deixar os próprios egos á solta, sem controle, sem moral, sem valores, sem escrúpulos, a parte de pacto é uma boa desculpa para fazer asneiras: "Ai...a culpa não é minha...é do diabo...sabe, é que fiz um pacto com ele e ele controla a minha alma"

Esta é a minha forma de encarar este assunto. Que me perdoem os crentes...e o diabinho!

???

Como eu escrevi, o diabo e os demónios são produtos da idade média.

Escrevi um tópico sobre quem é Satanás: http://portugalparanormal.pt/index.php/topic,803.msg3227.html#new

É que todos nós temos a ideia de ser o inimigo de Deus e do povo, mas, na verdade, segundo os padrões bíblicos, ele é uma espécie de Procurador de Deus, tanto que o nome original dele tem o significado de portador da luz, ou revelador.
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Mayya

marioshy

Não sei se o user está trollando as pessoas, mas se não estiver, qualquer pessoa que queira fazer um pacto com criaturas de extrema baixa densidade para se dar bem na vida, está pendindo para se lascar.
Continue com o seu mental assim e vaí ter o que tanto deseja... ou pelo menos parte do desejo.
"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és" e depois é como já dizia o saudoso Zé Cabra: "São lágrimas, são lágrimas, são lágrimas caindo do meu rosto".
*fica a dica*
Somos seres ainda muito limitados, mas vivemos erroneamente convencidos de que a "verdade" que conhecemos é a realidade que nos rodeia.

thegodworker

The GodWorker - ao serviço do Dívino e não das religiões

Mayya

Mais um miúdo que precisava de tratamento psicológico!! Psicólogos precisam-se por aqui. Uma coisa é querem saber o que é a mística, terem curiosidade sobre ela e serem médiuns e etc etc etc.. outra coisa é vir para aqui vestido de spiderman dizer que quer fazer um pacto pra ter muito sucesso. Miúdo agarra-te aos livros pra estudar e vai ganhar dinheiro, emigra que vais ver como "cresces" monetariamente, terás o sucesso que pretenderes, mas para isso tens que "vergar o fio". Só tolos que aparecem. É com cada um que fico parva.

Pucca

Possivelmente é mesmo só isso...um miúdo...com curiosidade e conversas de miúdo...tudo normal! :)

Como com a maioria dos miúdos, explicamos que pôr o dedo na tomada faz doidoi...mas há uns que têm de ir lá pôr o dedo para confirmar. Mas uma coisa não podem dizer depois...é que não sabiam!

Mr.MorningStar

Peço que tenham atenção à forma como comentam o tópico. Não se tornem desagradáveis com ninguém. Sejam a favor ou contra a ideia, mas, não sejam insípidos com ninguém. Obrigado a todos

Mayya

Citação de: Mr.MorningStar em Novembro 26, 2016, 02:01:35
Peço que tenham atenção à forma como comentam o tópico. Não se tornem desagradáveis com ninguém. Sejam a favor ou contra a ideia, mas, não sejam insípidos com ninguém. Obrigado a todos

Desculpe, mas não sei passar a mão na cabeça a este tipo de meninos.

Bem haja

Athena

Aqui fica a minha opinião:  ???
Sinceramente, não sei quanto tempo leva, em termos humanos.
Nestes pactos primeiro surge a ilusão de que tudo dá certo e é bom. Na fase seguinte começam as perdas em sentido pessoal, profissional, de saúde etc.
Sente-se perseguido por algo e oprimido quando dorme e não tem um sono descansado, pois a entidade passa a sugar a energia da pessoa com quem fez o pacto. A pessoa fica fraca e sem defesa.
Estes contratos nada trazem de bom e muitos chegam ao ponto em que preferem o suicídio, para parar de sofrer.
A maioria das pessoas faz estes contratos por ambição e muitas chegam ao desequilíbrio e loucura  :-[
Os seres são de baixa vibração, fazendo qualquer coisa para ter acesso total à vida da pessoa e não há volta ao antes. Uma vez aceite, não se quebra. A pessoa é dominada pelo resto da sua vida.  :(

