Menino de 8 anos fez o parto da irmã

Iniciado por Saphira, Novembro 25, 2016, 16:08:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

Saphira

Chama-se Marcus, tem 8 anos e nunca sonhou que ajudaria a irmã a nascer. Aconteceu esta semana (Novembro 2016) em Tettenhall, Inglaterra.

A mulher, Jodie, de 38 anos, estava em casa quando começou a ter contrações. O marido, de 42 anos, saiu de casa por instantes, na expectativa de ver a ambulância chegar.
Quando voltou a entrar, encontrou o seu filho Marcus de joelhos a fazer o parto da própria irmã, seguindo apenas as indicações que os paramédicos lhe davam pelo telefone.
Quando a equipa de emergência chegou, a bébé já só tinha os pés dentro da mãe. Jodie e a bebé foram levadas para o hospital e tiveram alta no dia seguinte. Tinha corrido tudo bem, foi um sucesso.

Apesar o êxito, Marcus garantiu à imprensa inglesa que não será paramédico: "Nunca mais vou fazer isto. Nunca. Foi muito estranho, porque estava a acontecer na minha casa e não era um bebé qualquer. Era a minha mãe e a minha irmã".
Marcus só queria que a equipa médica chegasse mas, segundo a mãe, manteve-se sempre calmo e concentrado. "Estamos muito orgulhosos dele", disse o pai
[/size]

Imagem e som em : http://www.jn.pt/mundo/interior/menino-de-8-anos-fez-o-parto-da-irma-5518442.html#ixzz4R2Lzg3aE

"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

brunoguerra

Tudo correu bem e sabemos que o Marcus está esclarecido sobre se irá para medicina ou enfermagem.

Saphira

Se fosse eu ficava em pânico se tivesse de ajudar uma amiga a dar à luz, quanto mais um miúdo de 8 anos
Grande prova  :)
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

brunoguerra

Acredito que não ficarias. Pode parecer complicado olhar, mas, naquele momento e com as indicações acaba por ser uma experiência positiva.

Andromeda

Isto prova que esta geração de seres humanos, já vem com uma preparação espiritual muito grande.
Acredito que se ele conseguiu é porque de alguma forma estava preparado para o fazer, seguindo instruções.