POST 4 - Perfil No Tarot - Cartas zodiacais.

Iniciado por Pucca, Novembro 23, 2016, 23:55:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pucca



Neste execicio é necessário conhecer o seu signo solar.

A carta que corresponde ao seu signo solar, indica o que necessita para se expressar com clareza.
Consulte a lista abaixo:

Carneiro - Imperador (4)
Touro - Hierofante ou Papa (5)
Gemeos - Os enamorados (6)
Caranguejo - O Carro (7)
Leão - Força (8/11)
Virgem - O eremita (9)
Libra - A Justiça (8/11)
Escorpião - A Morte (13)
Sagitário - Temperança (14)
Capricórnio - O Diabo (15)
Aquario - A Estrela (17)
Peixes - A Lua (18)

Saphira


looool O Eremita não me larga ! Carta de personalidade, carta de alma e carta do zodiaco (virgem)  :D
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Mr.MorningStar

"Olá Eremita, prazer em te conhecer. Eu sei que tentas controlar a minha vida com o desapego e o isolamento, mas, é mais forte do que eu usar Armani, comer em restaurantes groumet, conduzir mercedes, etc. E sabes outra coisa? Não consigo ficar longe das pessoas, sou um ser social! De resto, estamos em perfeita sintonia"

@Pucca apenas estava a conversar um pouco com o Eremita, vamos ver se ele me responde  ;)
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Saphira

Citação de: Mr.MorningStar em Novembro 24, 2016, 01:57:54
"Olá Eremita, prazer em te conhecer. Eu sei que tentas controlar a minha vida com o desapego e o isolamento, mas, é mais forte do que eu usar Armani, comer em restaurantes groumet, conduzir mercedes, etc. E sabes outra coisa? Não consigo ficar longe das pessoas, sou um ser social! De resto, estamos em perfeita sintonia"

@Pucca apenas estava a conversar um pouco com o Eremita, vamos ver se ele me responde  ;)

Eu sou um ser totalmente "eremita", pareço a personificação da carta   ;D os significados dela batem todos certos comigo, não podia estar a seguir mais à risca  :D
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Mr.MorningStar

Citação de: Saphira em Novembro 24, 2016, 09:22:26
Citação de: Mr.MorningStar em Novembro 24, 2016, 01:57:54
"Olá Eremita, prazer em te conhecer. Eu sei que tentas controlar a minha vida com o desapego e o isolamento, mas, é mais forte do que eu usar Armani, comer em restaurantes groumet, conduzir mercedes, etc. E sabes outra coisa? Não consigo ficar longe das pessoas, sou um ser social! De resto, estamos em perfeita sintonia"

@Pucca apenas estava a conversar um pouco com o Eremita, vamos ver se ele me responde  ;)

Eu sou um ser totalmente "eremita", pareço a personificação da carta   ;D os significados dela batem todos certos comigo, não podia estar a seguir mais à risca  :D

Talvez se não fosse tão casmurro em ser diferente até seria assim na totalidade
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Pucca

Por acaso, até acho que o Eremita tem muito a ver com a forma como te expressas: Com conhecimento de causa, controlado, pacifico.

Mr.MorningStar

È como eu escrevi, so no plano materia e social nao sou como descreve a carta
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Athena

A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Pucca

CitaçãoE o Imperador, como é?
Para Athena

Na forma de se expressar é ponderado, não muito falador mas quando fala é assertivo e factual, como um juiz.

:)

Mr.MorningStar

Citação de: Pucca em Novembro 25, 2016, 00:07:33
CitaçãoE o Imperador, como é?
Para Athena

Na forma de se expressar é ponderado, não muito falador mas quando fala é assertivo e factual, como um juiz.

:)

Cuidado senão ela solta o chicote...  :D
Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.