Queda de avião

Iniciado por andreia V., Dezembro 09, 2016, 23:14:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

andreia V.

Olá, a todos. Não sendo a primeira vez, que este tipo de situação acontece, esta sendo de certa forma mais recente e marcou me um pouco mais. Tinha sonhado com a queda de um avião de uma famosa companhia inglesa, lembro me bem desse pormenor, até vos digo que o mesmo ficou partido ao meio . Nesse mesmo dia cai aquele avião,  onde  morrem aqueles jogadores brasileiros. Confesso que acordei bastante cansada e assustada.

Sky


andreia V.


HudiMouse

Citação de: andreia V. em Dezembro 09, 2016, 23:56:50
Sim, nao sao frequentes.... mas, sim...

Sei exactamente o que isso é,e qual o sentimento que se tem.Também tenho sonhos premonitórios,a maioria deles são de coisas do dia a dia,como por exemplo sonhar que vou encontrar alguma pessoa e realmente encontro.Mas já me aconteceu pior,como por exemplo:

Sonhei que um familiar da minha namorada caiu ao andar de patins e partiu a clavicula,quando acordei soube que isso aconteceu.

Mas a pior de todas que já tive,pelo menos a que mais me marcou,foi um dia sonhar que a minha casa estava arder e que a minha mãe caiu da varanda,felizmente não ardeu a casa e nem a minha mãe caiu da janela,o que aconteceu foi que a minha vizinha da frente caiu da janela,ainda me lembro acordar e ver a ambulância na entrada do prédio.

O que acontece comigo nunca é uma premonição directa,ou seja,como relato nesse incidente da vizinha eu sempre sonho com uma pessoa mas na verdade é sempre outra pessoa,como por exemplo sonhei que foi a minha mãe mas não foi ela foi a vizinha.Gostava de poder sonhar mais directamente com a realidade e não ter estas premonições onde tenho de desvendar o significado delas.

Lembro também que uma semana antes dos atentados de paris eu sonhei que a minha namorada morreu numa explosão de uma bomba num centro comercial,acordei tão mal disposto com um sentimento horrivel de perda,mandei-lhe logo sms a perguntar se tava bem...infelizmente uma semana depois deu-se aquilo em paris.Se temos estas premonições elas poderiam ser mais directas assim poderiamos ajudar as pessoas,como por exemplo tu sonhaste com uma companhia Inglesa,mas no teu sonho não viste uma equipa a morrer certo?Tens o mesmo tipo de sonho que eu,sonhas com o que vai acontecer mas não vês tudo ou então recebes as informações erradas,como por exemplo recebeste a informação que era uma companhia inglesa,não sei se foi inglesa ou não porque não acompanhei as noticias mas pelo que parece sonhaste e não acertas-te em tudo,é frustrante isso eu sei,somos iguais :(

andreia V.

O que te acontece, acontece tal e qual comigo.  Fizes te uma descrição perfeita. Sabes deixa me tão confusa.

HudiMouse

Citação de: andreia V. em Dezembro 10, 2016, 15:51:31
O que te acontece, acontece tal e qual comigo.  Fizes te uma descrição perfeita. Sabes deixa me tão confusa.

Confusa porque?

Athena

Essas premonições são indirectas, porque temos de saber o que acontece, mas não com quem.
É um mistério que seja assim. Causa angústia.
Também tive a "sensação" de doença de uma pessoa conhecida. Ele adoeceu, mas não era a doença que "vi" no sonho.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
(Albert Einstein)

HudiMouse

Citação de: Athena em Dezembro 10, 2016, 16:42:43
Essas premonições são indirectas, porque temos de saber o que acontece, mas não com quem.
É um mistério que seja assim. Causa angústia.
Também tive a "sensação" de doença de uma pessoa conhecida. Ele adoeceu, mas não era a doença que "vi" no sonho.

Porque será que acontece?Terá forma de evoluir essas premonições para algo mais directo?

andreia V.

confusa, porque os próprios sonhos são confusos. Muitas vezes nem conheço as próprias pessoas que neles aparecem. Como, o exemplo do avião eu vi bem o tipo de avião que caiu, mas na realidade aquele que caiu nada tinha a ver com o do meu sonho!!