É possível fazer um pacto, mas paga-se com a própria vida. É preciso muito cuidado
(Albert Einstein)

Sky

Citação de: Athena em Novembro 27, 2016, 23:40:35
Aqui fica a minha opinião:  ???
Sinceramente, não sei quanto tempo leva, em termos humanos.
Nestes pactos primeiro surge a ilusão de que tudo dá certo e é bom. Na fase seguinte começam as perdas em sentido pessoal, profissional, de saúde etc.
Sente-se perseguido por algo e oprimido quando dorme e não tem um sono descansado, pois a entidade passa a sugar a energia da pessoa com quem fez o pacto. A pessoa fica fraca e sem defesa.
Estes contratos nada trazem de bom e muitos chegam ao ponto em que preferem o suicídio, para parar de sofrer.
A maioria das pessoas faz estes contratos por ambição e muitas chegam ao desequilíbrio e loucura  :-[
Os seres são de baixa vibração, fazendo qualquer coisa para ter acesso total à vida da pessoa e não há volta ao antes. Uma vez aceite, não se quebra. A pessoa é dominada pelo resto da sua vida.  :(

É possível fazer um pacto, mas paga-se com a própria vida. É preciso muito cuidado

Bolas  :o :o
Como é que ainda há pessoas a pensar nisso...  :-\

Darknessdark

Com todo respeito, mas ha demasiadas opiniões firmadas em crenças e mitos criados pela religião e o medo, pessoal estudem, abram as vossas mentes, deus e diabo são criações metodicas para impor medo e obediência aos mais cautos,..
Pactos existem?? Sim!! Mas ha toda uma complexidade que k não se  é baseando em meia dúzia de livroa que podemos afirmar o que é eo que não pode ser.

Mayya

Citação de: Darknessdark em Dezembro 01, 2016, 14:30:48
Com todo respeito, mas ha demasiadas opiniões firmadas em crenças e mitos criados pela religião e o medo, pessoal estudem, abram as vossas mentes, deus e diabo são criações metodicas para impor medo e obediência aos mais cautos,..

Como é que podes afirmar isto com tanta certeza?

E se eu afirmar com a mesma certeza que tu que o DIABO existe, que DEMÓNIOS existem?

Pucca

Cada um tem as suas crenças pessoais e isso é bom para ser possível haver debates.

Eu pessoalmente também não creio na existência de Diabos e Demônios, vendo-os como forma de controlar os povos através de medos impostos, normalmente pela religião. Mas todas as opiniões são válidas. Mas, tal como São Tomé: Ver para Crer.

Originalmente a ideia de Diabo veio do Deus pagão Pan, Deus das florestas e de todas as criaturas que nelas habitavam, na mitologia Grega é o Sátiro, na Romana o Fauno. Com a chegada do cristianismo para desacreditar todas as crenças pagãs, transformaram-no no Diabo, que até hoje mantém a sua influência no medo dos crentes.

Mayya

Citação de: Pucca em Dezembro 07, 2016, 14:11:23
Cada um tem as suas crenças pessoais e isso é bom para ser possível haver debates.

Eu pessoalmente também não creio na existência de Diabos e Demônios, vendo-os como forma de controlar os povos através de medos impostos, normalmente pela religião. Mas todas as opiniões são válidas. Mas, tal como São Tomé: Ver para Crer.

Originalmente a ideia de Diabo veio do Deus pagão Pan, Deus das florestas e de todas as criaturas que nelas habitavam, na mitologia Grega é o Sátiro, na Romana o Fauno. Com a chegada do cristianismo para desacreditar todas as crenças pagãs, transformaram-no no Diabo, que até hoje mantém a sua influência no medo dos crentes.

Vocês sabem tudo isso porque leram em livros, correcto?

Saphira

Eu acredito que existe o Bem, não tenho a menor dúvida disso. E se acredito no Bem, obrigatoriamente tenho de aceitar a existência do Mal...Chamem demonios, diabo, etc...sei que existe seja qual for o nome. A luz só existe porque existe escuridão e vice-versa.
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle