Como o homem de cada signo mostra que está apaixonado

Iniciado por Saphira, Novembro 26, 2016, 13:18:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

Saphira

Carneiro:

Independentemente da idade, existe uma maneira simples de ver se o Carneiro está apaixonado: Ele vai criar uma briga.
Esta luta geralmente é figurada, não é uma luta real ou física; mas sim, uma guerra de palavras.
Esta luta é projectada de maneira que mostre que Você é digna de ser a sua companheira.

É uma maneira de testar sua perícia na arte da guerra, traço fundamental de um nativo de Carneiro.
Mais do que um romance, eles querem um adversário digno de fazer parte de sua vida.
Assim, se um Carneiro desafiar Você, pode acreditar que ele está apaixonado.

Touro:

O Taurino expressa o seu Amor da mesma maneira com que fazem tudo em sua vida: de maneira lenta e cuidadosa.
Ele jamais falará as palavras de Amor que você quer ouvir até que sinta que a hora é chegada.
Seja paciente, pois esta virtude é muito cara a um taurino.

Os prazeres dos sentidos fazem parte de sua demonstração de Amor. Ou seja, quanto mais ele convidá-la para usufruir junto com ele da comida, bebida e outros prazeres sensoriais, mais apaixonado está.
Qualquer presente que ele dê porque viu e pensou em você , é mais uma prova de Amor.

Gémeos:

O Geminiano é um ser totalmente imprevisível.
Eles fazem de tudo para não demonstrar o que estão pensando ou sentindo.
De maneira que, quanto mais indiferente ele for a seu respeito, é porque mais está apaixonado.

Outra coisa: Ele fará de tudo para ver você rir.
O Geminiano só faz isso pela pessoa que ele está muito interessado.
Esqueça demonstrações de afecto tão normais a outros signos.
Por ser o mais mental do Zodíaco, para ele, querer estar junto, já é uma prova suficiente de Amor.

Caranguejo:

Você nunca vai saber se um Caranguejo está atraído ou loucamente apaixonado por você, pois ele age da mesma maneira em ambos os casos.
Se ele cozinhar alguma coisa para você significa que ele está apaixonado.
Se por acaso ele mostrar fotos antigas de sua vida e comentar cada uma delas com você, significa que ele esta amando-a loucamente.

Se quando perto de crianças você notar a sua atenção e também observando cada gesto seu, é sinal de que pensa em compromisso mais sério com você.
Mas se mais do que se preocupar com você, falar seu nome para outras pessoas, está pensando em casar.

Leão:

O Leonino é um dos homens do Zodíaco que se apaixona mais rapidamente do que todos.
O problema é definir se você é mais uma conquista  ou se existe uma intenção mais séria por trás.
A maneira mais simples de definir é : Se o Leonino sair do seu sistema ou programação somente para colocar você a seu lado, é porque está apaixonado.

Não esqueça de que presentes e outros agrados luxuosos fazem parte do seu repertório com qualquer uma.
Mas somente aquela por quem ele está apaixonado, fará com que saia do seu caminho e rotina, para poder estar do seu lado.

Virgem:

O segundo signo mais mental do Zodíaco, como o Geminiano, não é muito dado a grandes demonstrações de amor.
Por isso fica difícil de saber quando um Virginiano está apaixonado.
Mas existe uma maneira muito simples de verificar: Se ele organizar as suas coisas, colocar em ordem seus CDs, colocar seus livros por assunto nas prateleiras, significa que ele está apaixonado por você.

O signo mais meticuloso que existe, parece ter um enorme prazer em criar ambientes limpos e organizados para aqueles que amam.
Isso porque acreditam que você merece.
Agradeça e beije-o, pois ele dificilmente tomará a iniciativa.

Balança:

Você nunca vai saber se ele está apaixonado por você apenas analisando o seu comportamento.
Eles tratam bem a todos. Então fica difícil de saber se ele está apenas sendo diplomático ou gentil, ou está apaixonado.
Mas se ele tratar você de forma mais agradável do que aos outros, é porque ele está apaixonado.

Mas existe uma maneira simples de conferir o tamanho da sua paixão:
Quando ele colocar um apelido em você, é porque já conquistou o seu coração.
Ele só usará seu o nome para assuntos oficiais ou numa discussão.
Se fora disso, só chamar pelo apelido(alcunha) que te deu, é porque te ama.

Escorpião:

Você terá que ser uma Mulher muito perceptiva para saber seu um Homem de Escorpião está apaixonado por você.
Isso porque dificilmente ele vai demonstrar os seus sentimentos. Eles se sentem vulneráveis quando fazem isso.

Ele apenas irá olhar sempre no fundo de seus olhos para ler o que você sente por ele, e enquanto não tiver certeza, as suas duas metades - de detective e analista -, não deixarão que ele faça qualquer acto que demonstre o seu amor.

Mas se você notar que ele a observa mais do que o normal e quando ele pensa que você não está a ver...é porque ele está loucamente apaixonado.

Sagitário:

Se Você descobriu que um Sagitariano ama você é porque você aprendeu a segurá-lo com a mão aberta.
Este ser só passa a amar uma mulher quando sente que ela irá fornecer a maior liberdade possível.

Quanto tempo mais ele quiser passar a seu lado, mais significa que está amando você.
Mas se ele convidar para viajar, nem que seja ali na esquina, é porque ele está loucamente apaixonado.

Capricórnio:

De todos os Homens do Zodíaco este é o mais fácil de saber se ele está amando Você.
Para um ser cheio de regras e métodos, o amor obedece à mesma lógica.

Você não precisa ficar provando toda hora que merece seu amor, basta uma vez.
Se ele decidir que você vale à pena, ou que ele se apaixonou por Você...ele vai dizer.
Ele vai convidar você para uma conversa séria e acertar todos os detalhes da relação.

Aquário:

O Aquariano é um ser nada convencional.
Daí que fica difícil traçar qualquer rumo nos sentimentos deste tipo de homem.
Enquanto a maioria mantém um certo tipo de comportamento quando ama, do aquariano você pode esperar o inesperado.

Em vez de um ramo de flores ele der de presente um pé de alface, já significa que ele está amando.
Mas o melhor sinal de que ele está completamente apaixonado é:
Sugerir qualquer mudança no seu visual, desde a tatuagem até uma roupa.
Este é o teste para saber se você é tão ousada quanto ele e se merece o seu amor.

Peixes:

O mais tímido homem do Zodíaco, dificilmente dará demonstração visível de seu amor.
Se ele cuidar e se preocupar com Você, não pode ser considerado que está apaixonado. Ele faz isso com todos.
Também não espere que lhe diga que a ama, sua timidez impediria.

Mas se ele contar algo muito particular, ou um sonho, significa que ele está apaixonado por você.
Um homem de Peixes só faz isso quando está muito apaixonado.

A confiança é o primeiro passo que um pisciano dá antes de amar.
Ele só entrega seu coração para quem confia.

fonte: gaheidabalanca.com
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

Mr.MorningStar

Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Saphira

Citação de: Mr.MorningStar em Novembro 26, 2016, 13:25:46
Sim posso dizer que sim è verdade...

E as mulheres?

Respondi ao teu pedido :D
O meu namorado é leao com ascendente escorpiao e tem mais a ver com a descriçao de escorpiao
"As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos." - Charles de Gaulle

arteycuerpo

O touro é mesmo assim... leva imenso tempo até dizer que ama e quem está com ele espera e desespera. Mas no fim vale a pena :-)

Saphira

Citação de: arteycuerpo em Novembro 29, 2016, 02:27:00
O touro é mesmo assim... leva imenso tempo até dizer que ama e quem está com ele espera e desespera. Mas no fim vale a pena :-)

Eu já namorei com um touro, até foi rápido demais.  Talvez pelo ascendente em Sagitário.
Muito apaixonado, a querer logo tudo. Mas sim, ao contrario de outros, apesar de rápido, depois não quer largar e é muito dedicado, embora de uma forma meio tosca.

Passei as passas do algarve com ele depois, por causa do orgulho e teimosia.

Mr.MorningStar

Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível.

Saphira

Então imagina isto:

Eu a dizer que queria cortar relações,
E para ele não me aparecer em casa...
Veio várias vezes a minha casa bater à porta aos gritos
Uma das vezes que abri a porta, até se ajoelhou e agarrou-se às minhas pernas a suplicar para não o deixar

(...)

os meus pais não queriam que eu estivesse sozinha em casa ou na rua, com medo de ele aparecer.

Touro desesperado leva tudo à frente

Mr.MorningStar

Saphira... Sua quebra corações... Nem com o rapaz de joelhos foste misericordiosa...  :D

Saphira

Citação de: Mr.MorningStar em Novembro 29, 2016, 14:55:41
Saphira... Sua quebra corações... Nem com o rapaz de joelhos foste misericordiosa...  :D

Ri-te, ri-te...

Não sou quebra corações nenhuma... levo muito a sério os sentimentos dos outros e parte-me o coração saber que posso magoar alguém,
mas realmente se o fiz, é porque tinha motivos fortes para isso...

Uma situação lamentável, mas agora fica para contar aos netos e dá para rir  :D

arteycuerpo

Imagino o quanto deve ter sido complicado lidar com essa situação.
Pois, os touros são dedicados de uma forma meio tosca, mas lá percebemos a intenção.

Mr.MorningStar

Saphira

Eu já tive amigas touro próximas de mim, acabei sempre por me afastar porque eram muito teimosas e queriam tudo à maneira delas, sendo até desagradáveis e egoístas em relação para mim e os que rodeiam e isso criava muitos atritos.

Amigos touro, nunca tive porque cheirava-se a teimosia deles a 500km, sem qualquer flexibilidade mental...depois tive esse namorado, que eu julgava ser excepção mas acabou por revelar a sua essência passado uns tempos. Comigo nunca foi assim, mas depois bastou eu cometer um erro, que já não merecia 'estatuto especial' e já era desagradável e inflexível comigo também.

Homens touro, carneiro, capricórnios e escorpiões são muito de ideias fixas e pouco abertos aos outros (no geral)

Mr.MorningStar

arteycuerpo

Citação de: Mr.MorningStar em Dezembro 02, 2016, 04:55:54
Os Virgens são os melhores!  :D ;D
Uiiiii... A pior relação da minha vida foi com um homem do signo virgem, nem merece ser lembrado. Realmente gosta de ter tudo impecavelmente limpo, desde que não seja ele a sujar as mãos!
Não tenho nada contra os homens do signo virgem, mas se algum se aproximar com segundas intenções, fujo logo a sete pés ou corro com ele! :D

Mr.MorningStar

Citação de: arteycuerpo em Dezembro 02, 2016, 05:17:28
Citação de: Mr.MorningStar em Dezembro 02, 2016, 04:55:54
Os Virgens são os melhores!  :D ;D
Uiiiii... A pior relação da minha vida foi com um homem do signo virgem, nem merece ser lembrado. Realmente gosta de ter tudo impecavelmente limpo, desde que não seja ele a sujar as mãos!
Não tenho nada contra os homens do signo virgem, mas se algum se aproximar com segundas intenções, fujo logo a sete pés ou corro com ele! :D

Isso é  porque era um virgem arraçado e não um puro sangue como eu  :D
Sim, não gosto de sujar as mãos, por isso uso luvas, mas, mato as mãos à obra. Só exigo dos que estejam no mesmo patamar que eu, mas, ajudo a chegarem.

Saphira

Já tive uma pseudo relação com um homem de virgem, foi algo que estava a começar mas eu cortei logo.
Basicamente, eramos demasiado parecidos e ele era demasiado "pãozinho sem sal". A casa dele parecia um hotel, mas ao contrario do que a Arteycuerpo relatou, o meu até era bastante prestável (tal como eu sou) e fazia tudo. E até dizia que não gostava de me ver a fazer as coisas e a ter trabalho, preferia ser ele.
Estava sempre tudo bem para ele, demasiado bem e era muito compreensivo, demasiado compreensivo. Basicamente, era quase como namorar comigo mesma.
Ele era virgem com ascendente capricornio.
Agora estou com um leao ascendente escorpiao e dura dura... para quem percebe de signos, vai compreender  :D

Athena

Boas

Já tive uma relação com um homem de aquário e basicamente corresponde. Enfim, não deu certo ...  ???
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

Mr.MorningStar

@saphira esse dura dura... soa a malandragem  ;D

@Athena lamento...

Virgem virgem são os melhores!!!  :D ;D

Saphira

Não era para soar a malandragem. Seja de que signo for, isso estão sempre prontos para malandragem, nunca há de ser essa a questão.
Simplesmente é alguém que pela sua personalidade, pelos seus defeitos e qualidades me consegue 'prender' e dar vontade de estar com ele. Porque eu sou uma pessoa que me canso facilmente das relações, começo logo a pensar mil coisas e a sentir que aquilo não faz sentido e que se calhar não gosto, que é uma rotina chata, etc etc. Com ele simplesmente gosto, nos bons e nos maus momentos, e simplesmente fico com ele e nem penso em mais nada e os dias, meses, anos vão passando sem eu estar em dúvidas e ansiedade.

andreia V.

estás simplesmente apaixonada Saphira!!  ;) eu sou escorpião em tempos tive uma relação com um escorpião, pensava que morria!! Agora estou com um leão e é tudo tudinho muito melhor!!

SalvadorMarto

Citação de: Saphira em Dezembro 01, 2016, 20:55:41

Homens touro, carneiro, capricórnios e escorpiões são muito de ideias fixas e pouco abertos aos outros (no geral)

Vissshhhhhhhhhh, não digas isso dos carneiros pá !
Mas pronto, tens razão, sou um pouco de ideias fixas, mas sou aberto a opiniões dos outros, não gosto de ser ignorante, gosto de pensar em todas as ideologias e opiniões, daí eu gostar tanto de Filosofia !  ::)
Mas no geral, todos os carneiros que já conheci, foram só do sexo feminino e notava uma teimosia que era impossível de suportar, mas deep inside, somos uns corações de mel  :D

Anormal

Citação de: arteycuerpo em Dezembro 02, 2016, 05:17:28
Não tenho nada contra os homens do signo virgem, mas se algum se aproximar com segundas intenções, fujo logo a sete pés ou corro com ele!

Eu sou virginiano e, sou chato pacas! ;D
Monstros nascem nas trevas da ignorância, e morrem na luz do conhecimento.

Bella78

Aiii Saphira o que já me ri para aqui!
Gostei!

Em relação aos Touros serem teimosos... oh pah.. sim são mesmo muito. Mas há touros e Touros! Basicamente  e como sempre digo tem tudo sempre a ver com mapa pessoal de cada um e muito a ver com a forma como estão a viver o seu Sol. Eu sou Touro e sou teimosa, mas até consigo ser bastante fléxivel ( isto é uma aprendizagem que só se faz com o tempo... aprender que nem tudo tem que ser certo ou errado... e que as pessoas podem fazer as mesmas coisas de formas diferentes).

No meu caso, namorei uma vez com um Virgem, ascendente em Gémeos com Mercúrio em Balança! Nossa! O pior pesadelo da minha vida... era uma indecisão completa e permanente...demasiado Ar para mim...aquilo fazia me descarrilar completamente. E desde miúda que sou atraída pelos Caranguejos. Super-hiper-mega dramáticos.Ora estão no maior in love ora na maior depressão quase com a corda ao pescoço.
E va se lá saber o porquê de ter casado com um e ter tido 2 filhos Caranguejo. É muito Dharma para uma vida só  :D

Saphira

Citação de: Bella78 em Fevereiro 20, 2017, 09:49:12
Aiii Saphira o que já me ri para aqui!
Gostei!

Em relação aos Touros serem teimosos... oh pah.. sim são mesmo muito. Mas há touros e Touros! Basicamente  e como sempre digo tem tudo sempre a ver com mapa pessoal de cada um e muito a ver com a forma como estão a viver o seu Sol. Eu sou Touro e sou teimosa, mas até consigo ser bastante fléxivel ( isto é uma aprendizagem que só se faz com o tempo... aprender que nem tudo tem que ser certo ou errado... e que as pessoas podem fazer as mesmas coisas de formas diferentes).

No meu caso, namorei uma vez com um Virgem, ascendente em Gémeos com Mercúrio em Balança! Nossa! O pior pesadelo da minha vida... era uma indecisão completa e permanente...demasiado Ar para mim...aquilo fazia me descarrilar completamente. E desde miúda que sou atraída pelos Caranguejos. Super-hiper-mega dramáticos.Ora estão no maior in love ora na maior depressão quase com a corda ao pescoço.
E va se lá saber o porquê de ter casado com um e ter tido 2 filhos Caranguejo. É muito Dharma para uma vida só  :D

Também já me ri bastante ao reler isto tudo, já não me lembrava de metade do que disse aqui !  :D

Claro que há sempre excepções e tem a ver com o mapa astral de cada um.... A verdade é que têm passados MUITOS touros pela minha vida e consigo sentir em todos a mesma essência teimosa, nem sei bem definir. Só consigo destacar uma, que é mais dócil e acessível, deve ter alguma posição mais simpática no mapa que ameniza isso (como tu, talvez). Também está relacionado com a maturidade de vida e de alma.

Sabes qual  é a parte mais engraçada??  :D  :D é que eu sou Virgem, Ascendente Gémeos e Mercurio (Marte e Jupiter) em Balança  :D Contudo, eu não sou nada indecisa ! Como já referi no outro tópico, mete me nervos pessoas assim ! Quando ha um problema, gosto de o ver resolvido LOGO, se não entro em stress... Detesto ver alguém a arrastar coisas por resolver... Eu tenho muito Ar, mas também tenho muita Terra...talvez tenha aqui algum equilibrio  ;D A minha psicóloga ( que me apoia devido a problemas familiares) diz que eu sou muitíssimo racional mas muitíssimo emocional tambem.

És sadomasoquista portanto...ou então pensaste ' nao podes vencê-los, junta-te a eles'  :D e ainda contribuiste para criar mais caranguejos  :D
Eu tenho uma amiga carangueja mas não é nada a típica carangueja: tem ascendente em sagitário e parece mais um sagitario...tem muito a onda ' jupiteriana', muito positiva, muito prática e com muito carisma, não tem paciência para pieguisses e dramatismos.

Bella78

Realmente Saphira nem de propósito. :)

Eu sou Touro e o meu Sol faz uma quadratura a Marte em Leão, na 2 e uma oposição a Urano em Escorpião na 5. Tenho a minha veia de teimosia e rebeldia, tenho acessos (cada vez menores de furia e de energia) que tenho a prendido a canalizar ao longo dos anos. Mas é uma processo lento e dificil. Ameniza-me o meu Ascendente Caranguejo e a minha Lua em Peixes na casa 9.  Raramente levo as coisas para o lado pessoal e tento sempre por -me no lugar do outro. Costumo dizer a brincar, se não fosse isso, eu era uma calhau com olhos  ... :D

Realmente o meu ex namorado era muito indeciso talvez devido á imaturidade emocional dele. pensava muito, muito... vivia obcecado com o trabalho e acredito que a minha passagem pela vida dele o suavizou bastante, porque diz que aprendeu bastante comigo.  Uns dias Mestres, outros Alunos. Faz parte.

Os caranguejos na minha vida encaro os como um aprendizado. Para tudo é um drama de faca e alguidar. O meu marido é duplamente caranguejo, pois tem sol e lua no signo ( é um exelente pai) mas revejo o muito como Aquariano que é de Ascendente.